Pages:
Author

Topic: [ANN] Skychain - Infraestrutura de redes neurais médicas artificiais - page 3. (Read 526 times)

full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.

Cara, mas que coincidência! Eu sou médico. Hehehehehe. Já ganhei mais no mundo das cryptos que muito plantão tirado  Cheesy Grin
Não sei se me animo ou se desanimo kkkkk

Claudio, nas criptos você mexe com o que? Trades, arbitragem, hodl, ICO?

Te mandei uma PM pra não ficar floodando o tópico ANN aqui  Grin
member
Activity: 560
Merit: 65
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.

Cara, mas que coincidência! Eu sou médico. Hehehehehe. Já ganhei mais no mundo das cryptos que muito plantão tirado  Cheesy Grin
Não sei se me animo ou se desanimo kkkkk

Claudio, nas criptos você mexe com o que? Trades, arbitragem, hodl, ICO?
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.

Cara, mas que coincidência! Eu sou médico. Hehehehehe. Já ganhei mais no mundo das cryptos que muito plantão tirado  Cheesy Grin
member
Activity: 560
Merit: 65
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.
sr. member
Activity: 1923
Merit: 321
English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)
Parabéns pelo trabalho, o fórum nos oferece muitas oportunidades, ainda bem que a quantidade de oportunidades se iguala com a quantidade de concorrentes  Grin

Vou dar uma olhada no projeto. Sucesso irmão! Wink
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain