Pages:
Author

Topic: [AJUDA] Não confirmada à 3 dias. - page 5. (Read 4105 times)

newbie
Activity: 8
Merit: 0
May 07, 2017, 03:10:09 PM
#10
O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.

Obrigado Loganota! Fico mais tranquilo, uma ultima dúvida, as outras transações que estão com as Fees corretas irão voltar pra wallet também ou serão enviadas corretamente depois que esta transação besta de centavos sumir? HAHA Cheesy

Acabei de verificar que após 4,827 minutos algum minerador incluiu a sua transação em um bloco e consequentemente as outras foram juntas e já contam com 61 confirmações. Pode ficar despreocupado.  Grin

HAHAHA SIMM FOI UMA LUTA MAS NO FIM DEU CERTO, DEUS ABENÇOE ESTE MINER AHAHAHA MUITO OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
May 07, 2017, 01:42:08 PM
#9
O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.

Obrigado Loganota! Fico mais tranquilo, uma ultima dúvida, as outras transações que estão com as Fees corretas irão voltar pra wallet também ou serão enviadas corretamente depois que esta transação besta de centavos sumir? HAHA Cheesy

Acabei de verificar que após 4,827 minutos algum minerador incluiu a sua transação em um bloco e consequentemente as outras foram juntas e já contam com 61 confirmações. Pode ficar despreocupado.  Grin
newbie
Activity: 8
Merit: 0
May 06, 2017, 11:20:34 PM
#8
O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.

Obrigado Loganota! Fico mais tranquilo, uma ultima dúvida, as outras transações que estão com as Fees corretas irão voltar pra wallet também ou serão enviadas corretamente depois que esta transação besta de centavos sumir? HAHA Cheesy
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
May 06, 2017, 05:07:36 PM
#7
O problema com o acelerador da ViaBTC nesse caso, é que mesmo eles tem uma fee mínima para você poder incluir lá, essa aí é extremamente baixa. Em relação ao tempo de 72 horas é o tempo padrão da carteira blockchain.info parar de tentar propagar a transação e voltar com o seu saldo.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
May 06, 2017, 04:33:41 PM
#6
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
May 06, 2017, 04:24:36 PM
#5
Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

Opa, tudo bem sabotag3x? Obrigado pela ajuda, eu já tentei usar mas diz que a fee é muito baixa e por isso imaginei se não existe a possibilidade de algum miner experiente fazer isso manualmente, e se não for possível, quanto tempo leva até ser cancelada sozinha?

nenhum miner pode fazer isso sozinho. Seria necessário uma pool de mineração para fazê-lo. (um miner sozinho levaria algumas dezenas de anos pra conseguir minerar um bloco solo).
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
May 06, 2017, 04:23:06 PM
#4
newbie
Activity: 8
Merit: 0
May 06, 2017, 04:21:12 PM
#3
Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

Opa, tudo bem sabotag3x? Obrigado pela ajuda, eu já tentei usar mas diz que a fee é muito baixa e por isso imaginei se não existe a possibilidade de algum miner experiente fazer isso manualmente, e se não for possível, quanto tempo leva até ser cancelada sozinha?
legendary
Activity: 2660
Merit: 2280
Crypto Swap Exchange
May 06, 2017, 04:14:40 PM
#2
Taxa por byte   9.31 sat/B

Muito baixa, não vai confirmar nunca.. nesse congestionamento atual o pessoal anda usando 120.000

Tente acelerar a transação: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

edit: tente importar a passphrase para outra carteira desktop e tente gastar o dinheiro por la, o mesmo montante com uma fee maior.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
May 06, 2017, 04:05:04 PM
#1
Vamos lá, sou novo no mundo BTC, mas li bastante a respeito e agora entendo um pouco sobre transações não confirmadas e oquê podem acarretar elas, o problema é que eu só passei a entender isso depois de fazer uma grande "burrada" e preciso de ajuda se possível...

Eu enviei alguns centavos para carteira de um amigo, e como a taxa minima padrão era quase 11 vezes maior, eu enviei com a taxa no mesmo valor da transação, alguns centavos também;

ID da transação: https://blockchain.info/tx/46174d19aacb528286a78f4a7d78a1bf3f9e9ef966e66115c075e69609bd1765

O problema até ai era só esse, a transação não confirmada presa, o problema veio depois, tentei fazer mais duas transações de envio de dinheiro com as taxas corretas, aquelas proprias fees automáticas que a própria carteira blockchain recomenda, e já fazem quase 3 dias e nenhum das duas foram confirmadas, e isso nunca aconteceu antes, parece que a primeira transação de centavos esta segurando as outras duas, mesmo as 3 não terem nada a ver uma com a outra...

Aqui as duas outras transações de envio de dinheiro com as taxas corretas sem confirmação à 2 dias;

https://blockchain.info/tx/3615ac501bcbf8305fad4ccb5eef3396acff1a8ef2225b90d05630d9e5dde9ff
https://blockchain.info/tx/da41ba0376d9732335c84a613dec420c492c848991c9c5c7afb9b706a1d5f664

Já tendei usar aqueles sites onde você coloca o ID para acelerar a transação mas nada adianta, e na primeira dizem que a "fee" é muito baixa para executarem o serviço.

Existe alguma forma de que alguém com o ID vá lá e consiga minerar manualmente estas transações para me ajudar? Isso é normal? Uma transação emperrar todas as outras? Estou meio desesperado por as duas transações que eu fiz de valores mais altos foram vendas, e estão me cobrando dês do dia da venda, que não chegou e etc... :/

Agradeço des de já pela ajuda, muito obrigado! Smiley


Pages:
Jump to: