Pages:
Author

Topic: [0,001 BTC] Qual será o preço do Bitcoin no final de 2023? - page 2. (Read 919 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
@sabotag3x, não some não cara! Você quer o endereço da minha wallet agora ou deixamos pra Segunda-feira mesmo?
Sabe ler? Angry

Preço do BTC/USD na Bitstamp no horário de fechamento de 2023 (23:59:59 UTC).

Ainda temos aproximadamente 2 dias. Tenho certeza que o satoshi vai aparecer pra desejar feliz ano novo e o panico do mercado com seu surgimento vai dumpar o preço até cerca de 29.350,00 (proximo ao meu palpite, culminando na minha vitória). Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pôxa gente, o Bitcoin disparou e vocês desanimaram de comentar aqui só porque não iriam mais ganhar?
Não fiquem assim não, a intenção do OP era de criar uma brincadeira saudável Tongue

Eu estive acompanhando o movimento esse mês, e desde o último post aqui o preço até bateu nos $ 40k em dois momentos mas logo se recuperou, atualmente ele está firme e forte nos $42 e acredito que deva encerrar o ano nessa faixa mesmo.

@sabotag3x, não some não cara! Você quer o endereço da minha wallet agora ou deixamos pra Segunda-feira mesmo?
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Acho que consigo concordar com isso sim, embora eu não seja nenhum expert em olhar para gráficos! Eu gosto de ver gráficos em frames temporais de no mínimo 1 dia e preferencialmente de 1 semana. E no semanal, como dizes, acho que o mais provável é haver correcção. Foram várias semanas seguidas no verde e não deve haver suporte para continuar a tendência, an não ser que haja fundamentals para o suportarem, porque em termos de volume, duvido...
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Essa zona de consolidação depois de ter encontrado o fundo e ter feita a reversão majoritária de tendência durou cerca de 224 dias, podendo ser considerada uma região de lateralização ou platô após encontrar o fundo... Considerando o preço de agora, uma eventual correção até a faixa dos 35 mil dólares ainda é na minha opinião saudável, visto que o preço esticou demais.

Vamos ter cedo o tarde uma realização de lucros, isso é inevitável, agora o local exato desta correção só Deus sabe, talvez nos 47 mil dólares que é a próxima resistência semanal, mas na minha opinião o pior já passou que era furar a resistência mais forte que foi o fundo da primeira correção do bull anterior, que foi na casa dos 30 mil.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**

Esta zona é uma zona de resistência neste momento. Se Bitcoin conseguir furar esta linha de resistência com sucesso, aí sim, digo que Bitcoin poderá estar bem a cima dos 45k € no final do ano, ou até mais!
Mas temos que esperar alguns dias para ver se esta tendência não é só um fake breakout e depois Bitcoin corrige para os valores de consolidação das últimas semanas! Andámos aqui uns 6 ou 7 meses em torno dos 21k€ ~ 29k € e esta tendência dos últimos 2 meses, pode não ter suporte para se aguentar!

Isto é o que me parece:


Para quem não é dado analistas, apresenta aqui um gráfico todo bonitinho.  Roll Eyes

Vamos ver como correm os próximos dias, pode ser que realmente o valor comesse a estabilizar nesta casa de valores.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
43.400,00 USD — @alegotardo

Faltando menos de 30 dias para o resultado, o @alegotardo está liderando com boa margem.. será que acerta o preço em cheio? Shocked Será que ele sabia de algo? Roll Eyes

Karak mano!!!!
Eu juro pra ti que o meu "palpite" sequer foi na intenção de ganhar, eu simplesmente vi o preço da época e o que a galera estava chutando e joguei um valor pra lá de alto só por zuação mesmo Tongue

Não sei pelo que fico mais feliz... se é por finalmente acertar alguma aposta aqui ou se é de ver a minha wallet engordando Grin
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
43.400,00 USD — @alegotardo

Faltando menos de 30 dias para o resultado, o @alegotardo está liderando com boa margem.. será que acerta o preço em cheio? Shocked Será que ele sabia de algo? Roll Eyes

Esta zona é uma zona de resistência neste momento. Se Bitcoin conseguir furar esta linha de resistência com sucesso, aí sim, digo que Bitcoin poderá estar bem a cima dos 45k € no final do ano, ou até mais!
Mas temos que esperar alguns dias para ver se esta tendência não é só um fake breakout e depois Bitcoin corrige para os valores de consolidação das últimas semanas! Andámos aqui uns 6 ou 7 meses em torno dos 21k€ ~ 29k € e esta tendência dos últimos 2 meses, pode não ter suporte para se aguentar!

Isto é o que me parece:
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Faltando menos de 30 dias para o resultado, o @alegotardo está liderando com boa margem.. será que acerta o preço em cheio? Shocked Será que ele sabia de algo? Roll Eyes

Pode ainda alterar o palpite? Se puder, pela atual tendência de alta, vou mudar minha previsão para 47 mil dólares. Acredito que seja esse o valor aproximado que o Bitcoin fecha o ano de 2023. Valeu Sabotag3x pelo concurso. E por ter avisado da liderança atual.

*Edit: Reparei agora que o limite para palpites foi o dia 30/09/2023. Triste isso.  Cry Cry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
43.400,00 USD — @alegotardo

Faltando menos de 30 dias para o resultado, o @alegotardo está liderando com boa margem.. será que acerta o preço em cheio? Shocked Será que ele sabia de algo? Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!



 infelizmente não tenho costume de usar relógio Cry


Não é que eu também perdi o costume de usar relógio de pulso. Depois que tive um problema no braço esquerdo, parei totalmente de usar relógio. Acho que fiquei com alguma cisma. Sei que dá para usar no braço direito, mas como sempre usei no esquerdo, perdi o habito de usar relógios. Quanto a saber as horas, meu celular já faz parte do meu corpo.  Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Com a recente alta do Bitcoin, os dois palpites mais próximos agora são do @tg88 e da @Disruptivas Shocked será que o BTC sobe mais um pouco para o @alegotardo levar o prêmio?

36.100,00 USD — @tg88
37.500,00 USD — @Disruptivas
43.400,00 USD — @alegotardo
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O que nós imaginamos comprar com estes 0.001BTC que se pode ganhar....  Roll Eyes

Dá pra comprar um smart watch de entrada Cool

Tinha de ser um de entrada bem baixa.  Roll Eyes
A menos que bata os 100k, e nesse caso, já seria algo mais interessante.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
O que nós imaginamos comprar com estes 0.001BTC que se pode ganhar....  Roll Eyes

Dá pra comprar um smart watch de entrada Cool
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees

Esse já não consigo.


O que nós imaginamos comprar com estes 0.001BTC que se pode ganhar....  Roll Eyes

Eu para comprar o relógio que adorava ter agora, apenas com o Bitcoin das campanhas, Bitcoin tinha que valer cerca de 78k€... :p Ou então o preço do relógio baixar, que claro que não vai acontecer, portanto resta-me esperar que o preço de Bitocin suba! heheh E ter coragem para gastar este Bitcoin todo num relógio.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Qual marca te referes? Omega ou Breitling?

Por exemplo, consigo arranjar da Frederique Constant:

https://frederiqueconstant.com/watches/collection/manufacture/manufacture_classic-worldtimer/fc-718nwm4h6/

Deve ficar por volta de uns 3900€+portes.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
Quando disseste que achaste os relógios bonitos, referiste-te aos Omega ou aos Breitling? Eu acho ambas as marcas deslumbrantes, mas tenho uma ligeira queda para a Breitling... Tem mesmo uns time pieces lindos de morrer.

Os Breitling!

Tenho um Omega Seamasters 120 Automatic, qualidade incrível.. basta balançar que ele volta a funcionar, só está faltando uma limpeza/restauração.. infelizmente não tenho costume de usar relógio Cry



Muito bonitos os seus!

Eishh, que cena. Usa relógio. É quase um estatuto. Acredita que se eu tiver o meu telemóvel na mão e precisar de ver as horas, mais depressa viro o pulso que carrego no botão home do telefone para ele ligar o ecrã e eu ver as horas. Se me sentir sem qualquer peso no pulso, estranho logo a falta do relógio!

A minha mãe ainda o outro dia me mostrou dois relógios muito antigos que ela lá tinha. Olha... lol, um deles é um Omega. Ela pensava que estava avariado mas aquela merda "num" avaria. Eu estranhei ela dizer que estava estragado e resolver verificar. Dei corda, enconstei ao ouvido e lá estavam os tick taks a ouvirem-se. "Mãe, porra, tens aqui um Omega a funcionar e não o usas? Isto é um crime" Trouxe o relógio para trocar a bracelete e agora já o anda a usar!
É certo que o relógio, sem os documentos de compra não deve valer 150€ mas vi alguns à venda com os documentos a serem vendido a 400 e poucos euros.
E acho que a minha mãe o comprou por volta de 1955. Ela disse que foi dos primeiros relógios que comprou depois de se formar!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quando disseste que achaste os relógios bonitos, referiste-te aos Omega ou aos Breitling? Eu acho ambas as marcas deslumbrantes, mas tenho uma ligeira queda para a Breitling... Tem mesmo uns time pieces lindos de morrer.

Os Breitling!

Tenho um Omega Seamasters 120 Automatic, qualidade incrível.. basta balançar que ele volta a funcionar, só está faltando uma limpeza/restauração.. infelizmente não tenho costume de usar relógio Cry



Muito bonitos os seus!
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees


Eu tenho a ideia de "cumprir" um sonho da minha esposa, de ter um anel de ouro com um diamante, mas duvido que o faça nos 60k.  Tongue

Compra logo o anel de ouro com diamante para a esposa. Ninguém sabe o dia de amanhã. Essa de ficar guardando Bitcoin para sempre é um pouco de loucura. Não se esqueça que somos mortais. E tem aquele velho ditado que acredito que também é usando em Portugal: " Vão seus dedos, ficam os anéis".

* O ditado na realidade é ao contrário, mas para ilustrar o comentário fica melhor invertendo.  Cheesy Cheesy Cheesy

Nã quer dizer que seja para sempre. É até haver mass adoption. E tens razão quanto ao ditado. Mas a gente também deixa cá as nossas raízes. Ou pelo menos parte de nós. Portanto, se a mass adoption não vier no nosso tempo de vida, os nossos filhos e/ou netos poderão usufruir do que nós lhes deixarmos!

Eu tenho uma promessa feita com alguns amigos. Se Bitcoin voltar aos 60k, ou quando voltar, eu estou disposto a vender o Bitcoin que ganhei aqui nas campanhas e comprar um relógio de luxo. Vamos ver é se chega para o relógio de luxo ou se ainda tenho que ir buscar algum ao banco. ahahah...
Mas adorava comprar um Breitling! É um dos meus sonhos. E se conseguisse pagar com Bitcoin, então era a cereja no topo do bolo!

E conheces alguma loja onde venda e aceite BTC?
Não é em todo o lado que encontras relógios desses a venda, apesar de venderem online.

Eu tenho a ideia de "cumprir" um sonho da minha esposa, de ter um anel de ouro com um diamante, mas duvido que o faça nos 60k.  Tongue

Por acaso não conheço nenhuma loja que venda relógios e aceite Bitcoin. Mas aposto que se eu fosse um gajo podre de rico e quisesse pagar com Bitcoin, por exmeplo, um Omega De Ville Turbilion, que custa 800k, aposto que os gajos facilmente arranjavam maneira de aceitar Bitcoin.

Bonitos os relógios deles @darkv0rt3x, dei uma olhada de meio dia enquanto almoçava Shocked

Sobre locais que aceitam Bitcoin, outro dia vi que tem algumas lojas no Bitrefill que aceitam gift cards e vendem relógios.. aqui no Brasil tem a Vivara, por exemplo, que tem uns relógios da TAG Heuer e outras marcas grandes que não conheço.. talvez tenha alguma loja de Portugual ali também, dá uma olhada.. só tem que cuidar que algumas lojas têm limites de gift cards que podem ser usados na mesma compra, então pode ser que você não consiga pagar o relógio apenas com Bitcoin.

Você também encontra umas joias para sua esposa ali @joker_josue então não tem desculpa para não gastar seus bitcoins Tongue

edit: alguns relógios que tem ali, mas o limite de gift cards fica em apenas R$ 2500 neste caso, deve ter outras lojas que aceitam mais:



Por acaso já gastei algum Bitcoin aí na Bitrefill.
Quando disseste que achaste os relógios bonitos, referiste-te aos Omega ou aos Breitling? Eu acho ambas as marcas deslumbrantes, mas tenho uma ligeira queda para a Breitling... Tem mesmo uns time pieces lindos de morrer.
Eu tenho dois relógios assim mais baratuxos:
Tenho um Steinhart Ocean One vintage GMT two-tone
https://www.steinhartwatches.de/en/diver-watch/ocean-one-vintage-gmt-two-tone.html


e tenho um Dan Henry 1937
https://danhenrywatches.com/products/1937-dress-chronograph


Aqui estão os dois juntinhos:
(uos, a imagem ficou gigante, vou deixar apenas o link)
https://i.ibb.co/sKBVhvy/20231101-122620.jpg

Por acaso não conheço nenhuma loja que venda relógios e aceite Bitcoin. Mas aposto que se eu fosse um gajo podre de rico e quisesse pagar com Bitcoin, por exmeplo, um Omega De Ville Turbilion, que custa 800k, aposto que os gajos facilmente arranjavam maneira de aceitar Bitcoin.
Não é loja, mas conheço (não pessoalmente) alguns vendedores de relógios de luxo confiáveis que aceitam qualquer crypto (BTC, ETH, USDT...). Na bull run tiveram as vendas aceleradas com o tanto de gente ganhando dinheiro e gastando em Rolex, Patek Philippe, Piaget... Grin

Loja oficialzona mesmo acho mais dificil.

Acredito que em épocas, em que o bitcoin atinge valores altos, um dos bens mais adquiridos com recurso BTC seja mesmo os relógios de luxos. Visto que são um bem, com classe, que normalmente não desvaloriza muito, e podem ser usados sem dar muito nas vistas.

Eu por acaso, até consigo arranjar relógios (verdadeiros e adquiridos de forma legal), mas já estive a ver e não consigo essa marca darkv0rt3x.
Talvez tenha de abrir um tópico, para vender relógios, já que o preço do BTC esta a subir.  Roll Eyes

Eu tenho 3 amigos a trabalhar na suíça com relógios. Dois deles conheço pessoalmente. Trabalharam comigo antes de emigrarem. Mas a questão é que a Suíça não faz parte da UE nem do EURO e isso dificulta sempre as coisas. Para além disso estes meus colegas não têm influência nas empresas em que trabalham para arranjarem relógios a preços mais baixos. lool

Qual marca te referes? Omega ou Breitling?
Isto das marcas mais conceituadas de relógios é um mercado lixado. Actualmente, por exemplo a Rolex, o mercado negro os relógios são mais caros! lol. Isto porque as listas de espera para adquirir oficialmente são tão grandes que a malta que não quer esperar, está disposto a pagar mais por relógios usados. Logo os preços são mais altos no mercado paralelo que propriamente nas lojas oficiais. Isto a troco de tempo de espera!
Falando em relógios chiques, parece que essa época passou.

Apple watch dominou.

Quote

@bitmover, não te esqueças é que daqui a 6 meses, todos esses smartwatches estão velhos, desactualizados e sem qualquer valor. Marcas como as que temos falado da alta relojoaria, têm a tendência contrária em termos de valor. Têm tendência a valorizar. E depois o apreciador da relojoaria tradicional dá muito valor sentimental à peça em si, às complicações do relógio e aos detalhes. E aqui as marcas interessam mesmo. Um relógio Tissot ou Timex de 100 ou 200€ não tem mesmo nada a ver em termos de componentes, qualidade e quantidade de mecanismos que tem um Breitling, Rolex, Omega, Richard Mille e muitas outras marcas da alta relojoaria. Isto é um mundo!
Eu tenho uma promessa feita com alguns amigos. Se Bitcoin voltar aos 60k, ou quando voltar, eu estou disposto a vender o Bitcoin que ganhei aqui nas campanhas e comprar um relógio de luxo. Vamos ver é se chega para o relógio de luxo ou se ainda tenho que ir buscar algum ao banco. ahahah...
Mas adorava comprar um Breitling! É um dos meus sonhos. E se conseguisse pagar com Bitcoin, então era a cereja no topo do bolo!

E conheces alguma loja onde venda e aceite BTC?
Não é em todo o lado que encontras relógios desses a venda, apesar de venderem online.

Eu tenho a ideia de "cumprir" um sonho da minha esposa, de ter um anel de ouro com um diamante, mas duvido que o faça nos 60k.  Tongue

Seja o relógio ou o anel. Não é preciso comprá-lo diretamente do venedor com pagamento em Bitcoin, por mais que esse seja o cenário ideal, realmente é algo bastante difícil de encontrar.
Porém, é muito fácil você onverter o BTC para EUR e em seguida comprar o relógio ou o anel, por que não dessa forma?

Sobre suas pretenções.... meus parabéns!
Muitas pessoas gastariam seus lucros com bitcoin em algo bem mais fútil, mas vocês escolheram jóias que certamente podem se tornar algo infinitamente duradouro, passando de geração em geração sem perder a sua magnitude e beleza.

Isto... O valor sentimental, o facto de poder valorizar ao longo do tempo, a beleza, etc. Até o próprio valor dos materiais usados na construção destas peças... Titanio, ouro amarelo, ouro branco e até diamantes os relógios levam por dentro.
O diamante é um dos materiais mais duros no nosso planeta, logo é ideial para durar décadas sem desgaste, mantendo as peças móveis dentro do relógio a funcionarem sempre com alta precisão ou com uma perda muito negligenciável!
Pages:
Jump to: