Pages:
Author

Topic: [Ajuda] Transação não confirmada - page 2. (Read 2900 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
March 01, 2017, 11:13:19 PM
Poste o txid da transação pra gente poder verificar como está sua transação. Mas basicamente o que acontece é que apesar das transações Bitcoin serem instantâneas, as confirmações que garantem a segurança de que o Bitcoin não será gasto novamente demoram algum tempo.

Se a taxa dos mineradores for alta a transação obtém a primeira confirmação em até 10 minutos em média, se a taxa for baixa pode levar mais tempo... Isso não significa que você fez algo errado. Postando a txid da transação aqui a gente consegue ver como está a transação.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
March 01, 2017, 10:43:03 PM
Olá amigos,

sou novo no ramo dos bitcoins, então ganhei uma carteira de um professor meu pelo CoinWise, onde podia gastar com o que desejasse a nível de experiência.

com isso fiz o envio do dinheiro para um site de compra de VPS, o pagamento era através do BitPay, peguei o endereço e o valor, fui em minha carteira e fiz o envio, deu que o pagamento foi enviado e o BitPay disse que esta fatura foi paga.

Porém ao consultar o Histórico de Transações tem escrito 0 Confirmações e quando abro la diz Transação não confirmada!

Estou confuso, pois é minha primeira compra.

Abraços.
Pages:
Jump to: