Flyp.me em poucas palavras:O
flyp.me é o intercâmbio sem conta instantâneo que não exige nenhuma verificação de registro, e-mail ou ID: apenas o endereço de criptomoeda do usuário.
O intercâmbio já está vivo, muito fácil de usar e é muito mais privado do que qualquer um dos concorrentes. Qualquer pessoa pode trocar instantaneamente 13 criptomoedas diretamente em sua carteira.
Privado por design, os usuários estão sempre no controle de seus dados. Apenas uma confiança mínima é necessária, uma vez que o
flyp.me não detém os fundos dos usuários nem as chaves privadas. O
flyp.me envia a quantidade trocada de volta para o usuário assim que a transação do usuário for confirmada no bloco. Isso ocorre porque o Flyp.me mantém seus próprios fundos de reserva para cada cryptomoedas e token suportados, o que torna a troca tão rápida.
Para reequilibrar o poder entre os usuários de uma troca e a própria troca, a
flyp.me compartilhará 50% dos lucros com os titulares do Token FYP e implementará um modelo de formulação de políticas distribuídas para permitir que os titulares de token propõem novos recursos ou adições de criptomoedas, votem pela chave decisões e auditoria de volumen.
De três em três meses, a
flyp.me distribuirá 50% dos profits aos proprietários do Token FYP na proporção da sua propriedade de tokens. Após os dois primeiros pagamentos, o momento do pagamento será votado pelos proprietários do Token do FYP de acordo com o compromisso da
flyp.me com a formulação de políticas distribuídas.
O intercâmbio impulsiona uma API sem permissão que já permite que empresas e desenvolvedores em qualquer lugar aceitem pagamentos em 13 criptomoeda. Não é necessário que o ID do usuário experimente e integre o
flyp.me porque a empresa acredita na liberdade de explorar novas tecnologias sem solicitar a aprovação prévia. A API contribuirá para o aumento de volumes e lucros.
Os fundos são criados publicamente à medida que o
flyp.me está empenhado em apoiar a comunidade cripto e a centralização oposta pelos poucos jogadores poderosos que estão cada vez mais empurrando sua própria agenda. Contribuições são aceitas em BTC, ETH, LTC, ZEC, DASH, FAIR, GAME, DCR, SYS, PPC, DOGE, BLK, GRC.
O
flyp.me é construído pela equipe da HolyTransaction, uma das primeiras carteiras da web para apoiar a Ethereum, a primeira carteira da web multi-criptomoeda e a mais antiga ainda ativa.