Pages:
Author

Topic: Uma historia de sucesso talvez - 6 meses de Bitcointalk e 3 Meses Member ! - page 2. (Read 731 times)

newbie
Activity: 25
Merit: 0
Amigo Obrigado pelo post!
Muito bom ver relato de pessoas que estão tendo sucesso nesse mercado novo, aliás nessa nova profissão.
Estou aprendendo muito com vocês aqui do Forum, espero um dia poder fazer parte da estatística positiva.
 
member
Activity: 322
Merit: 15
Valeu pessoa, espero melhorar mais por aqui, dei sorte com as campanhas, esse mes nao vou conseguir tudo, mas ainda assim ganharei mais que um salario minimo, o importante é ir gerenciando, e aproveitar campanhas boas ao maximo.

Valeu @phabulu por compartilhar sua história, inspirador para pessoas como eu que estão dando os primeiros passos por aqui!  Cheesy

Gostaria de te perguntar o seguinte: assim que o projeto te pagou os tokens e você recebeu na sua wallet, você imediatamente faz o quê?

Já procura mandar para alguma exchange gringa para trocar por BTC e depois manda o BTC para alguma exchange nacional e o vende por R$?

Você costuma guardar tokens de algum projeto, ou nada disso, sempre se desfaz e vende?

Eu já guardei no passado e me arrependi. Quando entro nessas campanhas eu vendo rapidinho. Assim que a moeda é listada em alguma exchange e troco pelo querido BTC.  Cool Cool


Eu tenho guardado alguns tokens, mas apenas por que a equipe vai fazer um swap. Do contrário eu já teria vendido a 1 satoshi
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Valeu pessoa, espero melhorar mais por aqui, dei sorte com as campanhas, esse mes nao vou conseguir tudo, mas ainda assim ganharei mais que um salario minimo, o importante é ir gerenciando, e aproveitar campanhas boas ao maximo.

Valeu @phabulu por compartilhar sua história, inspirador para pessoas como eu que estão dando os primeiros passos por aqui!  Cheesy