Pages:
Author

Topic: Melhor CarteiraBitcoin - page 2. (Read 320 times)

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
February 25, 2018, 08:36:30 PM
#13
Electrum é a melhor por "N" motivos, tanto pela praticidade, sua leveza e segurança, ela só não é muito atrativa, mas cumpre desde o mais básico até o mais avançado, permite personalizar a taxa de envio e etc

Agora se segurança é o seu forte e principal objetivo, vai de Ledger Nano S
newbie
Activity: 112
Merit: 0
February 24, 2018, 01:38:27 PM
#12
(hardware wallet)ledger nano s   , em questao de seguranca parece ser a melhor opcao agora pra varias moedas a galera ja te falou as melhores
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
February 23, 2018, 09:21:57 PM
#11
Certa vez, um amigo meu me recomendou a Blockchain, eu nem sei mais como que anda por lá, mas.. Eu gostei dela, eu achei fácil de usar, claro ele me explicando e tudo mais, achei fácil, testa lá depois pra ver..

Suponho que se trate da blockchain.info (blockchain é o nome dado ao conjunto de transacoes do bitcoin). Se for, ela nao eh recomendada pela fundacao bitcoin por motivos de segurança.

Damn! Vou ver isso depois então, mas é a ".info" mesmo.. Ele usa outras também que eu não lembro o nome direito, por que na "blockchain.info" não aceitava outras moedas, não sei, alguma coisa parecida com isso..

Falando na blockchain.info, que eu uso desde que conheci o BTC Roll Eyes (segurança em primeiro lugar), outro dia entrei lá e notei que eu tinha uma grana a mais, era BCH, vai dar pra comprar umas pizzas..

Agora eles também estão trabalhando com ETH além de BTC/BCH, porém nunca usei, imagino que seja tão insegura quanto a carteira de BTC..
edit: também não sei se é só ETH ou se a carteira também trabalha com tokens da mesma..

Compra logo essas pizzas antes que tua grana suma de lá. Não pode dar sopa para o azar não. Apesar da "segurança" de lá.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 23, 2018, 09:02:55 AM
#10
Certa vez, um amigo meu me recomendou a Blockchain, eu nem sei mais como que anda por lá, mas.. Eu gostei dela, eu achei fácil de usar, claro ele me explicando e tudo mais, achei fácil, testa lá depois pra ver..

Suponho que se trate da blockchain.info (blockchain é o nome dado ao conjunto de transacoes do bitcoin). Se for, ela nao eh recomendada pela fundacao bitcoin por motivos de segurança.

Damn! Vou ver isso depois então, mas é a ".info" mesmo.. Ele usa outras também que eu não lembro o nome direito, por que na "blockchain.info" não aceitava outras moedas, não sei, alguma coisa parecida com isso..

Falando na blockchain.info, que eu uso desde que conheci o BTC Roll Eyes (segurança em primeiro lugar), outro dia entrei lá e notei que eu tinha uma grana a mais, era BCH, vai dar pra comprar umas pizzas..

Agora eles também estão trabalhando com ETH além de BTC/BCH, porém nunca usei, imagino que seja tão insegura quanto a carteira de BTC..
edit: também não sei se é só ETH ou se a carteira também trabalha com tokens da mesma..
newbie
Activity: 76
Merit: 0
February 23, 2018, 01:49:20 AM
#9
Certa vez, um amigo meu me recomendou a Blockchain, eu nem sei mais como que anda por lá, mas.. Eu gostei dela, eu achei fácil de usar, claro ele me explicando e tudo mais, achei fácil, testa lá depois pra ver..

Suponho que se trate da blockchain.info (blockchain é o nome dado ao conjunto de transacoes do bitcoin). Se for, ela nao eh recomendada pela fundacao bitcoin por motivos de segurança.

Damn! Vou ver isso depois então, mas é a ".info" mesmo.. Ele usa outras também que eu não lembro o nome direito, por que na "blockchain.info" não aceitava outras moedas, não sei, alguma coisa parecida com isso..
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 10, 2018, 03:20:52 PM
#8
Certa vez, um amigo meu me recomendou a Blockchain, eu nem sei mais como que anda por lá, mas.. Eu gostei dela, eu achei fácil de usar, claro ele me explicando e tudo mais, achei fácil, testa lá depois pra ver..

Suponho que se trate da blockchain.info (blockchain é o nome dado ao conjunto de transacoes do bitcoin). Se for, ela nao eh recomendada pela fundacao bitcoin por motivos de segurança.
newbie
Activity: 76
Merit: 0
February 10, 2018, 06:24:11 AM
#7
Certa vez, um amigo meu me recomendou a Blockchain, eu nem sei mais como que anda por lá, mas.. Eu gostei dela, eu achei fácil de usar, claro ele me explicando e tudo mais, achei fácil, testa lá depois pra ver..
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
February 08, 2018, 07:40:59 PM
#6
Tudo vai variar da sua necessidade e do seu uso.

A quantidade é grande? segurança é seu foco? ou pode abrir mão de segurança em prol da praticidade? Você pretende rodar um serviço baseado em bitcoin ou é pra uso pessoal? É no computador, no celular ou ambos?

Tudo isso influencia na decisão de qual é "melhor". algumas são melhores pra certos usos, outras pra outros. Dê uma olhada na lista de carteiras da fundação bitcoin: https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira

Selecione aquela cujas características forem mais adequadas ao seu uso!
newbie
Activity: 5
Merit: 0
February 08, 2018, 06:39:28 PM
#5
electrum
ledger nano s (hardware wallet)
Jaxx e exodus (para vários tipos de moedas)
e no android a coinomi (para vários tipos de moeda)
newbie
Activity: 14
Merit: 0
February 08, 2018, 09:40:30 AM
#4
Electrum como já disseram e gostei também da JAXX, que apesar de ter relatos de problemas de segurança é bem intuitiva, fácil para aprender e multi-coin.
Hardware wallet recomendo a Ledger Nano S.
newbie
Activity: 21
Merit: 0
February 08, 2018, 07:02:21 AM
#3
Electrum e uma boa .
full member
Activity: 518
Merit: 147
February 07, 2018, 06:52:47 PM
#2
Bom dia , alguém poderia me informar qual a melhor carteira para depositar meus BTC?

Amigo, não desvirtue o tópico fazendo perguntas que não tem relação com o assunto inicial. Crie um novo tópico, e em casos de perguntas como a sua, o fórum está cheio de tópicos com esse assunto. Pesquise.

Quebrando o seu galho, de uma olhada na Electrum, na minha opinião, a melhor carteira que há para novatos. Boa sorte.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
February 07, 2018, 07:18:42 AM
#1
Bom dia , alguém poderia me informar qual a melhor carteira para depositar meus BTC?
Pages:
Jump to: