Pages:
Author

Topic: Alternativas à Foxbit? - page 2. (Read 359 times)

newbie
Activity: 24
Merit: 0
March 20, 2018, 12:12:50 PM
#8
Olá

Da um olho no Troca Ninja

Não é exchange, apenas uma P2P pra comprar de forma segura.

Tem uma porrada de moeda por lá com um preço um pouco acima do mercado, mas fica na tua escolha.

Em termos de Exchange BR, da lista, a única que sobrou seria a Braziliex, mas eu nunca usei então não posso nem comentar
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
March 20, 2018, 11:32:36 AM
#7
MercadoBitCoin


Esta aí é a Mt.Gox brasileira... eu nem citei, pois pra mim é como se não existisse mais.

Em 2013 eles sumiram com o dinheiro de alguns usuários. Até hoje não resolveram.

Sem contar as taxas que são as mais altas do mercado.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
March 20, 2018, 11:30:19 AM
#6
Eu uso a FoxBit, BitcoinToYou e Mercado Bitcoin. Gosto das três, por incrível que pareça a pior pra mim é a FoxBit.
Esses downtimes deles, por se tratar de uma corretora, acaba com o negócio.
De um tempo pra cá, estou notando que o mercado está fraco e resolvi tentar fazer uns trades pra agitar os ganhos. Ano passado nem foi preciso, porque o valor subia só de holdar. Mas estou impressionado como NENHUMA exchange BR tem ordens de stop!
Na boa, como o pessoal faz trade assim?
Das gringas, CoinBase, Gemini, e outras não fazem negócio no BR.
Poloniex e BitFinex são baseadas em USDT, que eu prefiro ver o que vai dar antes de colocar meu $ nisso.
Bitstamp mandei documentos pra verificar, tá demorando 1 mês.
Mandei uma mensagem pra NegocieCoins ontem, pedindo pra eles adicionarem ordens de stop, espero que façam.
Ou seja, a situação pra trade é a seguinte:
tem muitas, mas não tem nenhuma.
Complicado, alguém pode dar uma sugestão?
Já no BR, sugestões de alternativa pra Fox, se não for pra fazer trade direto, eu recomendaria a BitcoinToYou.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 20, 2018, 11:24:31 AM
#5
-snip-
@sabotag3x, já tentou o suporte deles pelo FB no chat? Eles sempre me responderam rapidamente e com muita eficiência.

"já".. porém não me esforcei muito, já tava de saco cheio..




1) "Recebemos o seu documento de identidade, entretanto constatamos que nos foi enviada apenas a imagem de seus lados. Para que possamos proceder com a validação de sua conta precisamos que envie uma imagem ou arquivo que mostre os dois lados de sua identidade."
(só tem como enviar 1 imagem e não pode ser editada)

..então mandei 1 imagem com as 2 fotos..

2) "Recebemos seus documentos, mas constatamos que sua identidade foi emitida há mais de 10 anos."

..então enviei outro documento e antes do upload completar(!), recebi isso..

3) "Recebemos o documento enviado para comprovação de identidade e, entretanto, constatamos que ele se encaixa em uma das quatro categorias seguintes: a) Parcialmente ilegível; b) Totalmente ilegível; c) Não é possível abrir o arquivo (Isso, com frequência, é causado por arquivos submetidos com senha); d) Arquivo corrompido."


..então desisti, não era pra ser Grin posso pedir música no fantástico por reprovar 3x no KYC?



edit: ouvi falar dessa que ainda não abriu: https://eusouelliot.com/app/
full member
Activity: 518
Merit: 147
March 20, 2018, 11:02:46 AM
#4
Já utilizei a Walltime e recomendo muito, sempre correu tudo muito rápido nela. E sempre vejo muito elogios feitos para a Bitcointrade, não tenho conta lá, mas pretendo fazer pra testar.

@sabotag3x, já tentou o suporte deles pelo FB no chat? Eles sempre me responderam rapidamente e com muita eficiência.
sr. member
Activity: 574
Merit: 250
March 20, 2018, 10:59:46 AM
#3
Fora essas citadas ae... só conheço a MB(MercadoBitCoin) que o pessoal desce a madeira nela...
nunca tive problemas com ela.. mas existem diversos casos ai no forum de pessoas que tiveram inúmeros problemas.. só dar uma pesquisadinha..
 Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 20, 2018, 10:40:57 AM
#2
Eu tentei verificar meu perfil na walltime 3 vezes há um tempo atrás e desisti..

Ontem mandei ETH pra um amigo que tem conta na Braziliex e ele sacou pra mim, foi bem rápido.. (e não precisei converter ETH pra BTC pra mandar pra exchange porém o volume lá desse par não é tão alto)..

Outra que ouvi falar bem foi a BitcoinTrade, ainda não criei cadastro nela, nem braziliex.. por preguiça, porém vou..
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
March 20, 2018, 10:18:31 AM
#1
Com a Foxbit fora do ar, estou procurando uma outra exchange.

Alguém poderia dizer que seria melhor partir pro P2P, mas na Localbitcoins o fiat vai direto pra sua conta bancária, não dá pra manter ele lá e tentar uma recompra num valor menor.

Eu usava a Walltime antes da Foxbit, mas ela continua com a mesma API bugada de antes, que não registra os depósitos. Se por algum motivo você fecha a tela de depósito e faz o TED, tem que contatar o suporte deles por email.

A Arena Bitcoin não tem volume. Uma vez entrei lá e só tinha um cara vendendo.

A FlowBTC cobra pra depositar reais, o que eu acho um absurdo. Você já paga um TED no banco e ainda tem que pagar a exchange só pra pôr dinheiro lá dentro.

Sobraram três que não conheço: Negocie Coins, Bitcointoyou e Bitcointrade.

O que podem me dizer sobre estas três? São confiáveis?
Pages:
Jump to: