Pages:
Author

Topic: [ANN] Skychain - Infraestrutura de redes neurais médicas artificiais - page 3. (Read 526 times)

full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.

Cara, mas que coincidência! Eu sou médico. Hehehehehe. Já ganhei mais no mundo das cryptos que muito plantão tirado  Cheesy Grin
Não sei se me animo ou se desanimo kkkkk

Claudio, nas criptos você mexe com o que? Trades, arbitragem, hodl, ICO?

Te mandei uma PM pra não ficar floodando o tópico ANN aqui  Grin
member
Activity: 560
Merit: 65
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.

Cara, mas que coincidência! Eu sou médico. Hehehehehe. Já ganhei mais no mundo das cryptos que muito plantão tirado  Cheesy Grin
Não sei se me animo ou se desanimo kkkkk

Claudio, nas criptos você mexe com o que? Trades, arbitragem, hodl, ICO?
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.

Cara, mas que coincidência! Eu sou médico. Hehehehehe. Já ganhei mais no mundo das cryptos que muito plantão tirado  Cheesy Grin
member
Activity: 560
Merit: 65
Claudio, ficou show a tradução, parabéns! Como estudante de medicina, sempre me interesso quando o universo crypto quer solucionar problemas de saúde.
sr. member
Activity: 1923
Merit: 321
English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)
Parabéns pelo trabalho, o fórum nos oferece muitas oportunidades, ainda bem que a quantidade de oportunidades se iguala com a quantidade de concorrentes  Grin

Vou dar uma olhada no projeto. Sucesso irmão! Wink
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain












PRÉ VENDA DO TOKEN
Início: 18 de Dezembro de 2017 (00:00 CET)
Término: 07 de Janeiro de 2018 (23:59 CET)

VENDA DO TOKEN
Início: 26 de Fevereiro de 2018 (00:00 CET)
Témino: 31 de Março de 2018 (23:59 CET)

A distribuição dos Tokens para os endereços ETH acontecerá dentro da Área do Cliente no Token Sale do site SKYCHAIN dentro de 10 dias após o término das vendas.

A distribuição termina oficialmente em 8 de Abril de 2018. Todos os tokens não vendidos serão queimados.

OBJETIVO
O objetivo do nosso time é coletar ao menos 10-20 milhões de dólares para o desenvolvimento do projeto. Esse valor será suficiente para finalizar todos os desenvolvimentos e conectar todos os mercados participantes (provedores de dados médicos, desenvolvedores de redes neurais, médicos) num único assim chamado “ecossistema”, baseado na infraestrutura Skychain. Todos os fundos captados acima da marca de 10 milhões de dólares serão usados para dominar o mercado e atrair o maior número de participantes o mais breve possível, e assim não dando chance a possíveis concorrentes.

BÔNUS

Durante a pré venda ofereceremos um bônus de 50% aos primeiros compradores.



Pages:
Jump to: