Pages:
Author

Topic: [ANN] Lançamento da DECRED Brasil Stake Pool. (Pool para mineração PoS) - page 2. (Read 3493 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Pensei que não tinha tópico da deCRED aqui na nossa aba, vou acompanhar.

Vai nos atualizando @girino!

Atualização então: pra manter a descentralização da rede existe um acordo de cavalheiros de se fechar os cadastros na pool quando completar 7% do volume de PoS. Já está em 6%, então quem pretende minerar PoS da decred, cadastre logo na pool antes que feche (no ritmo de crescimento atual, em cerca de 15 dias).

Não precisa começar a minerar, só fazer o cadastro pra garantir que vai poder começar minerar quando quiser. (se vc já for cadastrado qd fechar, vai continuar acessando normalmente, só os cadastros serão fechados).

A grande vantagem dessa pool sobre as outras? ele é uma das mais estáveis e é a única com suporte em portugues (além de inglês, francês e espanhol se precisarem). Nossos servidores estão literalmente em 4 continentes (só não temos na áfrica e oceania, por enquanto... com essa subida no preço deve dar pra colocar lá também se precisar), e a equipe técnica (eu... e mais uns 2 aí...) é a melhor que existe :-D

Gostaria de minerar POS da Decred, acontece que não consigo fazer a carteira funcionar. Irei usar um Pc antigo para isso. Quando vou executar a carteira aparece esse mensagem de erro: \Decred\Paymetheus\Laucher.exe não é um aplicativo Win32 válido. O windows que uso na máquina é um antigo XP pack 3. Você saberia me dizer como resolver isso ?

Pelo que lembro vagamente, o girino já comentou isso em outro tópico. Pelo que lembro você esta usando windows 64 bits e está tentando rodar um aplicativo 32 bits. Não tem uma carteira 64 bits para download?
Tenta instalar essa: https://github.com/decred/decred-binaries/releases/download/v0.8.2/decred_0.8.2-beta_x64.msi
sr. member
Activity: 320
Merit: 250

Atualização então: pra manter a descentralização da rede existe um acordo de cavalheiros de se fechar os cadastros na pool quando completar 7% do volume de PoS. Já está em 6%, então quem pretende minerar PoS da decred, cadastre logo na pool antes que feche (no ritmo de crescimento atual, em cerca de 15 dias).

Não precisa começar a minerar, só fazer o cadastro pra garantir que vai poder começar minerar quando quiser. (se vc já for cadastrado qd fechar, vai continuar acessando normalmente, só os cadastros serão fechados).

A grande vantagem dessa pool sobre as outras? ele é uma das mais estáveis e é a única com suporte em portugues (além de inglês, francês e espanhol se precisarem). Nossos servidores estão literalmente em 4 continentes (só não temos na áfrica e oceania, por enquanto... com essa subida no preço deve dar pra colocar lá também se precisar), e a equipe técnica (eu... e mais uns 2 aí...) é a melhor que existe :-D

Gostaria de minerar POS da Decred, acontece que não consigo fazer a carteira funcionar. Irei usar um Pc antigo para isso. Quando vou executar a carteira aparece esse mensagem de erro: \Decred\Paymetheus\Laucher.exe não é um aplicativo Win32 válido. O windows que uso na máquina é um antigo XP pack 3. Você saberia me dizer como resolver isso ?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

sr. member
Activity: 644
Primeiramente, desculpa por reviver o tópico.

Segundamente rs, ainda está valendo a pena a mineração PoS da deCRED?
Alguém ainda está fazendo?

Sou suspeito pra falar, mas sim ,está valendo a pena. Os lucros são em torno de 3 a 3.5% ao mes. E a decred está em tendencia de alta...

Valeu, girino. Chegando em casa vou ver se consigo fazer.
legendary

Sou suspeito pra falar, mas sim ,está valendo a pena. Os lucros são em torno de 3 a 3.5% ao mes. E a decred está em tendencia de alta...
sr. member
Activity: 644

sr. member
Activity: 546
O time do Decred Brasil é fantástico!
Parabéns a todos e vamos à Lua! =D
legendary
Mais uma novidade na pool

Agora na página inicial da pool aparece a widget que eu desenvolvi para dar "dicas" de compra de tickets. Ela compara o preço do ticket com a média dos tickets já comprados e com o próximo valor previsto para os tickets e te aconselha a comprar na hora certa. Confiram: https://stake.decredbrasil.com

Por enquanto é só em inglês, infelizmente. Mas acho que todo mundo aqui entende "HOLD e BUY", certo?

sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Olás,

Mais uma novidade na stake pool. Agora você consegue visualizar todas as estatisticas da rede que são relevantes pra mineração PoS numa nova aba da pool.

Link direto: http://stats.decredbrasil.com/dashboard/

Quem tiver sugestões para esse "dashboard" ou para outras informações na pool, é só falar!

Caramba ficou Top++, Gj!
legendary
Olás,

Mais uma novidade na stake pool. Agora você consegue visualizar todas as estatisticas da rede que são relevantes pra mineração PoS numa nova aba da pool.

Link direto: http://stats.decredbrasil.com/dashboard/

Quem tiver sugestões para esse "dashboard" ou para outras informações na pool, é só falar!
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Poxa eu precisava de um tutorial de mineração POS

Não sei fazer isso Cry Cry

Fiz minha inscrição mas agora n sei oque fazer

Alguem me ajudaaa Huh Huh

Atendendo a pedidos, adaptei o tutorial do facebook para quem quiser minerar na a pool:

https://[Suspicious link removed]/eSq80h

Obrigado pela ajuda Grin Grin Grin
legendary

Atendendo a pedidos, adaptei o tutorial do facebook para quem quiser minerar na a pool:

https://goo.gl/eSq80h
legendary

Ainda não é muito amigável porque a carteira com interface grafica não foi lançada e a carteira web não suporta mineração PoS. É preciso instalar uma carteira na linha de comando (a famosa "janela de DOS"), o que não é muito fácil pra quem não tem intimidade. Depois disso, basta rodar os comandos que aparecem na tela de "tickets" da pool.

Este tópico do facebook ensina como fazer a mienração fora da pool. Para fazer na pool basta pular o passo "Ajustando o startwallet.sh com os parâmetros da mineração POS" e a partir dai rodar os comandos indicados pela pool:

https://www.facebook.com/groups/667062416769204/permalink/687037051438407/?hc_location=ufi
legendary

Ainda não é muito amigável porque a carteira com interface grafica não foi lançada e a carteira web não suporta mineração PoS. É preciso instalar uma carteira na linha de comando (a famosa "janela de DOS"), o que não é muito fácil pra quem não tem intimidade. Depois disso, basta rodar os comandos que aparecem na tela de "tickets" da pool.
newbie

newbie
Muito bom  Grin.
Ja estou indo la conferir  Wink
legendary
Desculpe a pergunta, é que entendo muito pouco sobre mineração pos, quantas moedas são necessárias para pos e qual a margem de lucro por deixa-las minerando ? por exemplo se eu tiver 1000 moedas em mineração quantas provavelmente irei receber em um mes ?

Depende da dificuldade. A mineração na DECRED é feita pela compra de "tickets", e o preço dos tickets varia com a quantidade de tickets que estão "ativos". O premio por ticket é fixo em 3% do valor minerado pelo bloco, o que hoje dá cerca de 1.78 DCR. Nesse exato momento, um ticket está saindo a 15.32 DCR. Então o lucro seria de 11%. Esse preço é reajustado a cada 12h de acordo com a quantidade de tickets que foram comprados, e tem variado entre 15 e 50 DCR. O premio é sempre de 1.78 DCR, independente do preço do ticket.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Desculpe a pergunta, é que entendo muito pouco sobre mineração pos, quantas moedas são necessárias para pos e qual a margem de lucro por deixa-las minerando ? por exemplo se eu tiver 1000 moedas em mineração quantas provavelmente irei receber em um mes ?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Ótima iniciativa.

Poderias me explicar melhor como funciona a PoS?

Quais moedas são suportadas?

Esta pool é uma pool oficial DECRED. Ela suporta apenas DECRED.

Sobre PoS, em linhas gerais, é uma forma de você ajudar na segurança da rede investindo suas moedas ao inves de investir seu poder de processamento como na mineração tradicional (conhecida como PoW). Normalmente vc precisa manter sua carteira constantemente aberta e na internet para isso, mas com a pool você pode simplesmente criar um "ticket" de mineração e entregar esse ticket para a pool, evitando assim deixar a carteira aberta e o computador ligado.

No site da DECRED tem mais informações sobre mineração PoS (em ingles): https://docs.decred.org/mining/proof-of-stake/

Excelente trabalho. Parabéns.
Pages:
Jump to: