Author

Topic: Quais figuras do universo cripto podem ir para a prisão em 2024? (Read 32 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Sinceramente, eu acho que ainda tem muitos nomes conhecidos no universo cripto que certamente possuem algum podre escondido, pois vale aquela história... quanto mais poder e dinheiro se dá a uma pessoa, mais ela quer e aí algumas vezes elas parte para o "meio mais fácil".

Quem é que iria acreditar que alguém como CZ, chefão da maior exchange cripto fosse chegar a fazer algo tão ilegal para poder ser preso?
Claro que empresas grandes e principalmente que crescem muito rápido acabam burlando algumas regras, mas na maioria dos casos isso implica no pagamento de multas e sansões à empresa, pra alguém ser preso é porque o negócio foi longe demais.

Enfim, o que quero dizer é que essa lista aí poderia ser muito maior, pois ela lista apenas aquilo que já conhecemos, mas certamente em 2024 veremos ela aumentar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Será que podem ser incluidos nessa lista, donos de mixers?
Bem, a maioria deles não são conhecidos, então não são consideradas figuras deste universo.

Acredito que quanto mais regulamentação vai surgindo, maior é a probabilidade de grandes figuras terem sérios problemas.

Mas, acho que o próximo ano será mais calmo, no ataque ao universo cripto. A malta vai ficar mais atenta as eleições nos EUA, do que outra coisa.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Hoje me deparei com esta materia interessante no cointelegraph. Nela mostra algumas figuras do universo das criptomoedas que podem parar na cadeia em 2024. Alguns já foram até presos e depois foram soltos. Será que realmente algum desses "figurões" verá o Sol nascer quadrado em 2024 Huh
Jump to: