Pages:
Author

Topic: 100 Reais hoje valem o mesmo tanto de 14 reais em 1994. - page 2. (Read 197 times)

member
Activity: 97
Merit: 20
Tokenomics exato.

Ressalte-se que os melhores stakings são oferecidos pelas farms mais sinistras e prováveis exit scam Cheesy.

Nesse vídeo a partir de 6:43 o próprio Ulrich explica os juros negativos na Europa como exemplo.

O tesouro é sim seguro e uma boa opção para o mercado tradicional. Mas, sinceramente, emprestar dinheiro para o governo administrar, com toda a confiança que podemos ter em nossas cortes e políticos é uma tarefa difícil pra mim. E o confisco, moratória, ice9 (sei lá), podem travar o sistema e fo--se. O dinheiro nos bancos ou tesouro nunca está totalmente em nosso controle, só temos uma promessa de pagamento. E sabemos como os governos estão preocupados com essas promessas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Sobre o real, bora falar de tokenomics @bitmover ?

Sem max supply e com supply expandindo rápido
Devs corruptos
Sem roadmap
Sem whitepaper
Devfee alto

Difícil alguém achar que é uma boa pedida

Mas tem um dos melhores staking do mundo:

http://www.worldgovernmentbonds.com/

Olha nois lá, perto de Namibia, Paquistão, etc (paises que somos muito melhores né).
Enquanto alemanha, suiça, japao, etc tudo com juros negativos (-0.5% pre fixado, mesmo com inflacao), nos aqui no brasil temos a mordomia de 11% pelo site (mas olhando no site do tesouro tem até 16% aa).

Logico que nada disso invalida que temos uma shitcoin. rsrs É necessário, diria até obrigatório, ter uma exposição em ativos não ligados ao real diretamente.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Lembrei de um conhecido meu nascido na década de 60 que me disse numa conversa que “agora está tranquilo, a inflação estava baixa”

Hehehe

Mais baixa que 30 anos atrás não quer dizer baixa.

Sobre o real, bora falar de tokenomics @bitmover ?

Sem max supply e com supply expandindo rápido
Devs corruptos
Sem roadmap
Sem whitepaper
Devfee alto

Difícil alguém achar que é uma boa pedida
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Hoje me deparei com essa imagem bem bonita do Fernando Ulrich:

https://www.instagram.com/p/CYm-xjls1L0/

Mostra nossa moeda literalmente derretendo, tendo 86% do seu valor consumido pela inflação.
Dessa forma, não resta outra alternativa para nós que vivemos na bananâmia a não ser diversificar em outros ativos internacionais, como o dólar, ações no exterior, e agora o Bitcoin (super fácil de comprar no país, por sinal).

Em menos de 30 anos a nossa memecoin foi pulverizada. A sorte é que podemos aplicar nossa moeda facilmente em titulos IPCA+ ou SELIC, que no longo prazo conservam o nosso poder de compra e ainda nos dão mais alguma coisa. Mas mesmo assim, é lamentável a situação de inflação descontrolada do nosso país no longo prazo.
Pages:
Jump to: