Pages:
Author

Topic: [ANN] [TRST] [TOKEN SALE] WeTrust.io CROWDSALE: Mais de $4M arrecadados - page 4. (Read 6332 times)

full member
Activity: 434
Merit: 100
Strategy & Operations at WeTrust
WeTrust's Token Sale is LIVE IN 17 HOURS.



Go to our website at WWW.WETRUST.IO and sign up!

We've put together a wonderful FAQ with all the FAST FACTS you'll need to know before participating!
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Bom galera, estão abertas as inscrições no site da ICO!
Quem quiser se adiantar e já fazer o cadastro, fiquem a vontade hehe

A ICO começa hein:

CROWDSALE STARTS IN
01             08          14          26
Days       Hours     Minutes   Seconds

Qualquer novidade venho postar pra vocês!
Bom carnaval a todos
full member
Activity: 434
Merit: 100
Strategy & Operations at WeTrust
WeTrust's Token Sale Sign Up is NOW LIVE.

Go to our website at WWW.WETRUST.IO and sign up!

We've put together a wonderful FAQ with all the FAST FACTS you'll need to know before participating!
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Notícia boa para a WeTrust.
Pelo visto eles tem a confiança do time ICONOMI, e provavelmente receberão um investimento deles. Quem assina o newsletter da ICONOMI recebeu o email a respeito.


"My general conclusion is neutral. I’m positive about the team, product plan and product strategy. But information is lacking and recent major changes and the design choices regarding the token sale structure does imply a focus on short-term thinking and not a focused and well thought out long-term plan."

Basicamente o cara listou uns problemas que em sua maioria são de falta de mais informação a respeito do projeto, mas o time ja entrou em contato dizendo que parte deles só serão divulgados depois, como parte do plano de mercado, e as demais informações serão acrescentadas no Whitepaper.

Ps: o comentário que coloquei foi feito antes da resposta do time.

Querendo ou não, a ICONOMI ta mostrando serviço e é sempre bom nadar perto dessa baleia, os projetos que eles apostam tem potencial(real) e o fato deles botarem dinheiro, faz ainda mais dinheiro(de outros investidores independentes) entrar nessas ICO's, e o preço do ICN eu não preciso nem falar muito, vai continuar valorizando, sem freio.

Será que eles vão botar uma grana nessa moeda? Se for vai ser no primeiro dia para pegar os 30% de bonus.

Na verdade o valor do ICN deu uma despencada, ontem quando olhei tava em 27k, isso devido a problemas regulatórios nos EUA, e a plataforma que acho que ainda não pagou dividendo. Já vendi meus tokens, então estou meio por fora do que está de fato rolando por lá.

Mas sem dúvida alguma, os caras sabem onde botar dinheiro, veja o caso da Golen, que foi o primeiro investimento da ICN, a moeda simplesmente se valorizou muito desde o lançamento, principalmente depois de entrar na Poloniex.

A WeTrust tem potencial sim, e com as correções indicadas na publicação da ICONOMI, o projeto se sustenta ainda mais.
sr. member
Activity: 784
Merit: 250

Com certeza a ideia deles eh muito boa e relativamente simples de se colocar em prática.  Sem falar nas variadas maneiras de ganhar dinheiro na plataforma.

Mais tarde colocarei o link para o whitepaper traduzido para quem quiser conhecer melhor o projeto.

Vote também, obrigado

https://bitcointalksearch.org/topic/wetrust-vs-edgeless-1803849
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Notícia boa para a WeTrust.
Pelo visto eles tem a confiança do time ICONOMI, e provavelmente receberão um investimento deles. Quem assina o newsletter da ICONOMI recebeu o email a respeito.


"My general conclusion is neutral. I’m positive about the team, product plan and product strategy. But information is lacking and recent major changes and the design choices regarding the token sale structure does imply a focus on short-term thinking and not a focused and well thought out long-term plan."

Basicamente o cara listou uns problemas que em sua maioria são de falta de mais informação a respeito do projeto, mas o time ja entrou em contato dizendo que parte deles só serão divulgados depois, como parte do plano de mercado, e as demais informações serão acrescentadas no Whitepaper.

Ps: o comentário que coloquei foi feito antes da resposta do time.

Querendo ou não, a ICONOMI ta mostrando serviço e é sempre bom nadar perto dessa baleia, os projetos que eles apostam tem potencial(real) e o fato deles botarem dinheiro, faz ainda mais dinheiro(de outros investidores independentes) entrar nessas ICO's, e o preço do ICN eu não preciso nem falar muito, vai continuar valorizando, sem freio.

Será que eles vão botar uma grana nessa moeda? Se for vai ser no primeiro dia para pegar os 30% de bonus.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Notícia boa para a WeTrust.
Pelo visto eles tem a confiança do time ICONOMI, e provavelmente receberão um investimento deles. Quem assina o newsletter da ICONOMI recebeu o email a respeito.


"My general conclusion is neutral. I’m positive about the team, product plan and product strategy. But information is lacking and recent major changes and the design choices regarding the token sale structure does imply a focus on short-term thinking and not a focused and well thought out long-term plan."

Basicamente o cara listou uns problemas que em sua maioria são de falta de mais informação a respeito do projeto, mas o time ja entrou em contato dizendo que parte deles só serão divulgados depois, como parte do plano de mercado, e as demais informações serão acrescentadas no Whitepaper.

Ps: o comentário que coloquei foi feito antes da resposta do time.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Bom galera, como prometido no post passado, segue aqui o Whitepaper traduzido para quem quiser conferir de perto o que de fato é o projeto WeTrust.

https://docs.google.com/document/d/1Ik-mZMMnd7Gz5bFaEFsUzzZFV6ddSHUDswJDTtMGmgo

Aproveitem o conteúdo e espalhem a palavra como eles mesmo dizem, é o meio mais fácil de que a plataforma possa conseguir sucesso rápido e um retorno realmente significante aos investidores.

Boa leitura aos interessados.

Precisa de permissão para acessar o arquivo, da uma editada nas configurações dessa ferramenta do google ai.. ou faz upload em outro lugar  Cheesy

NOssa, esqueci do detalhe principal ne? KKK

Está resolvido agora: https://docs.google.com/document/d/1Ik-mZMMnd7Gz5bFaEFsUzzZFV6ddSHUDswJDTtMGmgo

Desculpe o inconveniente, falta de atenção a minha.

Bom galera, estamos quase no ponto de partida, ja estou separando uns BTC para fazer meu investimento. Vamos que vamos
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Bom galera, como prometido no post passado, segue aqui o Whitepaper traduzido para quem quiser conferir de perto o que de fato é o projeto WeTrust.

https://docs.google.com/document/d/1Ik-mZMMnd7Gz5bFaEFsUzzZFV6ddSHUDswJDTtMGmgo

Aproveitem o conteúdo e espalhem a palavra como eles mesmo dizem, é o meio mais fácil de que a plataforma possa conseguir sucesso rápido e um retorno realmente significante aos investidores.

Boa leitura aos interessados.

Precisa de permissão para acessar o arquivo, da uma editada nas configurações dessa ferramenta do google ai.. ou faz upload em outro lugar  Cheesy
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Bom galera, como prometido no post passado, segue aqui o Whitepaper traduzido para quem quiser conferir de perto o que de fato é o projeto WeTrust.

https://docs.google.com/document/d/1Ik-mZMMnd7Gz5bFaEFsUzzZFV6ddSHUDswJDTtMGmgo

Aproveitem o conteúdo e espalhem a palavra como eles mesmo dizem, é o meio mais fácil de que a plataforma possa conseguir sucesso rápido e um retorno realmente significante aos investidores.

Boa leitura aos interessados.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!

Com certeza a ideia deles eh muito boa e relativamente simples de se colocar em prática.  Sem falar nas variadas maneiras de ganhar dinheiro na plataforma.

Mais tarde colocarei o link para o whitepaper traduzido para quem quiser conhecer melhor o projeto.
sr. member
Activity: 784
Merit: 250
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Não sei pq, mas tenho medo de investir nessa WeTrust!!!

Pior que o time deles ta bom, assim como toda a idéia, com 1 milhão de USD já podem fazer história, mesmo sem investir na ICO da pra pensar em usar a plataforma depois de pronta para ter um rendimento.

Bacana que eles vão ter uma parte com código fechado para ajudar na segurança, ai falam sobre usar outras moedas/tokens, falam bastante sobre moedas estáveis, quem sabe eles possam fechar uma parceria com a ChronoBank e usar os tokens LH, seria algo interessante de ver, fora que se as pessoas que recebem em LH(caso a idéia da CB funcionar) podem facilmente formar circulos de empréstimo.

Da até pra gente aqui do fórum formar um grupo dentro da plataforma para empréstimos, deve dar mais lucro que emprestar na Polo.

Vamos ver se vão bater o threshold de 1000 BTC, hoje em dia não é algo fácil.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Em breve teremos mais conteúdo traduzido para o português.

Se liguem, pois agora com a proibição do leaverage na china, esse projeto tem muito potencial para atrair os chineses tanto para investir como para utilizar da plataforma.

To confiando nesse
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Muda a data da ICO ali pra DIA/MES/ANO, ai fica mais fácil pra entender...


1500 BTC, será que batem? Projeto é legal, até comentei algo na linha de empréstimos em outro tópico, com esse monte de dinheiro é capaz de sair algo legal..

Queria saber quando vão começar a usar uma moeda mais estável pra ICO's, começa a ICO com o BTC valendo 1000 USD e quando eles pegam o dinheiro na mão já ta com uma variancia de 20%...

Nem tinha visto isso da data, mas ja alterei, obrigado hehe!

Creio que ate o início do próximo mês, o bitcoin já terá alcançado uma estabilidade, e vai começar a andar de lado por um tempo. No meu ver, acho que já estamos no preço estável do mesmo.

Se a plataforma realmente oferecer uma segurança em relação ao pagamento do dinheiro emprestado, com certeza será uma ótima opção de investimento para aqueles mais conservadores, e que não querem se preocupar muito com suas aplicações.

E esse roadmap que vai até 2019? Será que vai dar retorno a curto prazo ou vai ser algo como a SNGULAR?

De qualquer jeito o negócio é investir no primeiro dia pra pegar o bonus.
Acho que em uns 3, 4 meses após a ICO, ja que prometeram para Q2.
Com certeza faz toda a diferença esses 30% de bonus.
A medio termo nao sei afirmar nada, mas se adotarem a plataforma mesmo, a longo prazo, o projeto vai dar um retorno legal, mas isso depende do time e o público.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Muda a data da ICO ali pra DIA/MES/ANO, ai fica mais fácil pra entender...


1500 BTC, será que batem? Projeto é legal, até comentei algo na linha de empréstimos em outro tópico, com esse monte de dinheiro é capaz de sair algo legal..

Queria saber quando vão começar a usar uma moeda mais estável pra ICO's, começa a ICO com o BTC valendo 1000 USD e quando eles pegam o dinheiro na mão já ta com uma variancia de 20%...

Nem tinha visto isso da data, mas ja alterei, obrigado hehe!

Creio que ate o início do próximo mês, o bitcoin já terá alcançado uma estabilidade, e vai começar a andar de lado por um tempo. No meu ver, acho que já estamos no preço estável do mesmo.

Se a plataforma realmente oferecer uma segurança em relação ao pagamento do dinheiro emprestado, com certeza será uma ótima opção de investimento para aqueles mais conservadores, e que não querem se preocupar muito com suas aplicações.

E esse roadmap que vai até 2019? Será que vai dar retorno a curto prazo ou vai ser algo como a SNGULAR?

De qualquer jeito o negócio é investir no primeiro dia pra pegar o bonus.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Muda a data da ICO ali pra DIA/MES/ANO, ai fica mais fácil pra entender...


1500 BTC, será que batem? Projeto é legal, até comentei algo na linha de empréstimos em outro tópico, com esse monte de dinheiro é capaz de sair algo legal..

Queria saber quando vão começar a usar uma moeda mais estável pra ICO's, começa a ICO com o BTC valendo 1000 USD e quando eles pegam o dinheiro na mão já ta com uma variancia de 20%...

Nem tinha visto isso da data, mas ja alterei, obrigado hehe!

Creio que ate o início do próximo mês, o bitcoin já terá alcançado uma estabilidade, e vai começar a andar de lado por um tempo. No meu ver, acho que já estamos no preço estável do mesmo.

Se a plataforma realmente oferecer uma segurança em relação ao pagamento do dinheiro emprestado, com certeza será uma ótima opção de investimento para aqueles mais conservadores, e que não querem se preocupar muito com suas aplicações.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Muda a data da ICO ali pra DIA/MES/ANO, ai fica mais fácil pra entender...


1500 BTC, será que batem? Projeto é legal, até comentei algo na linha de empréstimos em outro tópico, com esse monte de dinheiro é capaz de sair algo legal..

Queria saber quando vão começar a usar uma moeda mais estável pra ICO's, começa a ICO com o BTC valendo 1000 USD e quando eles pegam o dinheiro na mão já ta com uma variancia de 20%...
sr. member
Activity: 434
Merit: 250
Vou colocar um pouco de grana nesse projeto e ver no que da!

Pegar logo os Bonus de investimento inicial e ser feliz, ou nao kkk
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
O site deles esta muito bem feito e bem trabalhado. Parece que estao realmente se dedicando ao projeto.

Vamos continuar de olho!

Os caras realmente parecem ser confiáveis! Bem condizente ao nome que eles adotaram hehe
Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Depois que eu receber o whitepaper para traduzir, conhecerei mais das propostas dos caras para dar meu parecer sobre.

Quem quiser mais informações e estar sempre inteirado sobre o projeto pode entrar no slack e participar ativamente do projeto em si.
Essa eh mais uma opição de investimento, e como qualquer outra, vem com seus riscos, caso contrário ia ser muito fácil ficar milionário, o que devemos decidir é se compramos a idéia ou deixamos passar.

Bom fim de semana!
Pages:
Jump to: