Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 10. (Read 43188 times)

newbie
Activity: 5
Merit: 0
 Bom dia a todos,
Estou tento problemas com minha wallet, pois ela não abre mais. Fica carregando blockchain e não sai da tela inicial. Atualizei para a versão 1.3.0 e continua carregando. Vi um post dizendo para baixar a blockchain ( cerca de 1.4GB ) e jogar na pasta niobio no appdata. Fiz isso mas continua a mesma coisa, só carregando a blockchain e não inicia. Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado.
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Olá, não sei se este é o local correto para a minha pergunta, gostaria de saber como faço pra ter em media RS 500,00 em venda de Nióbio, qual seria o cálculo e quantidade da moeda que tenho que minerar e onde transformo a moeda em Real Brasil?

Obrigado pela atenção.

kkkkkk, cara, tu ainda é iniciante no negócio, mas é aqui mesmo, vom, para ter 500 em venda você precisaria minerar o equivalente a isso, levando em consideração que o prçeo atual está em R$ 0,014 você precisaria minerar 35 mil 714 unidades de niobio (35.741,28 NBR) e aqui eu te faço a pergunta, você quer essa média por mês? levando em consideração que um Mês tem 30 dias você precisaria fazer 1071 unidades de NBR por dia, o que resulta em aproximadamente 7KH/s de força de mineração, pra minerar você tem que colocar sua RIG para minerar, nossa moeda já se encontra bem líquida e é possível converter tanto para BRL quanto para BTC

Para vender por BRL tem a Mercado Niobio Cash e a Fxcbit, mas se quiser vender por BTC tem a Crex24 e a Tradeogre.

tem que colocar na conta também o consumo de energia da RIG de mineração e ver se vai compensar.

Gostei do seu humor, kkkkkkkkk, isso mesmo iniciante, NOOB total, queria uma resposta destas mesmo, fiz uns cálculos aqui e só queria ter certeza, não estou zombando de você com a minha risada, por favor não me entenda mau rsrs, sua resposta foi excelente, muito obrigado mesmo.
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Olá, não sei se este é o local correto para a minha pergunta, gostaria de saber como faço pra ter em media RS 500,00 em venda de Nióbio, qual seria o cálculo e quantidade da moeda que tenho que minerar e onde transformo a moeda em Real Brasil?

Obrigado pela atenção.

kkkkkk, cara, tu ainda é iniciante no negócio, mas é aqui mesmo, vom, para ter 500 em venda você precisaria minerar o equivalente a isso, levando em consideração que o prçeo atual está em R$ 0,014 você precisaria minerar 35 mil 714 unidades de niobio (35.741,28 NBR) e aqui eu te faço a pergunta, você quer essa média por mês? levando em consideração que um Mês tem 30 dias você precisaria fazer 1071 unidades de NBR por dia, o que resulta em aproximadamente 7KH/s de força de mineração, pra minerar você tem que colocar sua RIG para minerar, nossa moeda já se encontra bem líquida e é possível converter tanto para BRL quanto para BTC

Para vender por BRL tem a Mercado Niobio Cash e a Fxcbit, mas se quiser vender por BTC tem a Crex24 e a Tradeogre.

tem que colocar na conta também o consumo de energia da RIG de mineração e ver se vai compensar.
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Olá, não sei se este é o local correto para a minha pergunta, gostaria de saber como faço pra ter em media RS 500,00 em venda de Nióbio, qual seria o cálculo e quantidade da moeda que tenho que minerar e onde transformo a moeda em Real Brasil?

Obrigado pela atenção.
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
boa noite pessoal, Estou tentando minerar pelo simplemining, e nao estou conseguindo, alguem que minera por ele poderia me enviar uma linha de comando de exemplo, depois do fork nao consegui mais minerar... Embarrassed
simplemining?? você minerava solo??

2018-Apr-09 10:32:04.798798 ERROR   [BlockchainSynchronizer] Failed to query outdated pool transaction: NodeErrorCategory:3, Network error Huh Huh Huh
isso parece a simplewallet não conseguindo se conectar com o node, você abriu o niobiod ? ele está sincronizado?
newbie
Activity: 32
Merit: 0
2018-Apr-09 10:32:04.798798 ERROR   [BlockchainSynchronizer] Failed to query outdated pool transaction: NodeErrorCategory:3, Network error Huh Huh Huh
newbie
Activity: 9
Merit: 0
boa noite pessoal, Estou tentando minerar pelo simplemining, e nao estou conseguindo, alguem que minera por ele poderia me enviar uma linha de comando de exemplo, depois do fork nao consegui mais minerar... Embarrassed
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Já atualizei minha carteira, mas ela não sincroniza
ficou travada em 39326 / 74076
o que devo fazer?
Baixe a blockchain atualizada lá na pagina onde tu baixou a carteira

foi só um fork anti nicehash?
Mais ou menos isso, isso já foi documentado aqui: https://github.com/zawy12/difficulty-algorithms/issues/23
trata-se de HASH ATTACK, é o que estava acontecendo com a niobio, nicehash continua funcionando mas o ataque torna-se inviavél
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Já atualizei minha carteira, mas ela não sincroniza
ficou travada em 39326 / 74076
o que devo fazer?
newbie
Activity: 3
Merit: 0
foi só um fork anti nicehash?
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Tá com algum problema a rede ou o pool do 4miner?
estamos perto do fork porém houve mais um ataque de nicehash, por isso o próximo bloco está demorando

Entendi, então o pool está passando por problemas, vou minerar outra coin e volto após o fork
A pool não mas a moeda como um todo, estamos com um hash médio de 1Mh, mas um cara chega com 6Mh fazendo a rede subir para 7Mh, a diff sobe, então ele desliga a nicehash, sobra pra gente resolver um bloco com uma dificuldade de 7Mh porém com apenas 1Mh na rede distribuído em várias pools.

o fork vai acontecer no 73731

Entendi meu caro e sou grato pela explicação.

Existe alguma maneira de vcs se protegerem dessa situação?
Yep, existe e já foi implementada, por isso precisou do Fork
member
Activity: 202
Merit: 11
Tá com algum problema a rede ou o pool do 4miner?
estamos perto do fork porém houve mais um ataque de nicehash, por isso o próximo bloco está demorando

Entendi, então o pool está passando por problemas, vou minerar outra coin e volto após o fork
A pool não mas a moeda como um todo, estamos com um hash médio de 1Mh, mas um cara chega com 6Mh fazendo a rede subir para 7Mh, a diff sobe, então ele desliga a nicehash, sobra pra gente resolver um bloco com uma dificuldade de 7Mh porém com apenas 1Mh na rede distribuído em várias pools.

o fork vai acontecer no 73731

Entendi meu caro e sou grato pela explicação.

Existe alguma maneira de vcs se protegerem dessa situação?
newbie
Activity: 51
Merit: 0
Code:
2018-Apr-05 20:23:52.613852 INFO    ###### UPGRADE has happened! Starting from block index 73732 blocks with major version below 4 will be rejected!

 Grin
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Tá com algum problema a rede ou o pool do 4miner?
estamos perto do fork porém houve mais um ataque de nicehash, por isso o próximo bloco está demorando

Entendi, então o pool está passando por problemas, vou minerar outra coin e volto após o fork
A pool não mas a moeda como um todo, estamos com um hash médio de 1Mh, mas um cara chega com 6Mh fazendo a rede subir para 7Mh, a diff sobe, então ele desliga a nicehash, sobra pra gente resolver um bloco com uma dificuldade de 7Mh porém com apenas 1Mh na rede distribuído em várias pools.

o fork vai acontecer no 73731
member
Activity: 202
Merit: 11
Tá com algum problema a rede ou o pool do 4miner?
estamos perto do fork porém houve mais um ataque de nicehash, por isso o próximo bloco está demorando

Entendi, então o pool está passando por problemas, vou minerar outra coin e volto após o fork
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
Tá com algum problema a rede ou o pool do 4miner?
estamos perto do fork porém houve mais um ataque de nicehash, por isso o próximo bloco está demorando
member
Activity: 202
Merit: 11
Tá com algum problema a rede ou o pool do 4miner?
newbie
Activity: 51
Merit: 0
newbie
Activity: 21
Merit: 0
Votado!

E segue o jogo!
full member
Activity: 448
Merit: 102
Beam me up!
-Votem para a NBR ser listada em uma das maiores exchanges do Brasil: https://twitter.com/MercadoBitcoin/status/981602483268194307

Voto efetuado com sucesso!

Votei também. Estamos em segundo, um pouco atrás da Nano.
 Façam sua parte e assim, em breve, estaremos em primeiro!
Pages:
Jump to: