[...]
Dinheiro faz dinheiro.. Ainda ta rolando a campanha de recompensa? Pensei que tivesse acabado junto com a crowdsale..
[...]
Provavelmente já deve ter acabado, estou sem tempo pra "gerenciar" minhas bounties, são tantas (no período julho-agosto entrei em todas possíveis) que fico até perdido
Eu acredito que as únicas que valem a pena são as campanhas de tradução/artigos/vídeos/assinatura.. As outras de Twitter e Facebook é só perda de tempo, a não ser que você segure as moedas por anos e aconteça um pump gigante..
De destaque (apenas Twitter e FB), da pra citar a BQX e a MNC, as duas somadas me renderam uma BOA grana, as outras, que já pagaram (faltam muitas ainda), me renderam um bom trocado, da pra comprar um brinquedo legal
. Mas realmente, as outras rendem muito mais, principalmente tradução.
Eu traduzi a Bitquence(BQX), deu um pump desgraçado.. vendi no meio do pump achando que tava bom, perdi muito dinheiro nessa brincadeira.. O mesmo com a MNC, vendi antes do pump pois estava precisando de dinheiro
Eu estava fazendo as contas outro dia, tradução rende(fazendo a média de tudo que entra/as ICOs que falham) porém é abaixo do preço que os tradutores cobram, tanto por palavra quanto por página. Sem falar no tempo que demoram pra pagar.. O bom é que a moeda pode valorizar como a BQX e a MNC por exemplo..
Voltando a CENTRA, eis a foto do Khaled com o cartão Centra: