Pages:
Author

Topic: Alguém sabe por qual razão a seção Português está recebendo tantos newbies? - page 2. (Read 406 times)

full member
Activity: 532
Merit: 152
Olha, eu tentei divulgar o fórum. Divulguei em grupos grandes do facebook. Não sei se sou um cara influente a esse ponto, mas acredito que pelo menos uns 3 ou 4 viram meu post.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
A algum tempo eu criei um tópico falando sobre isso, muita gente postando por postar (oque contava como atividade na época) e isso hoje com o sistema de mérito não vale mais nada alem de encher o fórum de spam. O negocio e advertir os pequenos infratores e começar a excluir algumas contas que se excedem.
full member
Activity: 476
Merit: 128
O triste é que poucos continuam usando o fórum.. A cada 10 novos que aparecem, no máximo 1 continua por aqui.. Sem falar que tem muitos brasileiros/portugueses que postam apenas em abas gringas, talvez por conta das campanhas que não pagam por posts nas abas locais..

Acho que o principal problema é justamente a maioria das campanhas não aceitar posts por aqui. Quando eu participava de campanhas gringas, só postava na aba geral, raramente lia algo por aqui e menos frequente ainda participava com comentários. A gente tinha era que incentivar mais campanhas locais para poder ver uma maior participação da galera por aqui
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
O triste é que poucos continuam usando o fórum.. A cada 10 novos que aparecem, no máximo 1 continua por aqui.. Sem falar que tem muitos brasileiros/portugueses que postam apenas em abas gringas, talvez por conta das campanhas que não pagam por posts nas abas locais..
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
É sempre bom frizarmos que os novos usuários são sempre bem vindos, não devemos ter 'pré-conceito' com eles, o problema é quando chega os malandrões querendo upar conta, divulgar scam´s, aquelas coisas que já conhecemos.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Particularmente, só percebi isso em um único tópico. Normalmente usam esse artifício pra promover algum site ou software e lucrarem em cima da divulgação e utilização de novos usuários. Mas é bem fácil de perceber quando isto está acontecendo e acredito que mesmo usuários novos não caem mais nessa falsa propaganda e comentários positivos
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Uma vez esses newbies estavam mais concentrados na área Brasil.
Mas ultimamente eles tem feito essas postagens que não agregam em nada também aqui na aba Português (Portuguese).

Acredito que tenha entrado muito usuário novo, com boas intenções mas sem conhecimento das regras.

Mas também já evidenciei um tópico com umas 10 postagens em sequência e praticamente no mesmo horário, todas em um bom português mas com poucas palavras. De fato não parecia ser bot, mas alguém com multi-contas querendo upar elas. Só não entendi o que deu na cabeça dele fazer isso em um único tópico.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Eu percebo também muitos entrando apenas para divulgar um negócio, fazer um ANN, nestes casos dificilmente uma eprgunta no tópico do anúncio é respondido, são usuários de 01 post.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
A minha conta foi hackeada a algum tempo e agora decidi actualizar me sobre as criptomoedas de novo ^^
jr. member
Activity: 40
Merit: 10
no meu caso sou novo no forum mas já conheço sobre crptomoedas tem algum tempo, estou tentando ser participativo aqui
full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
Nesses ultimos dias tem MUITO newbie postando frases curtas e sem utilidade em alguns tópicos específicos. Não escrevem nada substancial. Mas escrevem muito em um curto espaço de tempo. Não parece ser Bot, as frases não são repetidas. Fica a impressão que em alguns dias essa seção pode ficar igual a seção de altcoins. Cheia de Mega tópicos, com respostas mediocres e sem utilidade.

Imagino que algum youtuber conhecido tenha feito um video sobre o forum explicando sobre assinaturas. Ou algum texto em algum lugar. Já que parecem ser bountyHunter e não pessoas com vontade de conhecer sobre Bitcoin. Até por estar no Bear Market. Alguém sabe de algo sobre isso?

No meu blog eu menciono que eu encontro informação de qualidade aqui. Outro dia tive uma pessoa que assiste meus videos me perguntando o que e necessário para subir de merit. Tive que ensinar e dizer aquelas mesmas coisas que todos os newbies precisam ouvir. Todos nós fomos newbies então é importante ter paciência e guiar essas pessoas o máximo possível. Eu sou bounty hunter também, demorei para entender o bitcointalk mas hoje amo. Vamos dando toques mas com gentileza. Eles precisam se sentir bem vindos.
full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
Nesses ultimos dias tem MUITO newbie postando frases curtas e sem utilidade em alguns tópicos específicos. Não escrevem nada substancial. Mas escrevem muito em um curto espaço de tempo. Não parece ser Bot, as frases não são repetidas. Fica a impressão que em alguns dias essa seção pode ficar igual a seção de altcoins. Cheia de Mega tópicos, com respostas mediocres e sem utilidade.

Imagino que algum youtuber conhecido tenha feito um video sobre o forum explicando sobre assinaturas. Ou algum texto em algum lugar. Já que parecem ser bountyHunter e não pessoas com vontade de conhecer sobre Bitcoin. Até por estar no Bear Market. Alguém sabe de algo sobre isso?

Deve ser apenas um cara fazendo isso. Eu acho que é algum esperto que acha que vai evoluir várias contas de uma vez só. Coitado.

KKKKK! Tomara que desista! KKKK Eu tentando postar conteúdo bom estou quase desistindo. 27 méritos suados! kkk
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Deve ser apenas um cara fazendo isso. Eu acho que é algum esperto que acha que vai evoluir várias contas de uma vez só. Coitado.
hero member
Activity: 672
Merit: 526

Pages:
Jump to: