Pages:
Author

Topic: Alguem usa o site eobot para mineiração na nuvem? - page 2. (Read 362 times)

newbie
Activity: 112
Merit: 0
vai demorar uma eternidade pra ter retorno ai fica complicado pra mim nao compensa vai demorar muito pra ter lucro agora.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Como os amigos já disseram, o ROI é muito grande, não compensa. Uma outra alternativa é investir em moedas com PoS ou comprar e holdar moedas com projetos interessantes mas que estão com um valor abaixo de seu potencial.

O lucro será maior e com um ROI menor.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Na Eobot você leva aproximadamente 2 anos pra ter seu investimento inicial devolvido. Uma coisa interessante de se fazer nesse tipo de mineração e tentar minerar algumas moedas promissoras esperando uma valorização, foi oque eu fiz a um tempo atras e consegui tirar um trocadinho interessante.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste

O problema é que você levará muitos anos para recuperar seu dinheiro. A Eobot paga, mas demora muito o ROI. Não aconselho.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
sempre tive dúvida se vale a pena mineirar na nuvem, vejo gente falando que não compensa e que não é confiável, mas mineirar só com meu pc é triste
Pages:
Jump to: