Pages:
Author

Topic: 9 anos de Bitcoin. Há quanto tempo você já usa a moeda? (Read 2167 times)

full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
Comecei a investir em Bitcoin em Outubro de 2017. Estou adorando aprender sobre o mundo das cruptomoedas. Confio em varias outras moedas como ethereum e Litecoin.E estpu investindo e diversificando com mais uns 20 ha 30 alts. Fazendo trade estou conseguindo aumentar o meu numero de Bitcoin sem investir mais do que a quantia inicial. Apesar das quedas esta valendo muito a pena. Quero segurar o que tenho por alguns anos e ver no que da!
newbie
Activity: 209
Merit: 0
Comecei este ano 2018 precisamente no dia 2, comecei pelo fauceutHUB e depois passei a minerar, neste momento estou tentado ajudar nos bounties para conseguir uns extras Smiley as minhas moedas do momento sao BTC 90% ETH 7% LTC 2% e Doge 1%

member
Activity: 322
Merit: 15

Mas para mim é comboio que já passou.


Olha lá hein, isso muitos diziam tbm quando custava seus 13 dolares citados. 'Comboio já passou era $0.01 agora é $13'
Assim sempre foi na  historia do BTC.

Eu entrei tem poucos meses, estava $4000 e muitos falaram que o comboio já passou, entao ele foi la no $20k, apesar de ter regredido até uns $5900 mas agora ta indo em direçao a romper os $20k de novo, quem sabe dentro de poucos meses.


Quando se trata de bitcoin, o comboio nunca passou., e se você souber entrar e ser bem frio, dá para tirar um bom lucro
full member
Activity: 504
Merit: 122

Mas para mim é comboio que já passou.


Olha lá hein, isso muitos diziam tbm quando custava seus 13 dolares citados. 'Comboio já passou era $0.01 agora é $13'
Assim sempre foi na  historia do BTC.

Eu entrei tem poucos meses, estava $4000 e muitos falaram que o comboio já passou, entao ele foi la no $20k, apesar de ter regredido até uns $5900 mas agora ta indo em direçao a romper os $20k de novo, quem sabe dentro de poucos meses.
member
Activity: 322
Merit: 15
Já faz tanto tempo que uso que até me esqueci de quanto tempo faz. Minha memória anda muito fraca. Deve ser a idade Shocked


Diferente de você, eu lembro e faz, mais ou menos 3 a 4 meses. E estou aprendendo muito
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Já faz tanto tempo que uso que até me esqueci de quanto tempo faz. Minha memória anda muito fraca. Deve ser a idade Shocked
jr. member
Activity: 42
Merit: 1
✪CriptoReal.org✪
3 meses por enquanto hehe, mas pretendo não para nunca mais  Grin
member
Activity: 420
Merit: 18
Comecei em 2011, o que ganho, costumava comprar um carro e viajar, especialmente em viagens familiares. Eu também gosto de etéreo e investimentos em metais preciosos.


Isto é um bot a gerar posts, certo??? Pois o português aqui escrito é de bradar aos céus.....
member
Activity: 420
Merit: 18
Eu conheço desde o tempo em que era discutido num grupo de criptografia em 2008.
Andava por lá à procura de documentação sobre codificação GSM e não liguei bola ao assunto. Parecia-me na altura coisa de geeks.
Em 2011 tentei fazer um negócio em bitcoin mas desisti pela dificuldade em comprar bitcoin e achei o preço demasiado - cerca de USD 13,00 cada bitcoin Sad(((((.

Passei a usar desde o ano passado quando entrei nas altcoins. Mas para mim é comboio que já passou.


newbie
Activity: 28
Merit: 0
Comecei em 2011, o que ganho, costumava comprar um carro e viajar, especialmente em viagens familiares. Eu também gosto de etéreo e investimentos em metais preciosos.
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
Conheci o bitcoin em 2014, entrei na famosa mineradora hashocean kkkk primeiro grande golpe
como era bem leigo e fui seguindo um amigo, perdendo dinheiro junto, fui nas ideias deles de mineração na nuvem
sempre me ferrei rsrs
No meio do ano passado comecei a estudar, e entender mais sobre o cenario, hj eu leio bastante caso encontre um termo que desconheço
E Estou tentando recuperar meu rico dinheirinho, pois sei que nosso meio é bem promissor. Obrigado ao forum, que me ajudou e sanou diversas duvidas.
Obrigado aos membros que sempre estão dispostos a ajudar, e a dar suas opniões.
member
Activity: 322
Merit: 15
Eu sempre fico me perguntando porque não descobri o BTC antes, mas aí lembro que se conhecesse uns anos antes, não teria dado bola nenhuma pra ele e viveria com o sentimento de frustração  Grin

Fico imaginando quem comprou toneladas quando custava somente centavos e depois realizou o lucro quando atingiu a incrível marca dos 8 usd. Imagina como uma pessoa dessas se sente hoje rs


Acho que a pessoa mais sortuda do mundo mesmo comprando o bitcoin no inicio ou nem comprando, ganhando, não holdaria até o grande pico do ano passado.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Eu sempre fico me perguntando porque não descobri o BTC antes, mas aí lembro que se conhecesse uns anos antes, não teria dado bola nenhuma pra ele e viveria com o sentimento de frustração  Grin

Fico imaginando quem comprou toneladas quando custava somente centavos e depois realizou o lucro quando atingiu a incrível marca dos 8 usd. Imagina como uma pessoa dessas se sente hoje rs
newbie
Activity: 36
Merit: 0
Eu também quando ouvi falar não dei bola... Mas nunca é tarde.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Realmente, gera uma certa angústia ver os depoimentos aqui rs

Uso desde 2012, com certeza não acreditei que poderia, um dia, chegar nos patamares atuais, se tivesse acreditado estaria em outra posição  Grin
member
Activity: 322
Merit: 15
OP poderia mudar o nome desse tópico pra "Bitcoin da depressão", ia ficar irado Grin Cheesy Grin Cheesy

Acho que não precisamos ir a tanto. Chora nos cantos da casa e no banho por não ter pêgo e nem acreditado e ainda mais holdado o bitcoin faz parte desse mundo.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
OP poderia mudar o nome desse tópico pra "Bitcoin da depressão", ia ficar irado Grin Cheesy Grin Cheesy
newbie
Activity: 10
Merit: 0
comecei com mineração em 2015, depois faucets mais rendeu poucos satoshis, ai desisti, ai retornei meio do ano de 2017.
newbie
Activity: 80
Merit: 0
ouvi falar em 2010 mas so agora comecei a dar os primeiros passos
member
Activity: 317
Merit: 12
Primedice & Stake Brand Managers Head
Eu comecei em sites q faucet (aonde aquela epoca o valor dos faucets era beeeeem maior do q agora  Grin Grin ), em 2014, e to nisso desde entao.. sempre tive só com o btc msm mas ultimamente, devido a instabilidade do valor, tenho pensado bastante em investir em outras cryptos.. mas como nunca tive mt tempo de parar para ler e estudar o assunto, ainda n sei bem em quais investir
Pages:
Jump to: