Pages:
Author

Topic: 99pay vai ter cashback em Bitcoin - page 2. (Read 397 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 27, 2021, 09:09:15 AM
que interessante!
e 3 de novembro tá logo aí, daqui a só uma semana

fiquei curioso também para saber mais

será que o cashback vai ser só pra quem usar a 99 taxi em si ou para os pagamentos feitos com a 99pay?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
October 27, 2021, 07:10:43 AM
Que maneiro
Ainda não utilizo a 99pay, são tantas opções que já tenho (picpay, pagseguro, mercadopago, dotz, meliuz etc) que ainda não peguei pra ver os benefícios da 99pay, mas depois dessa notícia vou dar uma olhada.

É uma boa maneira de acumular alguns satoshis e deixar lá alguns anos, ao invés de ficar pegando em saldos pequenos, deixar acumular e daqui uns poucos anos ter um bom montante

Acredito que não irão ter uma carteira de criptos, pode ser mais uma parceria com alguma exchange igual a Dotz fez
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 26, 2021, 05:55:01 PM
Para quem não sabe, a 99pay é a carteira digital da 99 taxi, aquele app concorrente da Uber. Eu a utilizo frequentemente há tempos por que eles permitem que você pague boletos e recarregue sua conta digital com o cartão de crédito sem pagar taxas! E isso é otimo para quem gosta de acumular milhas ou precisa bater um valor na fatura para isentar o cartão de crédto.

Eles também pagam 220% do CDI (com liquidez diária) para até R$ 5k do seu saldo na carteira digital.

Orsolini Filho, CEO da 99Pay, a nova função é resultado de pesquisas realizadas a pedido da empresa. Segundo os dados coletados, 81% dos usuários de bancos digitais já conhecem ou ouviram falar sobre criptomoedas. Outros 54% não investem em ativos digitais, mas demonstram interesse em entrar nesse mercado. Baseando-se nisso, a 99 criou a modalidade de cashback em bitcoin em sua carteira digital.

Essa função vai ser lançada no dia 3 de Novembro. Como será que vai funcionar? Será que vai rolar uma carteira de BTC embutida lá dentro? Shocked
Pages:
Jump to: