Author

Topic: Pocket Bitcoin - Troca transferência bancaria por Bitcoin (Read 29 times)

full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Se não me engano aqui no Brasil tem um aplicativo que faz isso também, vi isso no canal dos bitcoinheiros a alguns meses atrás.

Até dei uma olhada nesse mas não achei nada sobre aceitar contas brasileiras, provavelmente não tenha suporte a usuários daqui.

edit: alguns p2p aqui do Brasil oferecem o serviço de DCA, eu nunca usei, pois eu mesmo faço as compras por corretora, mas é uma boa alternativa.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O problema são as taxas da rede, não? Imagina você compra R$ 100 por semana, se a compra é realizada e logo em seguida é enviado para a sua carteira de custódia, é uma taxa salgada que come uma bela parte do valor. Tongue

Pelo o que eu percebi, eles enviou todas as compras do dia, de todos os clientes, ao mesmo tempo ao final do dia. Isso permite que só seja feita uma transação, e a taxa dividida por todos.

As usual in the bitcoin network, an additional network fee is deducted from each payout. Due to the nature of the bitcoin network, it may vary over time and it's unrelated to the purchased amount. Because Pocket combines as many payouts as possible into one single bitcoin transaction, this network fee is divided among several customers and averages at around 500–1000 satoshis per payout, or around 10–25 cents.


Acredito também que não precisa ter contas da Europa ou EUA. Se enviares a transferência hoje, e o dinheiro só chegar a conta da Pocket daqui a 3/4 dias, a taxa de conversão do Bitcoin, será a desse momento.

Podemos dizer que este tipo de serviço é mais para compras constantes, de quem quer fazer hold e não tanto para traders.
Realmente eles não falam em países fora da Europa: https://pocketbitcoin.com/faq/where-is-pocket-available

Mas era uma questão de entrar em contacto com eles. Queres que pergunte?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O problema são as taxas da rede, não? Imagina você compra R$ 100 por semana, se a compra é realizada e logo em seguida é enviado para a sua carteira de custódia, é uma taxa salgada que come uma bela parte do valor. Tongue

Quote
Pocket automatically exchanges your bank transfers into bitcoin and sends them directly to your own bitcoin wallet.

E se fosse pra chutar diria que não funciona para brancos brasileiros, talvez aqueles na zona do Euro e USA.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Pocket Bitcoin
É um serviço de exchange, automatizado, onde o utilizador faz transferências bancárias e o valor é "automaticamente" trocado por bitcoin, que é enviado diretamente para a carteira previamente indicada. Não é preciso criar contas ou registar nada, basta ir ao site/app e escolher como quer que todo o processo seja tratado.
https://pocketbitcoin.com/

O utilizador apenas tem de ir ao site, indicar o endereço BTC onde quer receber o dinheiro, depois realizar a transferência bancaria com a descrição indicada no site. Ao final do dia, os pagamentos são processados pelo Pocket, que envia o BTC para as carteiras de todos os clientes. Mas o valor cambial, é calculado no momento em que a transferência dá entrada no sistema, evitando perdas de BTC em casos de desvalorização.



Alguém por aqui já conhecia este serviço?
Eu por acaso, conheci recentemente, e ainda não tive oportunidade de testar. Mas, parece um serviço bastante interessante.
Jump to: