Pages:
Author

Topic: [ANN] GEMERA ~✅💎💠O único criptotoken suportado por Esmeraldas Colombianas💠💎✅ - page 4. (Read 666 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Ian Scarffe se junta ao conselho consultivo da GEMERA

GEMERA, o projeto que emite cripto-tokens atrelados às esmeraldas colombianas, nomeou Ian Scarffe, especialista internacional em ecossistema blockchain, como membro de seu Conselho de Consultores.

Ian é assessor de blockchain e ICO, investidor, consultor e embaixador de negócios. Como um empresário líder, ele está em uma missão pessoal para desenvolver uma cultura de empreendedorismo, ajudando startups a atingir seu pleno potencial, bem como ajudando a expandir as empresas existentes.

A missão geral de Ian é fomentar uma sociedade de indivíduos economicamente independentes que sejam cidadãos engajados, contribuindo para a melhoria de suas comunidades em todo o mundo. Ele agora se concentra na indústria de blockchain e oferece consultoria, serviços de consultoria, conexões com especialistas da Blockchain e estratégias de relações com investidores.

“Ian Scarffe está apoiando projetos que estão ajudando a promover uma independência econômica na sociedade. Então, além de ser um consultor de blockchain experiente para nos ajudar no desenvolvimento de nosso projeto, o propósito de Ian está em harmonia com nossa filosofia”.
Jorge Peláez, fundador e CEO da GEMERA.


Confira o artigo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Tokens atrelados a Ativos, a Próxima Etapa do Sistema Financeiro Descentralizado

O valor total dos ativos no mundo é estimado em mais de US$ 250 trilhões. Todos os dias, pessoas de todo o mundo investem nesses ativos. No entanto, os processos usados para negociá-los estão frequentemente desatualizados e podem ser mais eficientes. As transações levam um tempo considerável para serem concluídas e podem incluir burocracia, intermediários e limitações geográficas.

Enquanto os cartões de crédito e débito permitem que o dinheiro mude de mãos digitalmente, eles ainda dependem de autoridades centrais, como bancos. Além disso, os usuários estão sujeitos a altas taxas de transação, especialmente entre fronteiras. É quando a tokenização dos ativos mais as vantagens da blockchain vêm para salvar o dia, facilitando esses processos para os investidores.

A tokenização é essencialmente o processo de representar ativos do mundo real na blockchain usando tokens digitais. Permite que os direitos de propriedade e os benefícios sejam transmitidos e negociados em plataformas digitais, o que permite reduzir a carga de papelada e manter uma manutenção de registros mais confiável.

Não é coincidência que muitos especialistas concordem que os tokens apoiados por ativos são o próximo passo no sistema financeiro descentralizado.

Assim, tokenizar os ativos tornam-se mais atraentes para os investidores, devido aos benefícios concedidos pela tecnologia blockchain, como a transparência, a efetividade, a redução da presença de intermediários, a velocidade e a possibilidade de dividir os tokens em frações, entre outros.

Dessa forma, os investidores têm mais acesso a ativos do mundo real, mesmo àqueles que são difíceis de encontrar, como pedras preciosas, e mantêm um valor real mantendo os tokens, além de ter uma maior confiança ao tomar uma decisão de investimento. É por isso que não é coincidência que muitos especialistas concordem que os tokens atrelados a ativos são o próximo passo no sistema financeiro descentralizado.


GEMERA e a tokenização das esmeraldas colombianas

A GEMERA é um bom exemplo dessa nova tendência de tokenização de ativos. Este projeto tem o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva da esmeralda colombiana, conectando mais diretamente os produtores e os investidores através da emissão de cripto-tokens apoiados por esmeraldas colombianas.

Dessa forma, é possível eliminar intermediários e procedimentos, o que permite ao produtor obter mais lucro com a venda do produto, e ao investidor manter um token gerenciado por blockchain que representa o valor das esmeraldas, com o benefício adicional de que ele pode ser usado como reserva de valor, negociado em exchanges ou resgatado pelas próprias esmeraldas que eles representam.

Em outras palavras, a GEMERA é um projeto de tokenização que transformará a indústria colombiana de esmeraldas para melhor e fornecerá aos investidores uma maneira mais democrática, transparente e acessível de investir em um bem escasso e desejado, como a mítica pedra verde.


Confira o artigo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
GEMERA apresentou seu projeto no Fórum Mundial de Blockchain

Nos passados dias 16 e 17 de abril, em Dubai, aconteceu o Fórum Mundial de Blockchain (WBF - World Blockchain Forum), onde a GEMERA, projeto que emite o único cripto-token atrelado a esmeraldas colombianas, apresentou sua iniciativa a líderes, pioneiros econômicos, investidores empreendedores, ICOs e outros empreendedores que têm em comum o interesse e a paixão pela tecnologia blockchain e pela economia cripto.

A GEMERA dirigiu-se ao público, reunido no magnífico hotel Madinat Jumeirah, e expôs seus propósitos e filosofia, que consistem principalmente na busca pela melhoria da cadeia de distribuição de esmeraldas na Colômbia, através dos benefícios da tecnologia blockchain e da emissão de um token atrelado a um ativo estável, bem como contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades próximas às minas de esmeralda e realizar projetos para proteger os recursos naturais colombianos.

“É por isso que parte dos recursos do projeto será usada para desenvolver estratégias sociais e ambientais, junto com os produtores de esmeralda, que são nossos principais parceiros”, disse Danny Arteaga, CCO da GEMERA, que apresentou o projeto.

Foi também uma oportunidade para o projeto explicar o processo antes da emissão do cripto-token; apresentar seu mercado, site com informações e detalhes das esmeraldas que retornam os tokens, que já está em linha com o estoque atual; e o uso dos tokens, incluindo a alternativa do resgate para esmeraldas.

O Fórum Mundial de Blockchain foi um cenário especial para compartilhar conhecimento e experiências sobre a blockchain e sua importância no futuro, sob diferentes pontos de vista, e também um destaque para todos aqueles projetos em ascensão que têm em comum o propósito de transformar o mundo. Por isso, uma das conclusões, expressa por Moe Levin, CEO e fundador da WBF, foi a importância de aplicar a tecnologia blockchain para desenvolver projetos com impacto social, além do interesse de uma renda monetária imediata.



Confira o artigo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
GEMERA, o cripto-token colombiano atrelado à esmeralda, anuncia a pré-venda para começar em 10 de setembro

GEMERA, o tão aguardado cripto-token atrelado 100% às esmeraldas colombianas, anunciou que sua pré-venda entrará em operação no dia 10 de setembro, com um bônus de 20% para os primeiros participantes.

A GEMERA é o único cripto-token atrelado às esmeraldas colombianas, cujo objetivo é criar uma plataforma baseada em blockchain para conectar produtores e investidores de esmeralda. Isso fornecerá uma maneira mais transparente, democrática e acessível para os indivíduos investirem nessas pedras preciosas.

Através da criação de cripto-tokens 100% atrelados às esmeraldas colombianas, a GEMERA está oferecendo uma oportunidade de investimento inovadora e moderna, que ao mesmo tempo resolve problemas na cadeia de valor da esmeralda. A GEMERA trata de questões como altos custos para os investidores e menos renda para os produtores, causados por intermediários. Através do token e da plataforma, a GEMERA elimina o intermediário, criando múltiplos benefícios para investidores e produtores.

O projeto estabeleceu uma aliança com grandes produtores colombianos de esmeraldas que forneceram esmeraldas já certificadas e armazenadas nas instalações da Malca-Amit em Hong Kong. Este estoque irá retornar parte dos tokens emitidos durante a pré-venda.

De fato, por mais de cinco séculos, a Colômbia tem sido o principal fornecedor de esmeraldas de alta qualidade e tornou-se uma referência para os investidores em pedras preciosas. Hoje em dia, mais de 70% do mercado mundial de esmeraldas vêm desse país e são os mais caros por quilate. Esmeraldas estão se tornando o mais apreciado e valioso de todas as pedras preciosas. Por exemplo, de acordo com a Gemval (uma organização de referência de valor e avaliação de pedras preciosas), com números de 1 de fevereiro de 2018, o preço das esmeraldas brutas aumentou 135% desde 2013.

A GEMERA foi fundada por um grupo de produtores e empreendedores esmeralda colombianos com conhecimento e paixão pela tecnologia blockchain e pelo setor de criptomoedas.


Pré-venda da GEMERA

A pré-venda do GEMERA ocorrerá de 10 de setembro a 24 de outubro. O token estará disponível a uma taxa básica de USD 1 e os participantes receberão um bônus de até 20%.

A Venda Pública ocorrerá de 25 de outubro a 12 de dezembro, com um bônus inicial de 10%.


Confira o artigo em inglês publicado no Medium.


legendary
Activity: 2688
Merit: 2297


    

INTRODUCTION



PROBLEMA



SOLUÇÃO



CARACTERÍSTICAS



TOKEN



ROTEIRO



PARCEIROS


          

          


ESMERALDAS COLOMBIANAS



EQUIPE


     

     

ASSESSORES


     

     


                                  





    

INTRODUCTION



PROBLEMA



SOLUÇÃO



CARACTERÍSTICAS



TOKEN



ROTEIRO



PARCEIROS


          

          


ESMERALDAS COLOMBIANAS



EQUIPE


     

     

ASSESSORES


     

     


                                  



Pages:
Jump to: