Pages:
Author

Topic: [ANN][ICO] Incent: A primeira plataforma universal de fidelização apoiada pelo C - page 2. (Read 5110 times)

legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Já colocaram a Incent em alguma exchange que preste ?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
O problema dessas ICO é que montam um time, ja querem fazr com q uma startup que nem deu start ainda (kkkk) possa ter algum atrativo perante ao mercado, por isso das falhas imensas como waves, rise, a incent agora e diversas outras.

Infelizmente, alguns DEV's só querem uma grana rápida, e tentam isso vendendo idéias que muitas vezes eles não fazem idéia de como por em prática

É engraçado você falar assim ShooterXD.
Mas eu retiraria dessa sua lista ai a WAVES.

Lembrando que todos os ICO são um grande crowdfunding. Sim você irá apoiar uma moeda que será lançada em desenvolvimento e pode demorar anos até valer alguma coisa.

Sobre a RISE, bem a equipe é um lixo. Embora estão começando a mostrar (digo falar algo).

Sobre a WAVES tem muitas coisas por ai vindo. Veja a DEX, WCT e etc. Mas ainda vai demorar.

A LISK acabaram de criar a empresa e parece que vão mostrar a LISK para o mercado americano, digo Silicon Valley, talvez buscar investidores.

O povo tem memória curta, mas que apoiou na Ethereum (eu!), demoramos mais de um ano até o lançamento da moeda, fora que ela não foi lançada por 10 dolares, demorou bastante até chegar lá, pouco mais de 8 meses, então ai são quase 2 anos de desenvolvimento.

Se apostar em Altcoin, se prepare é aposta de alto risco e de uma demora quase que insustentável para muitas pessoas.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
O problema dessas ICO é que montam um time, ja querem fazr com q uma startup que nem deu start ainda (kkkk) possa ter algum atrativo perante ao mercado, por isso das falhas imensas como waves, rise, a incent agora e diversas outras.

Infelizmente, alguns DEV's só querem uma grana rápida, e tentam isso vendendo idéias que muitas vezes eles não fazem idéia de como por em prática
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Como comentei lá atrás é por esse motivo que parei com ICOs, depois do lançamento elas sempre caem pra baixo do valor que foi pago  Undecided

A menos que apareça um projeto realmente muito pica, o melhor é comprar esses tokens após o lançamento ou conseguir alguns de graça nas campanhas de divulgação.

Nossa, o preço dessa aqui ta uma piada, o preço ta abaixo do maior bonus, queria ter uns 3,4 BTC pra dar uma manipulada no preço dela Roll Eyes

A golden era das ICOs já acabou...
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Como comentei lá atrás é por esse motivo que parei com ICOs, depois do lançamento elas sempre caem pra baixo do valor que foi pago  Undecided

A menos que apareça um projeto realmente muito pica, o melhor é comprar esses tokens após o lançamento ou conseguir alguns de graça nas campanhas de divulgação.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Não creio que você ainda está insistindo nessa "shitcoin". Tenho algumas ainda vou ver se te vendo ou espero a valorização que você acha que irá ocorrer  Grin Grin Grin

Ta bem abaixo do valor da ICO, da pra fazer girar um dinheiro nela, sempre aparece alguem despejando Grin
Espero que o valor dela suba quando botarem em outra exchange também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617


E eu tava sem bitcoin na exchange  Cry
Simplesmente triste. Durou 5 minutos a ordem



Não creio que você ainda está insistindo nessa "shitcoin". Tenho algumas ainda vou ver se te vendo ou espero a valorização que você acha que irá ocorrer  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange


E eu tava sem bitcoin na exchange  Cry
Simplesmente triste. Durou 5 minutos a ordem


hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Acho que o grande problena pra eles foi a wscokha da blockchain da waves. Waves esta com um desenvolvimento horrível, nem parece que eles arrecadaram tanto dinheiro.

Se eles forem do mesmo nivel de desenvolvimento da waves, acho que pra ter lucro vai ter de esperar um bom tempo.

Ate minha última verificação hoje a tarde eu ainda não havia recebido
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Continuo com um pé atrás com essa "shitcoin". Está difícil apostar em alguma shitcoin. Com a alta do Bitcoin, todo mundo está fugindo delas e o preço está lá embaixo. É hora de comprar, mas não sei qual.  Embarrassed Embarrassed

O que eu investi, eu já saquei da exchange, to trabalhando com o lucro, essa moeda ta sempre com um GAP gigante na exchange, não sei sobre outras alts, primeira vez que me arrisco no short term. So far so good.

Volume nas últimas 24h: 0.173, bem baixo porém da pra trabalhar com valores pequenos... Acredito que logo vão botar em alguma exchange maior e ai aumenta o preço e principalmente o volume.

Se comprar por 2k, 3k satoshi é uma ótima aposta visto que o valor mais baixo durante a ICO foi de 4167 satoshis, isso investindo 50 BTC+
Lembrando que o preço final da ICO tava em 16.666, pros apoiadores da ICO, resta esperar que o projeto se desenvolva bem para não terem perdas.

GAP:

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Essa moeda ja foi lançada? em qual exchange esta? gastei 0.2 btc pra ta valendo 10 vezes menos? nao  acredito nisso!

Exchange: https://bitshares.openledger.info/#/market/OPEN.INCNT_OPEN.BTC


O.O os caras tão vendendo por 2.000 satoshis??? Eu estava sem abrir a exchange por uns dias porque ando ocupado. Ou seja, to perdendo dinheiro por não fazer trade.
Minha última ordem de compra era de 4k satoshi/1 incent, pelo menos o preço de venda agora ta em 6k+.
Botei uma ordem de venda lá por 6k, assim que vender vou tentar comprar por 3k satoshi e manter esse ritmo de compra/venda. Pena que fiz um saque em btc do que eu tinha jogado na exchange e já gastei.

Hora ÓTIMA para comprar, a não ser que aconteceu alguma merda com a moeda que eu não esteja ciente.

Esse é o problema de ICO's com bonus, alguma baleia começou a dumpar por 9k satoshi e até menos para se fazer um lucro rápido, ai quem não ganhou bonus se fode, agora tem que esperar até comprarem todo estoque da baleia(e de quem ganhou com campanhas de assinatura)

Continuo com um pé atrás com essa "shitcoin". Está difícil apostar em alguma shitcoin. Com a alta do Bitcoin, todo mundo está fugindo delas e o preço está lá embaixo. É hora de comprar, mas não sei qual.  Embarrassed Embarrassed
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Essa moeda ja foi lançada? em qual exchange esta? gastei 0.2 btc pra ta valendo 10 vezes menos? nao  acredito nisso!

Exchange: https://bitshares.openledger.info/#/market/OPEN.INCNT_OPEN.BTC


O.O os caras tão vendendo por 2.000 satoshis??? Eu estava sem abrir a exchange por uns dias porque ando ocupado. Ou seja, to perdendo dinheiro por não fazer trade.
Minha última ordem de compra era de 4k satoshi/1 incent, pelo menos o preço de venda agora ta em 6k+.
Botei uma ordem de venda lá por 6k, assim que vender vou tentar comprar por 3k satoshi e manter esse ritmo de compra/venda. Pena que fiz um saque em btc do que eu tinha jogado na exchange e já gastei.

Hora ÓTIMA para comprar, a não ser que aconteceu alguma merda com a moeda que eu não esteja ciente.

Esse é o problema de ICO's com bonus, alguma baleia começou a dumpar por 9k satoshi e até menos para se fazer um lucro rápido, ai quem não ganhou bonus se fode, agora tem que esperar até comprarem todo estoque da baleia(e de quem ganhou com campanhas de assinatura)
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Essa moeda ja foi lançada? em qual exchange esta? gastei 0.2 btc pra ta valendo 10 vezes menos? nao  acredito nisso!

Ela esta listada na openledger
Pagou quanto durante a ICO? Eu particularmente nao investi nela, preferi a iconomi.
Segura os tokens por uns meses que tu tira um lucro Smiley
sr. member
Activity: 324
Merit: 251
Essa moeda ja foi lançada? em qual exchange esta? gastei 0.2 btc pra ta valendo 10 vezes menos? nao  acredito nisso!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Bom, essa foi minha primeira experiência com trades rápidos.
Depositei 0.0836+ BTC, comprei uns Incents por 3k, 4k, 5k satoshis e no começo comprei um pouco a 8k(erro porém profitavel mesmo assim)...
Vendi 4 dias depois por 8900+ cada e estou com um saldo de 0.1177 btc após 4 dias... 0,0341 btc de lucro, nada mal para um amador, 40% de lucro.

Ainda assim é ótimo, excelente lucro. Parabéns.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Bom, essa foi minha primeira experiência com trades rápidos.
Depositei 0.0836+ BTC, comprei uns Incents por 3k, 4k, 5k satoshis e no começo comprei um pouco a 8k(erro porém profitavel mesmo assim)...
Vendi 4 dias depois por 8900+ cada e estou com um saldo de 0.1177 btc após 4 dias... 0,0341 btc de lucro, nada mal para um amador, 40% de lucro.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
"The ​ICO start price is 10,000 Incent / BTC (0.0001 BTC/Incent) but this will climb to a maximum of 6,000 Incent /BTC (0.0001666 BTC/Incent) throughout the ICO.
(...)
20 to 49 BTC = 15,000 Incent / BTC (0.00006667 BTC/Incent)
​ ​ >50 BTC = 24,000 Incent / BTC (0.00004167 BTC/Incent)"

Deu até pra comprar umas por 5.000 satoshi  Roll Eyes Quando botarem em outras exchanges o preço vai pra cima na hora. Sigo comprando dos dumpers.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Agora fica bem difícil com essa alta do btc. E acho que o btc continua aumentando até ano que vem fácil fácil.

Mas é claro, não passa de especulação...

e ainda não recebi meus tokens

Eu to fugindo das altas, troquei ICN por BTC, o asset valorizou 40%, troquei BTC por Incent, a moeda valoriza 4%  Cheesy Cry só move bom.

Não apareceu nada na carteira da WAVES?

Nada ainda. A esperança eh a última que morre kkk
Vou aguardar mais pra ver se tenho alguma resposta
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Agora fica bem difícil com essa alta do btc. E acho que o btc continua aumentando até ano que vem fácil fácil.

Mas é claro, não passa de especulação...

e ainda não recebi meus tokens

Eu to fugindo das altas, troquei ICN por BTC, o asset valorizou 40%, troquei BTC por Incent, a moeda valoriza 4%  Cheesy Cry só move bom.

Não apareceu nada na carteira da WAVES?
Pages:
Jump to: