Único problema de toda essa sugestão, é algo que já foi discutido dentro da própria seção de Alts(na época que eu olhava lá e tinha no máximo 10 alts que tinham algum valor e movimentação).
A máxima que foi escrita e que concordo é a seguinte:
"O fórum se chama BITCOINtalk.org, não CRIPTOMOEDAtalk.org"
Não cabe ao theymos nem a ninguém restringir ou melhorar o suporte as alts, já que Off topic não é motivo de ban.
realmente tinha essa conversa, mas se vc for hoje na seção de alts verá que lá dentro já está subdivido ( apesar de ainda continuar uma bagunça).
---
Quanto a moderação, creio que tempo é o de menos, tínhamos que ter mods que entrassem pelo menos uma vez ao dia ( ou até mesmo 2, 3 vezes na semana) e não uma vez ao mês e que esteja disposto a fazer esse papel ( como disse o algorista).
Realmente, o mais importante é manter as altcoins em um subtópico próprio para que não poluam demais o tópico principal. Imagino que no máximo poderiam ser criados subtópicos para as moedas já consolidadas, embora as que geram pois caso contrário teremos que contratar alguém em tempo integral só para ficar criando e deletando tópicos para novas
SCAMAltcoins.
Concordo que se houverem vários moderadores que acessem frequentemente, a carga de trabalho fica diluída e é possível manter a ordem sem trabalho excessivo, porém do jeito que está hoje acredito que está caindo tudo nas costas do Raoul aka psy, já que o Thiago está sem muita disponibilidade de tempo (e mesmo somente para os dois a carga de trabalho é monstruosa).
Para registrar, meus votos seriam (apesar de saber que alguns deles não tem intenção de ocupar a posição): algorista, duduqa, Jay_Pal, pedrog e viriat0. De maneira nenhuma estou desqualificando os demais, apenas utilizei como critério o tempo de forum, qualidade dos conteúdos/discussões em que participou e respeito à opiniões contrárias. Tentei também manter fora da lista aqueles que possam se beneficiar da posição para fins pessoais (por exemplo, o andré faria parte da minha lista, mas como no passado já houve problemas onde um outro moderador foi criticado por, supostamente, se beneficiar do "cargo" para alavancar seus negócios, preferi eliminar as "figuras públicas" da listagem.
Adriano