Eu sou muito sortudo, vou mandar logo a real, eu morei um tempo fora do Brasil, conheci uma galera que curte cripto lá na Europa e fiz alguns amigos por lá, nesses dias atras eu tava conversando com meu amigo e surgiu um papo do fórum, nessa ele me disse que tinha a conta aqui e tals, mas não tinha mais interesse aqui pois ele virou um adepto ao BCH, ele disse que não usava a conta e estava parada desde 2016, eu dei uma de joão sem braço e perguntei se ele não me daria a conta, pra ele acho que é só uma conta de fórum, sem muito valor "embutido", nisso ele aceitou e me deu de presente, como ele não usa a anos não fazia diferença pra ele, acho que nem é tão bondoso assim, foi mais a falta de uso aqui e oportunidade mesmo que apareceu e consegui, por isso digo que não tem nada contra as regras, ele ainda me desejou boa sorte quando falei das campanhas e tudo o mais, realmente foi muita sorte, um ponto fora da curva, agora é só aproveitar e não desperdiçar a chance que me foi dada.
Esse tipo de coisa você fala no seu primeiro post, cara.
Te digo que se isso acontecesse lá nos boards gringos, você ia 100% levar no mínimo um feedback neutral e no máximo vários negativos, dependendo de como eles vissem isso daí. É tipo querer comprar a reputação e histórico de alguém.
E o pior de tudo é esse post:
Um pouco de tudo, só não fui preso, tava morando fora do Brasil ha uns anos atrás, acabei deixando o forum de lado, ficava mechendo aqui e nas coisas de ptc( perca de tempo), navegando esses dias na internet acabei caindo aqui de novo, e fui fuçar meu email, naquela época salva-va minha senha lá, como esotu no br de novo ai vim aqui, vi que a aba tem atividade, só to um pouco perdido pq mudou algumas coisas, mas jaja me acostumo.
Parece que você quer se passar pelo usuário, saca?
Mas enfim. Não acho que tem maldade e vou deixar passar e não vou fazer nada com sua conta, mas torça que nenhum gringo descubra isso "te investigando" se ficar com raiva de tí, por que isso pode acabar com a conta rapidinho.
edit: foi mal o off-topic @cryptobaboon