Pages:
Author

Topic: 7 Confirmações que você ainda não estudou o suficiente sobre Bitcoin. (Read 662 times)

jr. member
Activity: 47
Merit: 1
Sejam Bem Vindos - Be welcome
Muito interessante, apesar que ja sabia de quase todas.
Importante é saber mais pra ajudar os outros
newbie
Activity: 11
Merit: 0
Muito bom,gostei bastante do texto serviu pra trazer mais conhecimento sobre o Bitcoin,tem alguns topicos sobre a moeda que eu nunca tinha ouvido falar
member
Activity: 224
Merit: 10
Interessante o texto, eu tinha receio de que se desligassem a internet ou a bloqueassem, as  moedas ficariam impossíveis de serem utilizadas, conforme o texto:"para a salvação da humanidade, a empresa Blockstream tem um grupo de satélites em órbita da terra, fornecendo o mesmo serviço que o Blockchain.info".
newbie
Activity: 25
Merit: 0
Cada dia aprendendo mais nesse Forum, nunca passou na minha cabeça que Bitcoin teve sua origem no século 20, por volta de 1992, legal saber disso.
Pensando de uma forma empírica, é mais velho e experiente  que o nosso Real R$!!! Mais uma prova que essa moeda que veio realmente para ficar Roll Eyes Grin
full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
Muito bom o artigo. Realmente nele encontrei muita informacao que nao sabia! O mais legal de tudo foi saber que a Bitcoin nao acaba se a internet falhar completamente. O fato da Blockstream usar satelites como um back up e simplesmente fantastico.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
~snip~

ja ja volto.

mas so pra enfatizar caso não tenha ficado claro.

o MAX Supply do Bitcoin não são exatamente 21 milhoes.
mas aproximadamente... é algo relevante pois esse é o imite amostral para trafego nessa moeda.
mesmo que queirem alguns milhoes, ainda existe a possibilidade deles serem revertidos via Atomic Swap.

porém não da pra importar mais que +/- 21 milhoes..

Esse negócio de Atomic Swap eu não entendo direito. A KOMODO tem esse protocolo mas é um negócio meio esquisito.

Sobre o texto do OP, é bem interessante, tem bastante informação, útil principalmente àqueles que chegam por agora.

O conceito resumido de Atomic swap é trocar uma cripto por outra cripto sem precisar de um intermediário (ex. exchanges), tudo direto na blockchain de cada coin, já vi alguns videos de teste no youtube e é realmente assustador....acho que era de BTC x LTC, não me recordo  Shocked
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Sobre os satelites da Blockstream transmitindo a rede blockchain, é uma excelente ideia, mas tem muito que aperfeiçoar, os equipamentos para captar o sinal por exemplo, sao muito caros e você consegue apenas receber a transmissão, não podendo dar broadcast nas transações, tudo isso tirando o fato de que todas as informações vem da central da empresa (podendo adulterar dados). Mas mesmo assim, só falta melhorar mesmo...
full member
Activity: 476
Merit: 102
bem interessante texto,  mais algumas curiosidades do bitcoin, interessante os satélites para manter a rede funciono...
member
Activity: 78
Merit: 13
Producer of crypto and trader content
Oi Everton, queria falar com vc sobre a possibilidade de publicar seu artigo no Hub onde trabalho. Obrigada.
member
Activity: 229
Merit: 27
Criptorevolution
vários pontos interessantes sobre a história e própria tecnologia das criptomoedas. espero ver o uso de atomic swaps para o futuro, acho que isso será a segunda fase da revolução descentralizada
jr. member
Activity: 34
Merit: 1
Interessante mesmo, não sabia de algumas coisas! Temos muito que aprender ainda
full member
Activity: 448
Merit: 114
~snip~

ja ja volto.

mas so pra enfatizar caso não tenha ficado claro.

o MAX Supply do Bitcoin não são exatamente 21 milhoes.
mas aproximadamente... é algo relevante pois esse é o imite amostral para trafego nessa moeda.
mesmo que queirem alguns milhoes, ainda existe a possibilidade deles serem revertidos via Atomic Swap.

porém não da pra importar mais que +/- 21 milhoes..

Esse negócio de Atomic Swap eu não entendo direito. A KOMODO tem esse protocolo mas é um negócio meio esquisito.

Sobre o texto do OP, é bem interessante, tem bastante informação, útil principalmente àqueles que chegam por agora.
jr. member
Activity: 117
Merit: 4

cara na boa... eu nem lerei, nem sequer comentou sobre o texto abordado acima.
nem sequer comentou nada que ninguem comentou aqui...

entao você ja pôs a sua matéria junto dos objetos a serem ignorados devido a sua postura inadequada.

newbie
Activity: 112
Merit: 0
Muito interessante e muito bom o texto  algumas coisas eu ainda nao sabia parabens pra quem escreveu .
jr. member
Activity: 117
Merit: 4
Ótimo Texto, vamos aproveitar que estabilizou e comprar BTC , em um mes volta a 20.000 usd

ja ja volto.

mas so pra enfatizar caso não tenha ficado claro.

o MAX Supply do Bitcoin não são exatamente 21 milhoes.
mas aproximadamente... é algo relevante pois esse é o imite amostral para trafego nessa moeda.
mesmo que queirem alguns milhoes, ainda existe a possibilidade deles serem revertidos via Atomic Swap.

porém não da pra importar mais que +/- 21 milhoes..
full member
Activity: 518
Merit: 147
Belo texto, maioria das informações eu já sabia, porém pra quem é leigo, é leitura obrigatória. É muito importante saber tudo sobre aquilo em que estamos investindo, mesmo que sejam meras curiosidades.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Por essas e outras a gente percebe que só sabe muito pouco sobre esse mundo. Algumas aí eu nem suspeitava. Sempre se tem muito a aprender neste meio
member
Activity: 224
Merit: 12
Ótimo Texto, vamos aproveitar que estabilizou e comprar BTC , em um mes volta a 20.000 usd
jr. member
Activity: 33
Merit: 1
Excelente texto. Obrigado pela recomendação!
Pages:
Jump to: