Pages:
Author

Topic: Quanto vale uma conta Hero Member aqui do fórum? - page 2. (Read 7453 times)

full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Realmente, vender por uma mixaria nem compensa. Melhor continuar evoluindo a conta.

Evoluir com publicações que ajudem a comunidade, vejo alguns comentários nas publicações que são apenas para contabilizar mesmo.
Fora se manjar um pouco de inglês compensa se ariscar nas potagens em Inglês isso ajuda muita a reputação da conta pelo visto.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Realmente, vender por uma mixaria nem compensa. Melhor continuar evoluindo a conta.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Caras tem um site com aplicação que faz a conta e atribui um valor à sua conta:

http://www.bctalkaccountpricer.info/

0.24108000 BTC

Por esse preço nem vale a pena Sad



Muito baixo os valores mostrados nesse site. Pelos preços apresentados fico com minha conta que rende muito mais com 1 mês de comentários aqui no fórum.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Caras tem um site com aplicação que faz a conta e atribui um valor à sua conta:

http://www.bctalkaccountpricer.info/

0.24108000 BTC

Por esse preço nem vale a pena Sad

legendary
Activity: 1596
Merit: 1027
Caras tem um site com aplicação que faz a conta e atribui um valor à sua conta:

http://www.bctalkaccountpricer.info/

member
Activity: 84
Merit: 10
Não é nem isso é só que pra atingir o ROI o cara passa quase 1 ano; no caso da gennesis

E antes mesmo do ROI a empresa some e tu se 'ferra' hahaha. Essas empresas de cloud mining sao ridiculas, eh pra pegar quem ta começando e nao entende muito bem.


Sempre achei um absurdo mineração na nuvem, o bacana de minerar é configurar o hardware e se lascar com a eletricidade kkk

Alguém ainda na caça de uma conta Hero, vendo a minha com campanha de assinatura garantida  Grin

Rapaiz eu só não faço uma oferta por quê o bitcoin ainda está curto aqui. Mas você conseguiria um bom valor nela acredito eu. Tem potencial pra virar lendária já.

Em relação à mineração eu também compartilho do mesmo sentimento. kkkk

legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Não é nem isso é só que pra atingir o ROI o cara passa quase 1 ano; no caso da gennesis

E antes mesmo do ROI a empresa some e tu se 'ferra' hahaha. Essas empresas de cloud mining sao ridiculas, eh pra pegar quem ta começando e nao entende muito bem.


Sempre achei um absurdo mineração na nuvem, o bacana de minerar é configurar o hardware e se lascar com a eletricidade kkk

Alguém ainda na caça de uma conta Hero, vendo a minha com campanha de assinatura garantida  Grin
full member
Activity: 168
Merit: 100
Não é nem isso é só que pra atingir o ROI o cara passa quase 1 ano; no caso da gennesis

E antes mesmo do ROI a empresa some e tu se 'ferra' hahaha. Essas empresas de cloud mining sao ridiculas, eh pra pegar quem ta começando e nao entende muito bem.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Não é nem isso é só que pra atingir o ROI o cara passa quase 1 ano; no caso da gennesis
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu atualmente ganho bem mais com posts aqui do que ganharia com o genesis mining rsrsrsrs

Eu sempre ganhei mais com assinatura do que com minercloud. Mineração na nuvem só deu prejuízo.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Eu atualmente ganho bem mais com posts aqui do que ganharia com o genesis mining rsrsrsrs

Cara meu activity num faz o update. Jah to com 61 posts e ainda newbie  Undecided To querendo virar JR também pra ganhar uns satoshinhos  Cheesy Cheesy

Cara continua postando, respondendo posts e etc, a sua atividade vai aumentar, e ai vc vai ver como é legar faturar 140mil satoshis por dia
sr. member
Activity: 252
Merit: 250
Eu atualmente ganho bem mais com posts aqui do que ganharia com o genesis mining rsrsrsrs

Cara meu activity num faz o update. Jah to com 61 posts e ainda newbie  Undecided To querendo virar JR também pra ganhar uns satoshinhos  Cheesy Cheesy

A atividade aumenta apenas em um máximo de 14 pontos (não sei se "pontos" é o termo correto, mas enfim) a cada 2 semanas.
member
Activity: 84
Merit: 10
Eu atualmente ganho bem mais com posts aqui do que ganharia com o genesis mining rsrsrsrs

Cara meu activity num faz o update. Jah to com 61 posts e ainda newbie  Undecided To querendo virar JR também pra ganhar uns satoshinhos  Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
Eu atualmente ganho bem mais com posts aqui do que ganharia com o genesis mining rsrsrsrs
member
Activity: 96
Merit: 10
Tipsters Championship www.DirectBet.eu/Competition
0.3 BTC e caíndo a cada dia. Talvez mais se tiver algo de especial
legendary
Activity: 1596
Merit: 1027
contas Hero podem valer entre 0.25 BTC e 0.1,5 BTC e ate mais
contas Legendary podem valer entre 1,5BTC a 10 BTC e ja vi caras a pagar mais

Eu vendo a minha HERO já com os posts feitos para atingir Legendary. Tem a possibilidade de se tornar Staff e nao tem nem nunca teve negative trust.

Se quiser pagar 5 BTC fazemos negocio!
member
Activity: 84
Merit: 10
Apenas pra deixar aqui como referência, pois o pessoal já deu uma desvirtuada no tópico, uma conta hero member vale em torno de 0.5 bitcoins, mas pode chegar à um preço maior dependendo da confiabilidade e do status da conta.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
e hoje a flowbtc me beu uns 40 reais rsrsrssrsr
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Wowo, say beeeeeeerrrr?Huh

 Kiss
quero!
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Rapazes eu estava cá com meus pensamentos e percebi de forma tardia é claro que; Não existe uma maneira mais interesante de incentivar pessoas a postar e comentar do que dando alguns "incentivos fiscais" as mesmas hahahhaha eu juro que eu gostei  Grin

É, nada como dedicar 10 minutos por dia pra levar uns trocos no final do mês, pelo menos paga a breja.  Grin
Pages:
Jump to: