Pages:
Author

Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil - page 28. (Read 43471 times)

newbie
Activity: 4
Merit: 0
January 29, 2018, 10:51:17 PM
Galerinha do mal, to tendo um problema. Como já visto aqui, a minha sincronização travou lá pros 30k. Beleza, li o tutorial do vitorgamer (https://www.youtube.com/watch?v=rA5CMZL0_OU) e consegui ultrapassar essa barreira....até que chegou nos 47330/48238 e travou novamente. Nos comentários do vídeo do proprio vitorgamer percebi que outra pessoa teve o mesmo problema.

Alguma solução?
newbie
Activity: 2
January 29, 2018, 10:42:10 PM
Galera, preciso de uma ajuda.
Houve uma queda de energia e o PC desligou com a carteira Niobiocash aberta, e depois que religuei o PC e iniciei a carteira ela não abriu mais, fica com uma tela verde do logo com uma frase abaixo escrito "carregando blockchain..." e não sai disso depois de horas esperando. Tentei desinstalar mas não encontrei pra desinstalar e não sei o que fazer agora pra reparar este problema.

mesmo problema aqui, mesmo fechando a carteira normalmente fica nessa tela carregando blockchain por horas e nao abre... ja eh a segunda vez que acontece! A primeira apaguei tudo.. refiz tudo com blockchain atualizada ou do zero e nao voltava.. voltou do nada...
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
January 29, 2018, 05:25:11 PM
Achei a moeda super massa, e facil mineração mas depois que ela deu um problema acabei desistindo de minera-la =/
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
January 29, 2018, 01:32:54 PM
https://github.com/niobio-cash

Veja para baixa o Blockchain e substitui o atual que você possui ai só abrir a carteira novamente que ele sincroniza.
newbie
Activity: 21
January 29, 2018, 01:20:18 PM
Eae galera blz?

Seguinte comecei a minerar niobiocash no começo de dezembro e fui viajar.

Estava minerando pela us-nbr.4miner.me
Mining Ports
Port: 3334
Starting Difficulty: 1500
Description: Low end hardware

Até o dia 22 de dezembro estava normal minerando e recebendo os pagamentos, depois dessa data não consigo mais sincronizar e receber os pagamentos.

Aqui aparece que a sincronização travou no bloco 35689/35689...

Alguém pode me ajudar a configurar novamente para voltar minerar?

member
Activity: 154
Merit: 15
January 29, 2018, 08:11:16 AM
Houve uma queda de energia e o PC desligou com a carteira Niobiocash aberta, e depois que religuei o PC e iniciei a carteira ela não abriu mais, fica com uma tela verde do logo com uma frase abaixo escrito "carregando blockchain..." e não sai disso depois de horas esperando. Tentei desinstalar mas não encontrei pra desinstalar e não sei o que fazer agora pra reparar este problema.
Você pode ir no seu computador em %appdata% renomear a pasta niobio. E baixar novamente a carteira.
newbie
Activity: 4
January 29, 2018, 06:09:19 AM
ainda compensa minerar a moeda? somente por CPU ou tem miner GPU? Qual a melhor pool no momento? Me ajudem com algumas informações para crescer esse grupo.

http://explorer.niobiocash.com/en/#pools
newbie
Activity: 6
January 28, 2018, 10:03:44 PM
newbie
Activity: 25
January 28, 2018, 08:57:40 PM
ainda compensa minerar a moeda? somente por CPU ou tem miner GPU? Qual a melhor pool no momento? Me ajudem com algumas informações para crescer esse grupo.
newbie
Activity: 85
January 28, 2018, 08:13:28 PM
Gente a dificuldade aumentou tanto mesmo? se nao to enganado tava calculando pela manha e tava dando 500nbr por dia, agora fui calcular a noite e ta dando 317 nbr

Se você entrar no site de uma das pools, por exemplo http://nbr.4miner.me/ poderá ver o gráfico da dificuldade da ultima semana, na média tem subido um pouco, mas não muito.
newbie
Activity: 5
January 28, 2018, 06:29:00 PM
Gente a dificuldade aumentou tanto mesmo? se nao to enganado tava calculando pela manha e tava dando 500nbr por dia, agora fui calcular a noite e ta dando 317 nbr
member
Activity: 182
Merit: 13
January 28, 2018, 05:29:44 PM
Oi Devs, vocês chegaram a conversar com a cryptopia? Na minha opinião para a moeda explodir um passo importante é colocá-la em uma boa exchange.

Acredito que se fizerem uma boa negociação com boas exchanges, como cryptopia ou coinsexchange provavelmente elas aceitariam fazer trade do NBR. Na minha opinião vale o investimento!

Tenho um exemplo bom... a moeda Linda só não morreu depois de alguns meses que tinha sido criada pois o dev conseguiu colocá-la em diversas exchanges, além do programa de PoS fantástico que ela possui.

Estou investindo na moeda, minerei algumas com o Nicehash... mas a regra de ouro pra uma moeda continuar viva é ter um lugar de confiança para ser comprada e vendida, pois não adianta minerar a moeda se não tiver como vendê-la.

Eu gostei do propósito de vocês, por isso desejo boa sorte!

TOP, estamos com votações em 3 Exchanges; OrionX, CoinFalcon e Next Exchange e estamos tentando entrar na crex24 com pagamento

Legal... boa sorte! Apesar de ter encontrado poucas referências delas, acredito que irão suprir o objetivo... na minha analise a Next.Exchange parece ser boa.

Minha opinião... quando a moeda tiver mais consolidada, não perca a oportunidade de colocá-la ema exchange com mais volume de negociações, como a Cryptopia, exatamente os passos que o deeponion fez.
member
Activity: 356
War... War Never Changes.
January 28, 2018, 04:22:29 PM
Oi Devs, vocês chegaram a conversar com a cryptopia? Na minha opinião para a moeda explodir um passo importante é colocá-la em uma boa exchange.

Acredito que se fizerem uma boa negociação com boas exchanges, como cryptopia ou coinsexchange provavelmente elas aceitariam fazer trade do NBR. Na minha opinião vale o investimento!

Tenho um exemplo bom... a moeda Linda só não morreu depois de alguns meses que tinha sido criada pois o dev conseguiu colocá-la em diversas exchanges, além do programa de PoS fantástico que ela possui.

Estou investindo na moeda, minerei algumas com o Nicehash... mas a regra de ouro pra uma moeda continuar viva é ter um lugar de confiança para ser comprada e vendida, pois não adianta minerar a moeda se não tiver como vendê-la.

TOP, estamos com votações em 3 Exchanges; OrionX, CoinFalcon e Next Exchange e estamos tentando entrar na crex24 com pagamento
member
Activity: 182
January 28, 2018, 12:42:17 PM

newbie
Activity: 1
January 28, 2018, 10:22:59 AM
Olá galera comecei agora porém meu poder de mineração é muito baixo apenas 12H/s BTCse alguém tiver muitas e quiser me ajudar meu endereço de carteira é NDXLHXrpPRjEKfjYKUCsgr7ameTmsDw2dZP4kw736CL6aWteWt3fLX5V6VAJLqXEWWBwcK4qVEjjkWs 1bGQEF7N1TcmYuTL
member
Activity: 356
War... War Never Changes.
January 28, 2018, 08:45:16 AM
 Pessoal, criei um grupo no whatsapp, acho que o engajamento da comunidade do telegram para com as votações está muito baixo.
https://chat.whatsapp.com/GwHupcSKFLUIFjj7Yfoa9N
newbie
Activity: 85
January 28, 2018, 03:58:00 AM
Ola pessoal, sou nova aqui no Niobio,  Roll Eyes

Tenho uma duvida sobre ARM7 processadores, alguem saberia me dizer se tem algum Algo que eu posso usar que de para mining Niobio??

obrigada!

O algoritmo é o cryptonight esse Miner compila para sem
https://github.com/tpruvot/cpuminer-multi
Tenho usado ele para minerar Nióbio Cash
newbie
Activity: 17
January 28, 2018, 03:23:27 AM
Ola pessoal, sou nova aqui no Niobio,  Roll Eyes

Tenho uma duvida sobre ARM7 processadores, alguem saberia me dizer se tem algum Algo que eu posso usar que de para mining Niobio??

obrigada!
newbie
Activity: 1
January 28, 2018, 12:50:28 AM
Alguem poderia me doar algumas moedas ? tenho interesse nela mas minha taxa de mineração é muito baixa

N7u5gFDHKrohQcyu8EqjvW71mqRKQVDhuRVYiGPeyqmKcErmSdBvGsm1686eHgyWY4QjFesogor2YQc eVpLLJ5jVJmzA3Ke
Pages:
Jump to: