O site morreu?
Eu gosto da interface mas cada dia que eu entro tem menos exchanges listadas, logo, acaba perdendo a serventia, ja que o objetivo seria ter os dados das principais exhanges do brasil.
O site continua ativo, mas com menos exchanges sim. 3 exchanges brasileiras começaram a usar a nova plataforma da AlphaPoint que
não tem mais REST APIs públicas fornecendo os dados históricos dos trades.
Este é um dos critérios de listagem no bitValor.
A maioria dos sites utilizam apenas as informações do ticker para exibir as informações. O bitValor foi criado anos atrás justamente porque as informações de ticker costumavam não bater com as informações de trades.
Algumas dessas exchanges estão tentando voltar a fornecer essas APIs com todos os dados históricos de trades, mas enquanto isso, não podem fazer parte do bitValor.
Várias novas exchanges que surgiram esse ano estão em observação. Recentemente uma nova foi incluída no site.
Com o menor número de exchanges no índice, a LocalBitcoins está temporariamente retirada do índice para evitar distorções.
Eu imagino, que o site era mais por hobby, não gerava lucro de fato, mas era um excelente trabalho, o problema é que com a boom de exchanges no Brasil, deve ter ficado puxado manter atualizado, eu mesmo tenho um app neste sentido e não consigo deixar atualizado.
Desde sua criação o bitValor não gerou nenhuma receita ou pagamento. O objetivo é buscar manter a transparência dos dados nesse mercado.
Se você sente falta dessas 3 exchanges, peça para elas voltarem a disponibilizar a API REST com acesso a todos os trades históricos.