Estamos presenciando o "nascimento" de um futuro membro legendary desse fórum!!!
Btw meu primeiro contato com Bitcoin foi por uma reportagem da Globo, acho que em meados de 2014, sobre uma cafeteria que aceitava Bitcoins. Mas até ao achei super interessante, mas nem dei bola...
Depois em 2016 fiquei sabendo de pessoas armando golpe pra se apropriar do dinheiro de terceiros prometendo lucros de 30% ao mês por supostamente aplicar em Bitcoins.
O pessoal é muito ganancioso, então deram mais de R$ 5 milhões pra essa galera... Qualquer pessoa um pouco perspicaz manjaria que era golpe.
Até cheguei a entrar no site do mercado Bitcoin, mas, do mesmo jeito, nem dei bola...
Em junho 2017 recebi um e-mail do Flipboard tech desk sobre a importância do Bitcoin, sendo talvez responsável por uma revolução similar ou até maior que a própria internet.
Aquilo me fisgou, mas ainda assim não entrei.
Só comecei a comprar em meados de novembro antes do Sprint final, ao ter um colega de trabalho que já estava utilizando.
Pensei na analogia das drogas: geralmente as pessoas são introduzidas por algum conhecido, pois ninguém vai na boca sozinho e do nada....lol. Sei que não se aplica direito a esse caso, mas pensei nisso na época...
Vi meu "investimento" chegar a valer 10 x mais e agora está em cerca de 50% do que coloquei. Mas sei que um dia volta.
Adquiri uma(um) ledger recentemente e estou tranquilo.
Pensando em colocar mais $$$, mas se fizer isso minha esposa mata....