Author

Topic: Saque para Conta Bancaria dentro da SEPA. (Read 140 times)

legendary
Activity: 2772
Merit: 1031
January 27, 2018, 06:02:34 PM
#3
Tens sempre o Localbitcoins.com. Smiley
full member
Activity: 228
Merit: 100
January 27, 2018, 08:43:08 AM
#2
Boa questão, não haverá maneira de provar à Coinbase onde estás a residir? Uma conta de qualquer coisa, até um screenshot da conta bancária com os dados necessários para verificar local de residência?

Coloca essa questão no suporte deles, ou até no reddit, por vezes respondem mais rapido lá...

Tens também a CEX.io, mas não posso falar muito dela porque nunca usei, mas permite levantamentos EURO-SEPA.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 26, 2018, 12:46:33 PM
#1
 Huh Huh Huh

Ola amigos,

Estou escrevendo este post, pois hoje vivo em Portugal e opero no mercado de crptcoins, sempre realizei os meu levantamentos de BTC para Euro, através de cartões de Debito como XAPO, TenX, Advcash e outras, que hoje já estão todas inoperantes. Com esses acontecimentos derivados pelo fim da parceria da Wavecrest com a Visa e Master Card, tentei realizar o cadastro na Coinbase com intuito de realizar meus saques diretos para minha conta bancaria, porem possuo o problema de não conseguir verificar minha documentação por ter diferença entre meus documentos (Brasil) e o pais que resíduo ( Portugal), e por fim, estive tentando na Kraken que desabilitou para novos membros a verificação de documentos.

Gostaria que me ajudassem a achar uma alternativa para esse meu problema, que por sua vez pode estar sendo o problemas de muitos que operavam da mesma maneira que eu. Dicas?

Muito Obrigado.
Jump to: