Pages:
Author

Topic: Advcash - Cartões OFF para Não Europeus. - page 2. (Read 798 times)

newbie
Activity: 41
Merit: 0
October 10, 2017, 07:15:22 AM
#7
Pior que o meu cartão ainda nem chegou! Affez!


Eu ia fazer a solicitação do cartão online. :/ feels.

Quem tiver outras saídas, postem aqui agradeço.

Eu também mesmo ocm um monte de taxas
Deixo aqui meu interesse também se alguém souber de outro serviço parecido com esse
Ou até mesmo novidades sobre esse que só vai aceitar para Europeus
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 10, 2017, 12:23:00 AM
#6
Pior que o meu cartão ainda nem chegou! Affez!


Eu ia fazer a solicitação do cartão online. :/ feels.

Quem tiver outras saídas, postem aqui agradeço.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
October 09, 2017, 07:40:56 PM
#5
Pior que o meu cartão ainda nem chegou! Affez!
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
October 09, 2017, 06:59:02 PM
#4
Parece que é uma tendência isso acontecer. O que aconteceu com aquela proposta da Foxbit de ter um cartão próprio? Não foi pra frente não? Nunca vi ninguém mais falando do cartão.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 09, 2017, 03:45:32 PM
#3
O cerco está fechando... essa que é a m* de ainda depender da melda dos bancos para realizar as transações. Querendo ou não eles são um degrau necessário para a difusão das cryptos... e, vamos lá, por que diabos eles fariam isso sem empecilhos?!? Bastou o cap geral subir tanto a ponto de incomodá-los que as restrições começaram... vamos ver até que ponto elas chegarão  Undecided
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 09, 2017, 03:37:27 PM
#2
Acabei de olhar no site do Advcash a seguinte novidade:


" 09 de outubro de 2017
Atualização importante do programa do cartão Cash Card
Lamentamos informá-lo que, a partir de hoje, devido às recentes mudanças na política do Mastercard, a Wave Crest Holdings, nosso provedor de cartões, é incapaz de oferecer cartões plásticos e virtuais para usuários em países fora da Área Econômica Européia (EEA).
 
No momento, não emitimos novos cartões de Cash Avançado para países fora da zona EEE / SEPA.
 
Os cartões existentes emitidos para países não pertencentes ao EEE permanecerão ativos por mais 90 dias, após o que serão bloqueados.
 
Estamos trabalhando para continuar oferecendo nossos cartões para países onde temos a maioria dos usuários apesar dessas mudanças de política. Poderemos contar-lhe mais sobre isso em uma fase posterior.
 
Pedimos desculpas por eventuais inconvenientes a este respeito. "


E agora? Quais opções para gastar os suados BTCitcoins?

Tinha acabado de comentar isso Sad
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
October 09, 2017, 02:31:35 PM
#1
Acabei de olhar no site do Advcash a seguinte novidade:


" 09 de outubro de 2017
Atualização importante do programa do cartão Cash Card
Lamentamos informá-lo que, a partir de hoje, devido às recentes mudanças na política do Mastercard, a Wave Crest Holdings, nosso provedor de cartões, é incapaz de oferecer cartões plásticos e virtuais para usuários em países fora da Área Econômica Européia (EEA).
 
No momento, não emitimos novos cartões de Cash Avançado para países fora da zona EEE / SEPA.
 
Os cartões existentes emitidos para países não pertencentes ao EEE permanecerão ativos por mais 90 dias, após o que serão bloqueados.
 
Estamos trabalhando para continuar oferecendo nossos cartões para países onde temos a maioria dos usuários apesar dessas mudanças de política. Poderemos contar-lhe mais sobre isso em uma fase posterior.
 
Pedimos desculpas por eventuais inconvenientes a este respeito. "


E agora? Quais opções para gastar os suados BTCitcoins?
Pages:
Jump to: