Pages:
Author

Topic: [Alterbank] Conta digital e carteira de Bitcoin com VISA Contactless é lançada - page 2. (Read 412 times)

member
Activity: 90
Merit: 13
@Loganota e @Paulo2, me passem os users de vcs (e se são Android ou Ios) pra liberar o convite.  Grin
full member
Activity: 784
Merit: 100
E no caso de saque de uma quantia alta, poderá ser feita apenas por transferência bancaria ? Pois esses ATM tem limite de saque diário .
member
Activity: 286
Merit: 61
Pessoal, o @sabotag3x já postou o link no tópico da livecoins mas queria dar um destaque a essa notícia, acho que ela tem relevância. Achei muito interessante a proposta da empresa pra quem deseja utilizar os BTCs para compras no dia a dia. Nela tem a função de você poder armazenar seu saldo em BTCs e só converter na hora de uma compra, mais ou menos como funcionava o da XAPO com a diferença de que eles dizem que irão usar um índice com as exchanges brasileiras listadas no cointradermonitor.

Espero que a ideia vingue  Wink

Link da matéria: Conta digital e carteira de Bitcoin com VISA Contactless é lançada no Brasil

A gente soltou no CF também: https://www.criptofacil.com/cartao-visa-pode-ser-carregado-diretamente-com-bitcoin-no-brasil/
Se eles realmente seguirem o CointradeMonitor, ficará muito bom mesmo

Eu usava o XAPO e era maravilhoso. Atualmente eu tenho usado o UZZO no Brasil, mas eles convertem na hora do depósito
Naturalmente já solicitei conta ao AlterBank

Vamos ver até quando a Visa segura essa

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pessoal, o @sabotag3x já postou o link no tópico da livecoins mas queria dar um destaque a essa notícia, acho que ela tem relevância. Achei muito interessante a proposta da empresa pra quem deseja utilizar os BTCs para compras no dia a dia. Nela tem a função de você poder armazenar seu saldo em BTCs e só converter na hora de uma compra, mais ou menos como funcionava o da XAPO com a diferença de que eles dizem que irão usar um índice com as exchanges brasileiras listadas no cointradermonitor.

Espero que a ideia vingue  Wink

Link da matéria: Conta digital e carteira de Bitcoin com VISA Contactless é lançada no Brasil
Pages:
Jump to: