Pages:
Author

Topic: [1º Leilão de Arte na aba PT] Leve "Be Your Own Bank" pra sua casa. - page 2. (Read 525 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Parece que o povo não animou muito né?

Aqui é por falta de dinheiro mesmo Tongue

Se eu fosse rico, teria muitos colecionáveis relacionados a criptos..
hero member
Activity: 1778
Merit: 882

Não leve a mal, não é porque a arte não esteja bonita. Mas acho que é um público bem nichado que gosta de Bitcoins e Arte e ainda esteja na nossa aba que é pequena. Talvez se postar na gringa você encontre mais pessoas dispostas a participar.

É uma arte interessante para pessoas de todas as culturas.

E é muito legal ver o processo de criação dela através do timelapse. Ela até busca o logo do Bitcoin na internet  Grin
Dê os parabéns a ela, admiro muito quem tem o talento para isso.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Salve salve gente.
Tardo mas não falho.

Seguindo o fio do primeiro 1º Concurso Luso-Brasileiro de Artes do Bitcointalk criado pelo Baboon

Lhes apresento o 1º Leilão de Arte na aba PT

Conversei com Milena Paiva que produziu a arte Be Your Own Bank e tive a ideia de fazer um leilão dessa arte por aqui.
Esse modelo já acontece na aba internacional e pensei em propor aqui para vocês.

Uma pessoa terá a chancede levar para casa a arte original criada pelo concurso.

Mais de 6 horas de trabalho.
Lápis de cor aquarelável e tinta aquarela sobre papel canson A4.

Nesse timelapse você pode conferir parte do processo de trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=roXLT6tnnYk

Como vai funcionar?

Seguiremos o modelo de leilão da aba internacional.
O vencedor terá o direito de ficar com a obra original, enviaremos para qualquer lugar do Brasil (com frete já incluido) e para fora do Brasil (quando as fronteiras reabrirem, pagamento de frete 30 USD)

Lance inicial: 0.0019 BTC
Sem lance mínimo.
Data limite: 30/06/2020 12:00:00 (GMT-3)

Lances feitos próximos a data limite prolongam o leilão por 10 minutos.

Pensei em fazermos sem escrow dado que tenho minhas mídias sociais com o mesmo nome no forum e a última coisa que arriscaria seria minha reputação por aqui, mas se o vencedor fizer questão de um escrow podemos combinar (Convocaria o Baboon ou o TryNinja, a princípio)

Sugestões e comentários sobre essa ideia são bem-vindos também. O que acharam?

Está aberto o leilão.
quem dá mais?
Pages:
Jump to: