Pages:
Author

Topic: [ANN] CINDICATOR - Inteligência Híbrida ($ 15,000,000) ARRECADADOS! - page 5. (Read 2810 times)

sr. member
Activity: 602
Merit: 263
NYSE e NASDAQ serão as primeiras exchanges suportadas pela Cindicator por conta de sua liquidez e número de ações listadas. No futuro Cindicator irá trabalhar com outras exchanges ainda não informadas!
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Tenho usado o aplicativo deles desde o inicio das bounties, e to achando muito interessante. Com o vídeo que o @EbonHawk postou deu pra ter uma noção melhor do que eles estão tentando fazer. Por enquanto minhas previsões no aplicativo estão mais para chutes, alguns mais precisos e outros nem tanto. Estou tentando conseguir os 500 pontos para ser elegível à recompensa, tomara que até o final da campanha eu consiga.

Desejo sucesso ao projeto, bom trabalho aos devs.
Maravilha, tomara que consiga a recompensa! Estou acompanhando de perto todas novidades deles e repassarei tudo aqui.
full member
Activity: 518
Merit: 147
Tenho usado o aplicativo deles desde o inicio das bounties, e to achando muito interessante. Com o vídeo que o @EbonHawk postou deu pra ter uma noção melhor do que eles estão tentando fazer. Por enquanto minhas previsões no aplicativo estão mais para chutes, alguns mais precisos e outros nem tanto. Estou tentando conseguir os 500 pontos para ser elegível à recompensa, tomara que até o final da campanha eu consiga.

Desejo sucesso ao projeto, bom trabalho aos devs.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Nesse vídeo o cara explica de forma bem fácil o funcionamento da tecnologia desse projeto Smiley Smiley Smiley

https://www.youtube.com/watch?v=ZAt288-Kk9E
Obrigado, postei um link também e vídeo acima para melhor entendimento, porém está em Inglês.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Nesse vídeo o cara explica de forma bem fácil o funcionamento da tecnologia desse projeto Smiley Smiley Smiley

https://www.youtube.com/watch?v=ZAt288-Kk9E
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Vi um amigo seu usando esse aplicativo, achei interessante mas não consegui compreender o seu objetivo real, a ideia é interessante mas pra quê? Espero que eu esteja errado e vá pra frente.
Boa pergunta porque nem eu entendi direito também mas vou falar com o dev a respeito disso e passo pra vocês.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Vi um amigo seu usando esse aplicativo, achei interessante mas não consegui compreender o seu objetivo real, a ideia é interessante mas pra quê? Espero que eu esteja errado e vá pra frente.

kkkk Estou tentando entender também.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Vi um amigo seu usando esse aplicativo, achei interessante mas não consegui compreender o seu objetivo real, a ideia é interessante mas pra quê? Espero que eu esteja errado e vá pra frente.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Bem interessante esse projeto, estou de olho Smiley Smiley Smiley

ICO começa em setembro, até lá tem um tempinho, mas provavelmente vou participar deste Grin Grin Grin
Fico feliz de saber. Fica de olho porque terá promoções ótimas na ICO.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Bem interessante esse projeto, estou de olho Smiley Smiley Smiley

ICO começa em setembro, até lá tem um tempinho, mas provavelmente vou participar deste Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Por que precisamos de Inteligência Híbrida? Aqui está outro ótimo vídeo explicando!

https://www.youtube.com/watch?v=dU7Mhne4CzU
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Você é um talentoso blogger, youtuber ou criador de conteúdo ou outros meios? Entre para o nosso programa de recompensas! Qualidade primeiro!

https://medium.com/@Cindicator/less-hype-more-quality-ad3272049a12
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
É interessante, mas ter o Sasha como advisor e não aceitarem Waves na ICO, me desapontou.
Acho que ainda vai levar um tempo pra Waves vingar de vez.
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
É interessante, mas ter o Sasha como advisor e não aceitarem Waves na ICO, me desapontou.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Entrei na campanha de recompensas e acabei baixando o aplicativo do projeto. Achei bem interessante e fácil de usar. Embora creio que já tem muita concorrência nesse setor, espero que tenha algum sucesso.
Obrigado. Qualquer dúvida me informe!
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Entrei na campanha de recompensas e acabei baixando o aplicativo do projeto. Achei bem interessante e fácil de usar. Embora creio que já tem muita concorrência nesse setor, espero que tenha algum sucesso.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Pages:
Jump to: