Author

Topic: Sobre Carteira Administrada e Indicações BTC (Read 98 times)

member
Activity: 166
Merit: 17
Regional Manager TradingView Brasil
Olá pessoal, meu nome é Gabriel Fauth e eu sou analista gráfico na X Invest Inovação em Investimentos. Toda semana vem alguém me perguntar como investir o capital em algo seguro e rentável, e minha resposta é sempre a mesma: rentabilidade e segurança normalmente são inversamente proporcionais.

Da mesma forma eu nunca soube de alguém que ganhou apenas investindo em renda fixa, todo mundo deveria ter, ao menos parte do seu capital, em renda variável. Mesmo sabendo que existem riscos envolvidos sempre há nessa categoria de ativos boas oportunidades, o problema é encontrar algo interessante, rentável e que apresente bons históricos.

É exatamente isso que temos na carteira Synectics da X Invest, onde nós diversificamos em diferente criptomoedas e usamos um bom gerenciamento de risco com stops e alvos bem definidos. Diferentemente do que alguns pensam a volatilidade das criptomoedas pode sim ser usada a nosso favor, tanto nas operações de compra, quanto nas operações de venda. E diferentemente da maioria das carteira a gente não cobra taxa de depósito, administração ou saque, apenas um percentual do lucro auferido, que nada mais é que a taxa de performance. E tudo isso você pode acompanhar em tempo real pela nossa plataforma, podendo solicitar o saque integral a qualquer tempo.

Mas se você é trader com uma determinada experiência e apenas gosta de comparar suas análises e fazer a leitura das análises de outros especialistas, a gente também oferta um canal de indicações. Você pode conhecer ambos produtos no nosso site ou acompanhar nossas redes sociais (@xinvest.oficial).

Um grande abraço e qualquer dúvida só entrar em contato através no nosso Whatsapp: (55) 99710-7840
Jump to: