Pages:
Author

Topic: Uma historia de sucesso talvez - 6 meses de Bitcointalk e 3 Meses Member ! - page 2. (Read 731 times)

newbie
Activity: 25
Merit: 0
Amigo Obrigado pelo post!
Muito bom ver relato de pessoas que estão tendo sucesso nesse mercado novo, aliás nessa nova profissão.
Estou aprendendo muito com vocês aqui do Forum, espero um dia poder fazer parte da estatística positiva.
 
member
Activity: 322
Merit: 15
Valeu pessoa, espero melhorar mais por aqui, dei sorte com as campanhas, esse mes nao vou conseguir tudo, mas ainda assim ganharei mais que um salario minimo, o importante é ir gerenciando, e aproveitar campanhas boas ao maximo.

Valeu @phabulu por compartilhar sua história, inspirador para pessoas como eu que estão dando os primeiros passos por aqui!  Cheesy

Gostaria de te perguntar o seguinte: assim que o projeto te pagou os tokens e você recebeu na sua wallet, você imediatamente faz o quê?

Já procura mandar para alguma exchange gringa para trocar por BTC e depois manda o BTC para alguma exchange nacional e o vende por R$?

Você costuma guardar tokens de algum projeto, ou nada disso, sempre se desfaz e vende?

Eu já guardei no passado e me arrependi. Quando entro nessas campanhas eu vendo rapidinho. Assim que a moeda é listada em alguma exchange e troco pelo querido BTC.  Cool Cool


Eu tenho guardado alguns tokens, mas apenas por que a equipe vai fazer um swap. Do contrário eu já teria vendido a 1 satoshi
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Valeu pessoa, espero melhorar mais por aqui, dei sorte com as campanhas, esse mes nao vou conseguir tudo, mas ainda assim ganharei mais que um salario minimo, o importante é ir gerenciando, e aproveitar campanhas boas ao maximo.

Valeu @phabulu por compartilhar sua história, inspirador para pessoas como eu que estão dando os primeiros passos por aqui!  Cheesy

Gostaria de te perguntar o seguinte: assim que o projeto te pagou os tokens e você recebeu na sua wallet, você imediatamente faz o quê?

Já procura mandar para alguma exchange gringa para trocar por BTC e depois manda o BTC para alguma exchange nacional e o vende por R$?

Você costuma guardar tokens de algum projeto, ou nada disso, sempre se desfaz e vende?

Eu já guardei no passado e me arrependi. Quando entro nessas campanhas eu vendo rapidinho. Assim que a moeda é listada em alguma exchange e troco pelo querido BTC.  Cool Cool
newbie
Activity: 5
Merit: 0
Valeu pessoa, espero melhorar mais por aqui, dei sorte com as campanhas, esse mes nao vou conseguir tudo, mas ainda assim ganharei mais que um salario minimo, o importante é ir gerenciando, e aproveitar campanhas boas ao maximo.

Valeu @phabulu por compartilhar sua história, inspirador para pessoas como eu que estão dando os primeiros passos por aqui!  Cheesy

Gostaria de te perguntar o seguinte: assim que o projeto te pagou os tokens e você recebeu na sua wallet, você imediatamente faz o quê?

Já procura mandar para alguma exchange gringa para trocar por BTC e depois manda o BTC para alguma exchange nacional e o vende por R$?

Você costuma guardar tokens de algum projeto, ou nada disso, sempre se desfaz e vende?
member
Activity: 322
Merit: 15
Agora sim o tópico está completo com as novas atualizações. Parabéns excelente iniciativa.   Wink
member
Activity: 238
Merit: 27
Editei algumas coisas e marquei em vermelho as novas atualizações, pretendo ir atualizando aqui coisas novas, caso seja muito grande postarei no tópico.
member
Activity: 238
Merit: 27
legal seu incetivos ao novos usuarios , porque no começo nada e facil principalmente subir de rank aqui,mais nao e dificil basta empenho de cada um
Sim, mesmo que nao suba de rank, aproveite quando conseguir chegar no Jr. member, pos ele nao precisa de merits e com isso voce ja vai poder participar de campanhas, e conseguir ganhar uma grana, a 1° campnha que ganhei bem eu ainda era Jr member.
member
Activity: 238
Merit: 27
Parabéns pela partilha.
Achei o texto bastante bom e motivador para quem vai começar agora.

Estou aqui a deixar um comentário para guardar este tópico para o futuro. Neste momento não tenho méritos para dar, mas quando me for possivel, este post realmente merece.

Quanto ao tema de fazer dinheiro com as campanhas do forum, estou de acordo consigo.
Campanha de assinatura é claramente a mais rentável,e  para isso voce precisa aumentar seu rank.

Facebook e Twitter são campanhas que vou participando, mas sem grande esperança de grandes recompensas. Apenas participo naquelas que realmente acredito no projecto, e é uma maneira de conseguir uma posição mais forte com um menor investimento.

As campanhas para mim que são mais rentáveis são as de Steemit. De momento ainda tem pouca gente a participar e como tal as stakes são elevadas.
Aconselho o pessoal a dar uma vista de olhos no meu tópico sobre as campanhas de Steemit.
https://bitcointalksearch.org/topic/where-are-steemit-bounties-at-3095567
Também tinha o tópico aqui na aba portuguesa, mas a baixa participação levou-me a encerra-lo.

Continuação de boas campanhas de recompensa.

Opa, muito obrigado, realmente ranking ajuda muito nas assinaturas, um full member geralmente recebe o dobro do que um membrr e ainda tem bonus pelo avatar, e e isso mesmo, as campanhas de conteudo sao as que mais pagam, sempre faco steemit e ate youtube, mesmo com o ingles não muito bom eu faço, com o tempo as coisas vao ficando melhores.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
Primeiramente gostaria de agradecer a todos vcs por todos os ensinamentos que tem sido muito importante... tenho aprendido bastante no bitcointalk... tem sido um sucesso... vamos nos unir para que essa comunidade para o bem da humanidade cresça cada vez mais... desejo muito sucesso...
full member
Activity: 728
Merit: 139
Parabéns pela partilha.
Achei o texto bastante bom e motivador para quem vai começar agora.

Estou aqui a deixar um comentário para guardar este tópico para o futuro. Neste momento não tenho méritos para dar, mas quando me for possivel, este post realmente merece.

Quanto ao tema de fazer dinheiro com as campanhas do forum, estou de acordo consigo.
Campanha de assinatura é claramente a mais rentável,e  para isso voce precisa aumentar seu rank.

Facebook e Twitter são campanhas que vou participando, mas sem grande esperança de grandes recompensas. Apenas participo naquelas que realmente acredito no projecto, e é uma maneira de conseguir uma posição mais forte com um menor investimento.

As campanhas para mim que são mais rentáveis são as de Steemit. De momento ainda tem pouca gente a participar e como tal as stakes são elevadas.
Aconselho o pessoal a dar uma vista de olhos no meu tópico sobre as campanhas de Steemit.
https://bitcointalksearch.org/topic/where-are-steemit-bounties-at-3095567
Também tinha o tópico aqui na aba portuguesa, mas a baixa participação levou-me a encerra-lo.

Continuação de boas campanhas de recompensa.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
member
Activity: 238
Merit: 27
Parabéns pela postagem, uma complementação bem bacana de outros tutoriais que já vimos por aqui. Interessante ver que mesmo usuários mais novos conseguem captar uma boa remuneração no mês, basta se empenhar. Quanto ao tempo gasto, pode dizer quanto costuma alocar do seu dia para essas atividades de produzir textos/videos/twits e etc? Certamente que esta também é um informação importante, pois nem todos têm uma larga disponibilidade em sua rotina

Bom, nas campanhas é pouco tempo até. dependendo do numero de campanhas, hoje fico entre 1-2 horas só nas campanhas, faço os post no forum, verifico o que tenho que fazer de twitter, facebook etc.
isso só as campanhas, de resto passo praticamente o dia todo por aqui no forum, procurando coisas boas, verificando o que tem de bounties e etc.
member
Activity: 238
Merit: 27
Valeu pessoa, espero melhorar mais por aqui, dei sorte com as campanhas, esse mes nao vou conseguir tudo, mas ainda assim ganharei mais que um salario minimo, o importante é ir gerenciando, e aproveitar campanhas boas ao maximo.
member
Activity: 322
Merit: 15
Boa experiência continue assim que você ganha uma grana boa. Mas, a maioria do que você abordou já foi dito no tópico do sabotag3x sobre como ganhar dinheiro
newbie
Activity: 27
Merit: 1
legal seu incetivos ao novos usuarios , porque no começo nada e facil principalmente subir de rank aqui,mais nao e dificil basta empenho de cada um
newbie
Activity: 6
Merit: 0
full member
Activity: 532
Merit: 152
Legal o relato, cara. Continue na acumulaçao de capital. Quem sabe nao junta o suficiente para sair dessa latrina aqui do Brazeel?
Sonegar é legítima defesa \,,/
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
full member
Activity: 476
Merit: 128
Parabéns pela postagem, uma complementação bem bacana de outros tutoriais que já vimos por aqui. Interessante ver que mesmo usuários mais novos conseguem captar uma boa remuneração no mês, basta se empenhar. Quanto ao tempo gasto, pode dizer quanto costuma alocar do seu dia para essas atividades de produzir textos/videos/twits e etc? Certamente que esta também é um informação importante, pois nem todos têm uma larga disponibilidade em sua rotina
member
Activity: 238
Merit: 27
Pages:
Jump to: