Pages:
Author

Topic: [ANN] Token TOMO - TOMOCHAIN - uma infraestrutura de blockchain eficiente - page 2. (Read 23584 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Por enquanto não porém tem uma boa notícia, foi listada na Atomars.. não me pergunte que diabos é isso Cheesy
"Apenas" mais uma exchange centralizada que abriu ainda esse ano e tem aproximadamente U$ 800,00 de volume diário.

Eu estava com projeções mais otimistas quanto ao preço do TOMO frente à queda do BTC, porém ele acompanhou a queda  Sad
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Não vai rolar um novo airdrop da tomochain ? Sabe como é que é, uma graninha grátis sempre é bom. Ainda tenho as que você me deu. Estão bem guardadas.   Cheesy


Por enquanto não porém tem uma boa notícia, foi listada na Atomars.. não me pergunte que diabos é isso Cheesy

Atomars Exchange announces that they will add TomoChain to the exchange
Supported pairs: TOMO / ETH,  TOMO / BTC, TOMO / USDT.
TOMO deposits and trading will take effect on 10/22/19 at 18:00


legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Não vai rolar um novo airdrop da tomochain ? Sabe como é que é, uma graninha grátis sempre é bom. Ainda tenho as que você me deu. Estão bem guardadas.   Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange


TOMO foi listada no Crypto.com! Usuários podem comprar #TOMO sem taxas ou aumento de preço.

E essa não é a única notícia boa! Para celebrar essa oportunidade, está aberta a Competição de Negociação de #TOMO com um prêmio total de 36.000 TOMO! Junte-se a nós para comemorar, negociar e garantir mais TOMO em sua carteira!

Leia mais: https://blog.crypto.com/crypto-com-lists-tomochain-tomo/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange



TomoChain integra oráculos da Chainlink para lançar contratos inteligentes orientados por dados

A TomoChain está feliz em trabalhar com a Chainlink, a principal rede de oráculos descentralizados, para integrar contratos inteligentes orientados por dados no ecossistema da TomoChain.

Um dos principais objetivos da conexão da TomoChain com a Chainlink é a inovação dos contratos inteligentes orientados por dados que ajudam os desenvolvedores de dApps a expandir e personalizar produtos para atender à demanda do mercado. Permitir que contratos inteligentes interajam com dados externos ajuda a expandir o alcance e o impacto dos aplicativos de blockchain em casos de uso exclusivos para soluções corporativas e de mercado de larga escala.

Detalhes: https://medium.com/tomochain/tomochain-integrates-chainlink-oracles-to-deploy-data-driven-smart-contracts-3e07149a43d5
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange


Resumo do mês de setembro sobre os produtos, parcerias, eventos e artigos da Tomochain, confira tudo aqui: https://www.reddit.com/r/Tomochain/comments/dbq1ox/tomochain_september_recap_all_the_latest/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tomochain - Atualização semanal (16/09-22/09)

Blockchain é um tema novo, como a internet nos anos 90, o mundo precisa de tempo para se educar em relação a esta tecnologia. Como um dos pioneiros desta indústria no sudeste asiático, a missão da Tomochain é introduzir a blockchain e seus casos de uso para o mundo. Na semana passada, a Tomochain focou em levar a adoção da blockchain para o mercado do Vietnã.

• Techblog
- Problemas enfrentados por empresas ao usar a tecnologia blockchain e a perspectiva da Tomochain sobre soluções.  

• Evento
- A equipe da TOMO está animada em convidar o HashKey Group para se apresentar na Shanghai International Blockchain Week, a maior conferência sobre blockchain na China.


- BitForex oferece o programa de soft staking para holders de TOMO, beneficiando os fãs da moeda.

- Long Vuong apresentou ao Ministro da Justiça do Vietnã os benefícios de uma blockchain pública, sugerindo uma proposta para desenvolver um framework legal para aplicações de blockchain como um potencial sistema para o desenvolvimento da economia do Vietnã.

- Long Vuong compartilhou os planos futuros da Tomochain em uma entrevista exclusiva com o The Daily Chain.

- CFO da Tomochain - Ms. Le Ho, foi convidado para participar da conferência State Bank of Vietnam sobre alimentar ecossistema de FinTech sustentáveis, incluindo blockchain no Vietnã.

- Representantes da indústria blockchain no Vietnã, incluindo a Tomochain, pediram um ‘sandbox’ para a tecnologia durante uma reunião com agências governamentais.

- Votação do Round 2 do TomoChain Dappathon foi encerrado com o Tomo Sheep Fight sendo o campeão por votos da comunidade!


Obrigado a todos pelo suporte!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Uma dúvida, esses dias o Node da Kucoin ficou com uma bolinha amarela dizendo algo como "lento", mas olhei agora e está verde como sempre foi. Saberia dizer o que foi isso? Ou o que é? Ou foi só um bug no mesmo?

Nunca vi.. faz tempo que não fico de olho no master.tomochain..

Aqui tem o status de todos os masternodes (alguns são apenas nodes), ai mostra se esta com latência, etc:
https://stats.tomochain.com/

Caso um MN não assine um bloco, receberá menos recompensas..


O ideal é votar em um MN com poucos votos, dão mais recompensas, exemplo: O Kucoin (1) está rendendo 3.19% e o Tel Aviv (150) está rendendo 8.14% porém o Tel Aviv corre o risco de ser ultrapassado por outro MN..
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Uma dúvida, esses dias o Node da Kucoin ficou com uma bolinha amarela dizendo algo como "lento", mas olhei agora e está verde como sempre foi. Saberia dizer o que foi isso? Ou o que é? Ou foi só um bug no mesmo?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
    Atualização Semanal (09/09 - 15/09)

    Semana de viagens na Tomochain: China, Singapura, EUA e Vietnã.


    TOMO em todos lugares!
    legendary
    Activity: 3304
    Merit: 1615
    ★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
    Não vai rolar um novo Airdrop para a rapaziada do fórum ficar feliz ? Sabe como é que é. De graça até ônibus errado. Se tiver, pode me colocar no primeiro lugar para receber.  Grin Grin

    Tem um pessoal que faz uns airdrops no Twitter, vou ficar de olho.. quando eu ver alguma oportunidade eu posto aqui Cool

    Legal @Sabotag3x. Sabe como é que é, um dinheiro de vez em quando é bom. Vou ficar atento ao tópico da moeda e ver suas atualizações. Valeu.
    legendary
    Activity: 2492
    Merit: 2150
    Crypto Swap Exchange
    Não vai rolar um novo Airdrop para a rapaziada do fórum ficar feliz ? Sabe como é que é. De graça até ônibus errado. Se tiver, pode me colocar no primeiro lugar para receber.  Grin Grin

    Tem um pessoal que faz uns airdrops no Twitter, vou ficar de olho.. quando eu ver alguma oportunidade eu posto aqui Cool
    legendary
    Activity: 3304
    Merit: 1615
    ★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
    Não vai rolar um novo Airdrop para a rapaziada do fórum ficar feliz ? Sabe como é que é. De graça até ônibus errado. Se tiver, pode me colocar no primeiro lugar para receber.  Grin Grin
    legendary
    Activity: 2492
    Merit: 2150
    Crypto Swap Exchange



    #TOMO está oficialmente na Math Wallet!

    Isto permite que os holders de TOMO tenham mais uma plataforma para rastrear, enviar/receber #TOMO, e especialmente dar uma oportunidade aos dApps da Tomochain.

    Acesse a carteira em: https://mathwallet.net/web/tomo
    Lista dos dApps da TomoChain: https://mathdapp.store/?blockchain=tomochain

    Aproveitem!
    legendary
    Activity: 2492
    Merit: 2150
    Crypto Swap Exchange


    Novidades na Tomochain em peso no mês passado: de lançamento de novos produtos, parcerias e planejamento de eventos incríveis no futuro!

    Confira o resumo do mês de agosto para ter certeza que você não perdeu nenhuma novidade: https://www.reddit.com/r/Tomochain/comments/czxxh0/august_recap_a_month_full_of_rainy_news/
    legendary
    Activity: 2492
    Merit: 2150
    Crypto Swap Exchange


    A TomoChain oficialmente se juntou a iniciativa de transparência da Binance Info. Ao compartilhar informações relatadas ao projeto, tal como relatórios de progressos e novidades na Binance Info, a Tomochain está contribuindo para manter a comunidade informada.

    Confira aqui: https://info.binance.com/en/currencies/tomochain

    legendary
    Activity: 2478
    Merit: 1113
    There's no need to be upset
    eba, to dentro:
    0xE70086cBD10794da132e73F6779b6c1A4e2D89Bd

    interessante, então a TOMO não é mais um token, tem sua própria blockchain?
    legal, achei que era token, não cheguei a er sobre o projeto a fundo ainda.

    Enviado, e já chegou: https://scan.tomochain.com/txs/0x05882042d53348fa06423084288f618897c671440bf3ef0c0f57f2acd9ec688c

    É basicamente um Ethereum que funciona com masternodes ao invés de PoW..

    que massa! Cheesy
    valeu mesmo!
    Vou dar uma olhada no projeto mais a fundo.
    legendary
    Activity: 3304
    Merit: 1615
    ★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
    Gostaria de agradecer as moedas recebidas e dizer que estamos aqui se precisar desovar mais moedas. É sempre bom ganhar umas moedas na "faixa".
    legendary
    Activity: 2212
    Merit: 1303
    Muito obrigado sabotag3x, vou retribuir com 1 merit  Cheesy

    E vou conferir como funciona essa moeda, realmente chegou rapidinho a transação, já está na conta
    legendary
    Activity: 2492
    Merit: 2150
    Crypto Swap Exchange
    Recebido,
    Gostei dessa frase "enviado e já chegou" hehe, está com um bom volume na Binance e a cotação TOMO/BTC até que se manteve comparando com as demais altcoins nos ultimos meses.
    Obrigado.

    A hora que você fizer uma transação, vai entender.. é bem rápido bater várias confirmações.. ontem fiz uma transação de BTC com prioridade alta e demorou 40 minutos entre um bloco e outro, pra quem tem pressa é complicado..

    Muito legal sua iniciativa para promover a moeda

    0x423F14aCBFa023083976c785b88870b6345A685A

    Esse é o meu endereço da carteira Tomochain

    e muito obrigado  Grin Grin Grin

    Enviado @rdluffy! https://scan.tomochain.com/txs/0x682498108b87ea915408fe9fe63ae3bc8bcfc901d5a2360b2ae2a0aea705e214


    Sendo assim, acabou o airdrop, 10 pessoas:
    1 alegotardo
    2 Alveus
    3 Moedas
    4 Paredao
    5 thorRJ
    6 Autto
    7 Pumared
    8 Lucasgabd
    9 tg88
    0 rdluffy

    Quem sabe no futuro role outro airdrop para comemorar o lançamento da exchange descentralizada, a TomoX Wink Valeu galera, aproveitem!
    Pages:
    Jump to: