A conclusão que podemos tirar é que definitivamente ele não é um maximalista
, o print da carteira dele na coinbase mostra que ele estava super alocado em Solana e tambem um pouco de ETH mas zero BTC. Brincadeiras a parte mas acho que ele estará eternamente sendo vigiado e seria difícil movimentar os fundos mesmo que tivesse optado por métodos mais espertos.
Certamente!!!
Para alguém que movimentou tanta grana antes de ser preso pela primeira vez, era de se esperar que tivesse mais alguns milhões em criptos guardados, fora o que deve ter perdido em outras criptos que já derreteram ou até exchanges que fecharam a porta ou deram exit-scam enquanto o "pobre coitado" nada podia fazer atrás das grades.
Enfim, esse aí é muito burro mesmo, se na époica ele já tinha sido pego quando os governos pouco sabiam sobre o funcionamento das criptos e tinham muito menos controle sobre elas do que hoje... oque ele estava esperando obter ao usar a própria irmã como laranja!?
Mas pelo menos fica um bom exemplo de que o crime não compensa para quem busca a ilegalidade no mundo cripto.
Por outro lado, temos excelentes exemplos de gente que usou criptos de forma hones e hoje estão desfrutando de uma vida tranquila e sem rabo preso com ninguém (quase ninguém né).
A dúvida é... será que ainda sobrou alguma cripto para a próxima vez que ele sair da prisão novamente?