Pages:
Author

Topic: $100k ANTES do Halving? - page 2. (Read 263 times)

member
Activity: 81
Merit: 16
December 07, 2023, 03:38:20 PM
#10

TH não se costuma usar. É mesmo ATH que, como dizes, é o All Time High e o ATL ou All Time Low. Eu pelo menos nunca vi ninguém a usar apenas TH para se referir a um ATH. Por curiosidade, onde tens visto usatem TH e TL para se referirem os topos históricos altos e baixos?

Quanto ao valor antes do halving, também não acho que possa estar nos 100k... Sabemos que a volatilidade é ainda considerável, e mesmo que chegue aos 100k, não se deve lá manter muito tempo. O mercado corrige para valores onde haja mais volume que consiga suportar o preço!

Não que isso seja relevante mas Aqui no Brasil sempre usamos TH, apenas há pouco tempo começaram a americanizar os termos de Trading por conta das crípton
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
December 07, 2023, 08:12:51 AM
#9

TH - Topo Histórico (em inglês ATH - All Time High)


Ah sim, é como se fosse uma abreviação, eu não tinha visto este termo antes.





Quanto ao valor antes do halving, também não acho que possa estar nos 100k... Sabemos que a volatilidade é ainda considerável, e mesmo que chegue aos 100k, não se deve lá manter muito tempo. O mercado corrige para valores onde haja mais volume que consiga suportar o preço!


100k seria mais o valor psicológico, normalmente quando se rompe uma ATH o preço caminha para o "infinito e além" até chegar justamente num valor psicológico, única barreira que sobra.


Sim, neste caso sim, porque o valor mais alto até hoje registado foram os ~60k€ e se desta vez o valor chegar aí, facilmente continua a subir por não haver volume para criar resistência, e sim, depois é um valor psicológico que não tem muita razão de ser. É mais emocional que outra coisa! Mas aí podem até ser 400k ou outro valor qualquer!
sr. member
Activity: 238
Merit: 494
In ₿ we trust
December 07, 2023, 08:06:12 AM
#8

TH - Topo Histórico (em inglês ATH - All Time High)


Ah sim, é como se fosse uma abreviação, eu não tinha visto este termo antes.





Quanto ao valor antes do halving, também não acho que possa estar nos 100k... Sabemos que a volatilidade é ainda considerável, e mesmo que chegue aos 100k, não se deve lá manter muito tempo. O mercado corrige para valores onde haja mais volume que consiga suportar o preço!


100k seria mais o valor psicológico, normalmente quando se rompe uma ATH o preço caminha para o "infinito e além" até chegar justamente num valor psicológico, única barreira que sobra.


hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
December 07, 2023, 06:32:18 AM
#7
BTC tem um movimento matemático.
Ele sobe rompendo o TH na escassez, distribui em 2 forças de demanda grandes, despenca, depois sobe com demanda grande, depois desce novamente, então ele rompe o TH.
Sempre foi assim em todos os últimos movimentos. Acredito que ainda vai ter essa queda antes do Halving.
Mas HODL forever

desculpe se a pergunta parecer idiota, mas o que seria esse TH?

TH - Topo Histórico (em inglês ATH - All Time High)

TH não se costuma usar. É mesmo ATH que, como dizes, é o All Time High e o ATL ou All Time Low. Eu pelo menos nunca vi ninguém a usar apenas TH para se referir a um ATH. Por curiosidade, onde tens visto usatem TH e TL para se referirem os topos históricos altos e baixos?

Quanto ao valor antes do halving, também não acho que possa estar nos 100k... Sabemos que a volatilidade é ainda considerável, e mesmo que chegue aos 100k, não se deve lá manter muito tempo. O mercado corrige para valores onde haja mais volume que consiga suportar o preço!
member
Activity: 81
Merit: 16
December 06, 2023, 09:34:39 PM
#6
BTC tem um movimento matemático.
Ele sobe rompendo o TH na escassez, distribui em 2 forças de demanda grandes, despenca, depois sobe com demanda grande, depois desce novamente, então ele rompe o TH.
Sempre foi assim em todos os últimos movimentos. Acredito que ainda vai ter essa queda antes do Halving.
Mas HODL forever

desculpe se a pergunta parecer idiota, mas o que seria esse TH?

TH - Topo Histórico (em inglês ATH - All Time High)
sr. member
Activity: 238
Merit: 494
In ₿ we trust
December 06, 2023, 08:11:32 AM
#5
BTC tem um movimento matemático.
Ele sobe rompendo o TH na escassez, distribui em 2 forças de demanda grandes, despenca, depois sobe com demanda grande, depois desce novamente, então ele rompe o TH.
Sempre foi assim em todos os últimos movimentos. Acredito que ainda vai ter essa queda antes do Halving.
Mas HODL forever

desculpe se a pergunta parecer idiota, mas o que seria esse TH?
member
Activity: 81
Merit: 16
December 06, 2023, 07:23:52 AM
#4
BTC tem um movimento matemático.
Ele sobe rompendo o TH na escassez, distribui em 2 forças de demanda grandes, despenca, depois sobe com demanda grande, depois desce novamente, então ele rompe o TH.
Sempre foi assim em todos os últimos movimentos. Acredito que ainda vai ter essa queda antes do Halving.
Mas HODL forever
sr. member
Activity: 238
Merit: 494
In ₿ we trust
December 05, 2023, 08:34:11 PM
#3
Eu acho que não , mas de bitcoin não posso arriscar dizer 100% de certeza pois ele vive nos surpreendendo. Tudo pode acontecer, mas o mais importante nós já temos, que é ter feito a escolha correta de estar dentro deste movimento.  Cheesy
jr. member
Activity: 103
Merit: 6
December 05, 2023, 03:50:19 PM
#2
Hoje vi uma notícia de que Adam Back - que pra quem não conhece é um dos caras que SEMPRE esteve presente no ecossistema cripto, desde os primórdios e acho que até antes do próprio Bitcoin ser divulgado se não me engano criando o hashcash que foi importante inclusive pro desenvolvimento do Bitcoin.

E ele acha que o Bitcoin vai atingir $100K ANTES DO HALVING!

Acham que existe essa chance?

Considerando como ta subindo nesses últimos meses e que o ETF pode ser aprovado no inicio do ano, parece até possível, apesar de ser absurdo!

Pensando em todo conceito lógico de choque de demanda e oferta, leva a crer que sim, porém não acredito que isso deva acontecer nos próximos 2/3 anos.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
December 05, 2023, 03:41:29 PM
#1
Hoje vi uma notícia de que Adam Back - que pra quem não conhece é um dos caras que SEMPRE esteve presente no ecossistema cripto, desde os primórdios e acho que até antes do próprio Bitcoin ser divulgado se não me engano criando o hashcash que foi importante inclusive pro desenvolvimento do Bitcoin.

E ele acha que o Bitcoin vai atingir $100K ANTES DO HALVING!

Acham que existe essa chance?

Considerando como ta subindo nesses últimos meses e que o ETF pode ser aprovado no inicio do ano, parece até possível, apesar de ser absurdo!
Pages:
Jump to: