Ontem eu estava olhando um site de airdrops, eles dizem que a Jupiter terá mais de um airdrop.. no caso você pegou o segundo airdrop? ou conseguiu participar do primeiro?
Aqui está o site que estava lendo:
https://airdrops.io/jupiter/Também tem outros airdrops.. dei uma olhada por cima, mas é tudo um "talvez vai ter airdrop".. tem que se dedicar..
Bom, o Ninja já te respondeu antes hehe
Eu só consegui pegar esse airdrop de WEN porque eu interagi com a Jupiter pela carteira da Phantom. E te falo que eu estava tentando pegar um aidrop da Phantom, caso tenha, gerando algumas transações dentro da própria carteira hehe, mirei em um e acertei outro
Muitos aidrops são um "talvez" mesmo, a maioria você não sabe certinho quais serão os critérios para conseguir, e a minha estratégia é tentar o máximo possível de acordo com minhas condições financeiras
Eu vendi a WEN (metade), e acabei recomprando depois, e agora está valendo mais, o total do airdrop deu 60 dólares pra mim. Quem segurou o airdrop até agora dá uns 100 dólares
Como a Jupiter está muito forte e está todo mundo de olho, eu estou pensando em comprar a JUP quando lançar pra tentar ganhar uma grana vendendo depois. Eu pensei que todo mundo ia desovar essa WEN mas me enganei