Se malta não partilhar as senhas de Wifi, porque a moeda não tem muito valor, nunca andará para a frente.
A ver... Também estou interessado...
Exchanges que suportarão a troca de WiC após o lançamento foram adicionadas ao Op, como também os Agentes de Escrow oficiais do projecto.
Na minha opnião todos os projetos de criptomoedas/tokens enfrentam o mesmo desafio: a bolha de usuários.
Para um usuário comprar WiC, primeiramente seria preciso comprar BTC em alguma exchange e depois transferir para outra que negocie WiC para comprar. Para uma pessoa fora desse mundo, é um pouco complicado.
Quem sabe inventem alguma solução para isso, minha ideia para a WiC seria uma espécie de cartão de recarga de celular, só que seria uma paper wallet. E seria vendido em quaisquer lugares(padarias, mercados, etc). Simples e eficiente, quem lidaria com exchanges seriam só os fornecedores do wi-fi.
Contacta os devs do projecto e tenta lhes vender o teu pitch...
Postei la minha ideia.
Caso vendam paper wallets por euros, reais ou outras moedas, também será preciso ser uma moeda estável, só que ninguém investe em moedas estáveis pois não rende dinheiro, então eles tem que criar uma moeda com crescimento estável(como a minexcoin planeja fazer) para atrair consumidores, aumentar o pre-mine para distribuir os cartões e re-escrever parte do projeto.
Sem atingir o publico mainstream é impossível esse projeto dar certo.
My solution: Some years ago we could add credits on our cell phones with an
The main problem now will be the rate, WiC will change his value so an paper wallet of $10 could worth $1, $10 or $100, so you will need an stable coin instead of
This project can be giant if you catch mainstream people or it can be just another altcoin that will be dead in a year because you got stuck on the bubble.
The question is: do you want make few bucks with the pre-mine+pump or do you want change the world?
óptimo "pitch"... foi tudo bem referido no teu comentário.. (respeito +)