Pages:
Author

Topic: Aluguel de GPU para processamento de IA e pagamento em Satoshis via LN GPUTOPIA - page 3. (Read 394 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Até que enfim apareceu algo acessível e que podemos testar, através do site https://gputopia.ai/ é possível alugar o processamento de gpu para processamento de inteligencia artificial. O serviço ainda está em beta e aparentemente ainda está bem bugado.

tg88 roubaste-me o tópico!  Angry Vinha agora mesmo fazer um tópico sobre o assunto.  Tongue

Realmente, parece ser interessante esse projeto. Agora, se existe esse deve haver outros serviços do género, talvez mais fechados - sendo este o primeiro publico.
Pelo menos este serviço prova, que realmente existe algo - se não for nenhum esquema.



Eu ainda não vou pois está tudo arrumadinho aqui e o PC que estou usando tem todas minhas coisas pessoais, e também não acho uma boa ideia colocar algo que ainda não é testado e verificado pela comunidade, mas vou ficar de olho aqui

Estou contigo. De momento, apesar de ser interessante, ainda é muito recente e com vários bugs (pelo o que li), para ser minimamente confiável para uma utilização tranquila.
Mas, quem tiver disponibilidade, será testar.

Tenho um PC parado, que talvez use para testar. Vamos ver, estou com vários projetos em mãos. Se o fizer, darei feedback.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Que legal, vou assistir ao vídeo, mas já parece uma boa notícia pra nós que estávamos falando sobre isso né, de faltar um serviço onde se possa vender o hashrate para IA
Você vai fazer o teste?

Eu ainda não vou pois está tudo arrumadinho aqui e o PC que estou usando tem todas minhas coisas pessoais, e também não acho uma boa ideia colocar algo que ainda não é testado e verificado pela comunidade, mas vou ficar de olho aqui
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Até que enfim apareceu algo acessível e que podemos testar, através do site https://gputopia.ai/ é possível alugar o processamento de gpu para processamento de inteligencia artificial. O serviço ainda está em beta e aparentemente ainda está bem bugado.

Ele roda via browser e não é necessário instalar nenhum software, requer somente um email para cadastro e os pagamentos são feito via Lightning Network.
Para quem for testar é bom tomar certos cuidados pois o serviço é novo e ainda não se sabe se existe algum risco envolvido, melhor rodar em um PC sem dados sensiveis.

Eu descobri essa ferramenta graças a esse video do Denny Torres, no video ele testa a plataforma por 24 horas, faz saque e comenta sobre a rentabilidade:
ALUGUE SUAS PLACAS DE VÍDEO PARA INTELEGÊNCIA ARTIFICIAL GPUTOPIA
Pages:
Jump to: