Author

Topic: stampid.me - Prova Autoral Usando BlockChain (Read 128 times)

member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
April 27, 2019, 01:55:16 PM
#2
 top demais, pretendo usar
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Boa tarde pessoal, sei que estou sumido daqui da comunidade faz um tempinho, mas é porque estou ocupado com um projeto bastante promissor que usará blockchain para dar autenticidade e garantir a segurança de seus trabalhos e projetos, esse projeto se chama STAMPID.

Sobre Stampid

É uma startup que atende designers e produtores de conteúdo que oferece um serviço para criação de prova autoral para seu projeto digital utilizando a rede Blockchain do Bitcoin.

A ideia surgiu de uma necessidade para contornar a burocracia que existe em manter registros de arquivos digitais seguros, principalmente para quem produz conteúdo para internet. Pensando nisso nasceu Stampid que oferece um serviço de registro criando "selos digitais" seguros e imutável.

Usamos a Blockchain porque nos proporciona uma segurança maior no serviço possibilitando registros imutáveis o que antes não era possível, além de conseguimos criar provas que são matematicamente impossíveis de serem falsificadas.

Mais afinal, porque possuir provas digitais de seus trabalhos?

Imagine você dedicar seu precioso tempo há um trabalho de identidade visual e meses depois descobrir que alguém o copiou! e você não tem como provar além disso o infrator te ameaça caso você insista que aquele projeto realmente tenho sido você o responsável, afinal de contas você não tem como provar.

Para contornar situações desse tipo, você pode criar "carimbo digital"  usando STAMPID com o mais completo nível de segurança, robusto, pode fazer tudo online, sem sair de casa e acima de tudo manter seus JOBS mais seguros.


Saiba mais em: http://stampid.me

Redes Sociais Oficiais
www.fb.com/stampid.me
www.instagran.com/stampid.me
www.twitter.com/stampidbr
https://github.com/stampidlabs
Jump to: