Pages:
Author

Topic: Serviço de Utilidade --->> Acelere sua Transação Não Confirmada - page 30. (Read 25512 times)

newbie
Activity: 32
Merit: 0
Fala Fera

um amigo fez uma cagada de colocar um ZERO a mais na taxa,ele é novato nos BTC,não esta confirmando a quase 24H


https://blockchain.info/tx/20c075546d0d3166422840ae9d31cecef45313ee04014c287dec2ea20cf0c005

Como poderá confirmar essa transação?
no caso do fork,tem como pegar os BTC gold,se confirmar depois? ou os BTC gold ficam na outra carteira,até ser confirmada a transação?


no caso da pessoa que recebeu e não foi confirmado,pode mandar o valor para outra carteira qualquer,pode confirmar logo as 2 transações? ou só vai confirmar a segunda,qdo a outra for confirmada? eles podem confirmar a 2º e deixar a 1º sem confirmar? ou confirma tudo de uma vez?




Eu estou vivo para poder ver o primeiro cliente do @Paredão, esse momento merece umas fotos Wink muita emoção aqui

Estou na mesma expectativa KKKKK
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Fala Fera

um amigo fez uma cagada de colocar um ZERO a mais na taxa,ele é novato nos BTC,não esta confirmando a quase 24H


https://blockchain.info/tx/20c075546d0d3166422840ae9d31cecef45313ee04014c287dec2ea20cf0c005

Como poderá confirmar essa transação?
no caso do fork,tem como pegar os BTC gold,se confirmar depois? ou os BTC gold ficam na outra carteira,até ser confirmada a transação?


no caso da pessoa que recebeu e não foi confirmado,pode mandar o valor para outra carteira qualquer,pode confirmar logo as 2 transações? ou só vai confirmar a segunda,qdo a outra for confirmada? eles podem confirmar a 2º e deixar a 1º sem confirmar? ou confirma tudo de uma vez?




Eu estou vivo para poder ver o primeiro cliente do @Paredão, esse momento merece umas fotos Wink muita emoção aqui
member
Activity: 87
Merit: 10
Fala Fera

um amigo fez uma cagada de colocar um ZERO a mais na taxa,ele é novato nos BTC,não esta confirmando a quase 24H


https://blockchain.info/tx/20c075546d0d3166422840ae9d31cecef45313ee04014c287dec2ea20cf0c005

Como poderá confirmar essa transação?
no caso do fork,tem como pegar os BTC gold,se confirmar depois? ou os BTC gold ficam na outra carteira,até ser confirmada a transação?


no caso da pessoa que recebeu e não foi confirmado,pode mandar o valor para outra carteira qualquer,pode confirmar logo as 2 transações? ou só vai confirmar a segunda,qdo a outra for confirmada? eles podem confirmar a 2º e deixar a 1º sem confirmar? ou confirma tudo de uma vez?

full member
Activity: 546
Merit: 122
Boa iniciativa, agora parece tudo calmo, mas quando a rede congestionar vai ser de grande utilidade.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Gostaria de agradecer o apoio do pessoal do Fórum. Muito obrigado pelas palavras. Fiquei até emocionado.  Cry Cry Cry
Kkkkkk, vou cortar um pouco seu barato então...
A meu ver você já fazia isso a tempos e "digrátis", só buscou o momento certo pra abrir um tópico onde pudesse pedir uns satoshis em troca, espertalhão Cool

Ops, o tópico é automoderado? Desculpa aí, era brincadeira  Grin

Falando sério... Parabéns pela iniciativa em abrir o tópico e que esse tambor continue batendo muito.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Gostaria de agradecer o apoio do pessoal do Fórum. Muito obrigado pelas palavras. Fiquei até emocionado.  Cry Cry Cry
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Já tenho até o slogan: Está com problemas na sua transação? Contrate o tamborzão do paredão!  Grin
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Mandou bem, cara. É bom que concentra esse tipo de pedidos em um post só. Já deixo a dica de deixar no post principal o acelerador da ViaBTC e dar a dica pro pessoal usar, já polpa um tempo.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Tambor vai trabalhar a mil hein! Agora eu acho que o pessoal não vai usar muito, mas só esperar.

A hora que a rede começar a congestionar novamente, vai chover pedidos..

Boa @Paredao, bota o tambor para trabalhar!
sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Tambor vai trabalhar a mil hein! Agora eu acho que o pessoal não vai usar muito, mas só esperar.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Boa, @Paredao. Agora o famoso tambor salvará muitas pessoas. Parabéns pela iniciativa.

Você dispensa recomendações  Grin, mas fica ai minha dica pro pessoal, podem usar sem medo, o homem é bom!!
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Atendendo a inúmeros pedidos irei lançar um serviço de utilidade pública para Acelerar Transações Não Confirmadas. Para participar, coloque a sua transação não confirmada abaixo que irei acelera-la gratuitamente. Caso queiram ajudar, ficarei feliz se receber algumas "gorjetas" pelo serviço prestado. Para evitar Spam será aceito apenas um id por dia.  Wink

Pages:
Jump to: