Pages:
Author

Topic: Bancos brasileiros proibindo transações relacionadas com Bitcoin - page 3. (Read 5354 times)

newbie
Activity: 9
Merit: 0
Quem tem que decidir se é suspeita ou não é a polícia, receita...

O banco é um prestador de serviços seu, o dinheiro é seu, e você ainda paga por aquela porcaria...Esses gerentes de banco são uma piada.

Concordo com você, mas como moramos no brasil as transações que eles não tem conhecimento são possíveis "fraudes".  Sad

Na verdade é questão de segurança do banco.
Eles possuem um sistema que traça um perfil da sua conta e se do nada sua conta agir de modo atípico do seu perfil eles podem considerar que seja uma fraude e bloqueiam a transação.
Isso tem em qualquer banco, mas podem ser sistemas de fornecedor diferente e que agem de formas diferentes, mas basicamente é assim que funciona.
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Quem tem que decidir se é suspeita ou não é a polícia, receita...

O banco é um prestador de serviços seu, o dinheiro é seu, e você ainda paga por aquela porcaria...Esses gerentes de banco são uma piada.

Concordo com você, mas como moramos no brasil as transações que eles não tem conhecimento são possíveis "fraudes".  Sad
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
Quem tem que decidir se é suspeita ou não é a polícia, receita...

O banco é um prestador de serviços seu, o dinheiro é seu, e você ainda paga por aquela porcaria...Esses gerentes de banco são uma piada.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Cara é por que eu fiz 7 transferências seguidas de valores "consideráveis" para contas que também praticam o mesmo tipo de transações suspeitas;
isso foram palavras do meu gerente; Augusto Roberto Lima
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu tive um problema com a caixa, eles cancelaram minha assinatura eletrônica, disseram que haviam muitas transações suspeitas na minha conta; agora troquei pra o Bradesco.

Cancelaram por transações suspeitas Huh O gerente disse o que Huh Eles tem que provar o que venha a ser "transações suspeitas".
member
Activity: 84
Merit: 10
O itaú não gosta de bitcoin nem um pouco. Eles trancam a sua conta sem te avizar porra nenhuma. Só dor de cabeça. Se você tem conta do itaú e quer mexer com bitcoins considere fazer uma conta no bradesco para negociar bitcoins. O bradesco não tem nenhum problema com bitcoins. Aceitam numa boa.

O Banco do Brasil também é relativamente safe. Eles só enxem o saco se você começar a movimentar muito bitcoin.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Eu tive um problema com a caixa, eles cancelaram minha assinatura eletrônica, disseram que haviam muitas transações suspeitas na minha conta; agora troquei pra o Bradesco.
RBF
full member
Activity: 212
Merit: 114
Amigos, bom dia

O assunto do título foi levantado em um outro tópico, e como é um assunto relevante para a comunidade brasileira, estou abrindo este tópico.

Vocês já passaram por alguma situação onde o seu banco negou alguma transação relacionada com Bitcoin? Uma TED de/para alguma exchange não foi realizada? Aparentemente, o Banco Itaú está realizando tal prática.

Vocês possuem informações de outros bancos que estão fazendo o mesmo?
Pages:
Jump to: