Uma Discussão Sobre o Modelo de Negócios da Moeda da Dimension Network (Plataforma de Trading Híbrida)
A Dimensions Network é uma plataforma de negociação híbrida, ou seja, uma plataforma para criptomoedas e também um sistema de suporte para pares de criptomoeda padrão, opções e contratos futuros mais outros derivativos. Um conjunto de pessoas ocupam uma posição importante no desenvolvimento da plataforma, e estes são os titulares de tokens Strike Coin (STC) em que eles têm o benefício de receber 15% das taxas geradas pela negociação em seu endereço Ethereum. Além desse benefício, os titulares de token receberão igualmente uma parcela equivalente dos novos tokens gerados por uma moeda em tempo real.
A Dimensons Network infiltra o ecossistema das criptomoedas de forma tal que seja orientada para o negócio e de natureza operacional. O foco alvo para o desenvolvimento desta plataforma é pesquisas e várias inovações, o que é bastante útil para trazer resultados razoáveis onde os problemas do mundo real são resolvidos e o nível padrão do mercado é alcançado.
A Plataforma da Dimensions Network possui um plano de negócios dividido em três (3) categorias. Essas categorias incluem; Trading Centralizada, Trading Descentralizada e Moeda Fiduciária em tempo real.
Negociaç centralizada (uma geração de receita rápida): Este sistema ajuda a construir um conceito de negociação escalável de alto desempenho para derivativos, como pares de moedas, contratos de opções, futuros contratos, curto-circuitos, margem. Existe uma entrega de retornos financeiros significativos, que é direcionado por um crescimento em hedge e alavancagem e também tem uma parte a desempenhar no financiamento de desenvolvimentos futuros. Os clientes institucionais, como um agregador de liquidez multi-câmbio, serão chamados a usar esta plataforma. As licenças bancárias serão realizadas em várias jurisdições para garantir aos usuários a capacidade de depositar e retirar a FIAT.
Negociação descentralizada (segurança e transparência): para a replicação da plataforma, será utilizada uma rede descentralizada que assegurará uma negociação irrestrita, aberta, totalmente transparente e livre de riscos de centralização. Uma ligação direta entre uma rede descentralizada e uma rede centralizada existente assegura a existência de uma liquidez inicial nessa rede descentralizada. Ambas as plataformas são complementares entre si e permitem uma oportunidade para a criação de tecnologias e protocolos descentralizados para desenvolvimento futuro. Os perfis e desejos de risco podem ser atendidos quando os usuários interagem nesta plataforma, e. os usuários podem querer transações instantâneas nas quais uma plataforma centralizada pode ser empregada, enquanto os usuários que desejam uma segurança criptograficamente garantida podem empregar uma plataforma descentralizada. Quanto maior o desempenho de uma rede descentralizada, maior a possibilidade de uma migração total de usuários para uma plataforma descentralizada.
Moeda em tempo real: o terceiro objetivo é fornecer uma moeda transacional real que exista para a exploração da base de um cliente para ganhar força em mercados-chave.
Parece haver inúmeros projetos que estão sendo feitos para garantir uma melhoria na descentralização das trocas comerciais e na construção de uma solução de escala de segunda camada em que questões como a velocidade de negociação e a capacidade de bloqueio de blocos possam ser tratadas. O último projeto em questão é a construção de um Fundo Hedge descentralizado sob a forma de Melonport.
Por último, o link entre uma troca descentralizada e uma troca centralizada formará um tipo de relacionamento que levará à criação de uma plataforma híbrida que permita aos usuários interagir com suas plataformas preferenciais. O desempenho da plataforma descentralizada continuará a atualizar à medida que novas tecnologias continuem a existir. Por conseguinte, torna-se impossível conhecer a cadeia de blocos, o protocolo ou o projeto que será o primeiro a implementar uma rede que seja capaz de lidar tanto com o volume quanto com a velocidade dos negócios em comparação com uma troca centralizada, assim, uma adaptação a um novo ecossistema em que a interface com uma variedade de novos sistemas.
Leia mais
https://steemit.com/cryptocurrency/@hunnykaushal/a-discussion-on-the-business-model-of-strike-coin-by-dimensions-network-hybrid-trading-platform