Eita que até pra participar de sorteio o pessoal está devagar rsrs
Um triste fato sobre isso é que não temos nem 20 usuários brasileiros ativos aqui no fórum que postam nas seções em português, somos só nós
Não sei se tem muitos BRs que só participam dos fóruns em inglês
Eu já tentei trazer dois amigos aqui pro fórum, mas não deu certo, tem que gostar muito de criptomoedas pra ser regular aqui
Cavucando nas planilhas das campanhas, vira e mexe eu encontro alguns usuários que originalmente postavam com mais assiduidade aqui e debandaram e outros que certamente ao menos um pouco de conhecimento em Português possuem. Acho que, assim como a máxima de que "dinheiro chama dinheiro", atividade chama atividade.
Dependendo de qual o objetivo de participar por aqui, certamente aqueles que o fazem nas seções globais, ou mesmo em outras abas locais mais ativas, acabam por ter ao menos um aumento nas probabilidade de escalada de ranking. Minha preferência é sempre por estar por aqui, mas cogitemos que exista uma restrição do número de postagens e não existam novos posts para atender este requisito, a menos que você não domine o idioma, deve acabar por dar as caras por lá e, quem sabe, acabe não voltando (penso que o motivo da maioria que acabou não passando mais por aqui).
Bom, continuemos aí criando conteúdos bacanas para fomentar a vontade dos velhos e novos users do nosso cafofo