Pages:
Author

Topic: Anéis de uma árvore: O gráfico de Bitcoin que você nunca viu. - page 2. (Read 315 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
que legal!
a Paradigma se move mais rápido do que consigo acompanhar hahaha realmente não sei como eles dão conta de tudo

também levei um tempo pra entender mas o Rationalroot trás várias explicações nos tweets

não tinha visto essas comparações, muito legal, valeu por postar!
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
Recentemente me deparei com esse gráfico pela primeira vez também! Eu achei super super interessante, mas tive bastante dificuldade de entender a primeira vez que vi ele. Me senti olhando pra uma arte, cujo significado eu não sabia descrever, mas cuja sensação tinha sido extremamente boa  Shocked Shocked Shocked

O gráfico é da Clockwork Partners, que é um projeto que cria várias ilustrações gráficas com o bitcoin, para '' desenvolver uma maior compreensão do bitcoin e avaliar esse entendimento por meio do desempenho do investimento.''

A Paradigma postou uma explicação depois. Pra quem se interessar:

1 ano = 360 graus = uma volta
Então vemos nos gráficos as commodities sendo precificadas em Bitcoin, em que todas tem uma depreciação no tempo. Mas achei bem interessante que a eletricidade, seja a de menor depreciação e o outro, a de maior.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Tem um perfil que acho legal no twitter e trás análises on-chain e análises de preço do BTC chamado @therationalroot
uma cenoura com olhos laser

recentemente ele começou a postar um gráfico de uma forma que nunca tinha visto, como uma imagem vale mais do que mil palavras, se liguem:

interessante né?
segue a forma tradicional

a fonte foi esse tweet aqui https://twitter.com/therationalroot/status/1437537241052631043?s=20
mas vale a pena dar uma olhada na timeline dele que tem muita coisa legal.

acho interessante como algumas vezes mudar a forma de representação nos dá um novo ponto de vista

e aí, 100k antes do ano terminar?
Pages:
Jump to: