Pages:
Author

Topic: Alternativas para esconder bem sua hardwallet em viagens de fim de ano - page 2. (Read 245 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Levando a imagem como inspiração, dá para retirar o lustre/luminária de teto e jogar a carteira ali dentro.. Com o dinheiro que você economizou ao não comprar essa tomada, dá pra comprar mais satoshis Cheesy


Também achei bem trabalhosa e cara essa ideia de instalar essa tomada falsa. Deveria ter enterrado no quintal, um paperwallet numa cápsula de titânio. Como já tens a hardwallet, recomendo então fazer um fundo falso em algum armário ou estante e guardá-la nesse local. Eu guardo minha arma assim.  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Levando a imagem como inspiração, dá para retirar o lustre/luminária de teto e jogar a carteira ali dentro.. Com o dinheiro que você economizou ao não comprar essa tomada, dá pra comprar mais satoshis Cheesy

Dá pra botar na coleira do cachorro também caso ele for bravo e intimidador.. duvido que alguém vá tentar roubar.. só precisa embalar para proteger contra a chuva Cheesy Cheesy
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
Chegando o fim de ano, a grande parte de nós tem as merecidas viagens de férias, estive pensando, onde seria o melhor local para guardar sua hardwallet ou até mesmo senhas e demais coisas de valor enquanto deixa a casa sozinha por uns dias?

Minha casa tem câmeras e tudo mais, mas todos nós sabemos que isso hoje em dia não intimida mais ninguém, e como pretendo viajar e ficar fora por umas duas semanas estou pensando em alguma alternativa para deixar alguns itens pessoais bem escondidos, porque não penso em levar comigo.

Uma alternativa que pensei seria um cofre discreto, encontrei esse estilo tomada, inclusive da pra energizar ele e ficar ainda mais discreto





alguém usa deste artifício pra deixar escondida suas coisas de valor? alguma alternativa ou sugestão?
Pages:
Jump to: