Entrevista com o Fundador do Refereum Management, Dylan Jones
Refereum, uma plataforma de marketing descentralizada baseada em San Francisco, está se preparando para a venda pública de seu token no próximo mês, que poderia arrecadar até $25 milhões. Em uma entrevista com o Strategic Coin, o co-fundador de Refereum, Dylan Jones, disse que a maioria dos recursos será usada para expandir sua plataforma e atrair lançadores de produtos e desenvolvedores de jogos.
A plataforma da Refereum visa resolver um problema controverso na comunidade de jogos: os desenvolvedores pagam somas artificialmente grandes para alcançar fãs e jogadores. Os chamados influenciadores do videogame em Twitch e YouTube têm grandes seguidores na internet, mas não são capazes de monetizar essa grande base de audiência. Entre para o token Refereum (RFR), que usa a tecnologia blockchain para ignorar as empresas de publicidade tradicionais e transferir mais de $ 100 bilhões em receitas publicitárias de empresas para jogadores de jogos individuais e influentes da indústria. Jones menciona como seu token facilitará uma economia eficiente entre desenvolvedores e jogadores,
"Nossos tokens têm utilidade em publicidade e recompensas para jogadores. Podemos estar realmente no topo de um por cento dos tokens de utilidade ".Os "tokens de utilidade" dão aos compradores acesso a produtos ou serviços em vez de uma participação na empresa. Isso isenta essencialmente que a empresa registre sua oferta de moeda na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA se eles pretendem vender seu token nos Estados Unidos. Em julho, a SEC disse que os tokens devem estar sujeitos à mesma supervisão regulamentar dos valores mobiliários.
A venda de tokens Refereum será lançada em Delaware e Jones disse que sua equipe fez tudo para tornar a oferta legalmente compatível. A empresa aumentou o fornecimento de token RFR de 50 milhões para 5 bilhões, com um preço inicial de $0,01 por token. De acordo com o seu whitepaper, 50% dos tokens serão vendidos ao público, 25% serão utilizados para desenvolver a plataforma da empresa e 10% serão utilizados para incentivar os desenvolvedores de jogos. Outros 10% serão reservados para os fundadores, e os 5% restantes serão usados para atrair influenciadores.
"Nossos tokens são pré-minerados. Estamos trabalhando com o AmbiSafe como parceiro para garantir que tudo seja legalmente compatível e tenha a melhor segurança que possamos ter ".
Ambisafe é uma empresa de carteira multi-sig. Os tokens estarão disponíveis logo após a venda e podem ser usados imediatamente na plataforma Refereum, disse Jones, mas os detentores não poderão transferi-los ou trocar em exchanges.
Leia mais
http://strategiccoin.com/refereum-management-interview-founder-dylan-jones/