Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).
Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).
Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...
Fiz uma planilha no excel aqui e considerando taxas de ordens ativas e a taxa de depósito da b2u além da de saque da Foxbit, nesse exato momento com 3000 fazendo arbitragem da b2u pra FoxBit você tiraria 14,77 reais de lucro ou 0,49%. Não acho que valha a pena o esforço.
Simulando na planilha que a diferença fosse de 223 reais como você falou, o lucro seria de R$95,72 ou 3,19% de lucro. Valeria a pena? Sim. Daria tempo? Só se já tivesse real na b2u e btc na foxbit.
Mas então. O pulo do gato é esse... Conhecendo os donos das exchanges, dá pra autorizar uns depósitos bem rapidinho, ou no caso a melhor opção, ter sempre uma beirada de BRL nas exchanges que costumam operar. Eu, por exemplo, sempre deixo uma merrequinha na Wall e na Fox. Às vezes (como agora) recorro ao MBTC. Como falei, ainda não fiz na BTC2U pelo excesso de burocracia para criar a conta. Mó preguiça...
Eu ainda acho que quase 100 pratas num único trade, ou melhor, vendo em percentual 3,19% para Daytrade está excelente.