Blockchain no Serviço dos Bloggers: o Mercado lê um novo formato para blogueiros e anunciantes para cooperar
A Forbes publicou recentemente dados que mostram que os dez blogueiros mais bem pagos do YouTube ganharam coletivamente $127 milhões em um único ano. A revista analisou a renda desses líderes de opinião de 1 de junho de 2016 a 1 de junho de 2017. O crescente interesse dos anunciantes de blogs levou à aparição de poderosos players no mercado, oferecendo seus serviços como intermediários com os principais blogueiros em todo o mundo.
Graças ao seu forte aumento na popularidade e à forte lealdade do público, nos últimos dois ou três anos, os blogs e os canais do YouTube se tornaram uma das plataformas mais promissoras para a colocação de publicidade nativa. Isso levou à aparência no segmento de marketing digital de um novo campo de rápido crescimento conhecido como marketing de influenciadores, que envolve uma colaboração mutuamente benéfica entre anunciantes e líderes de opinião na Internet. Algumas previsões alcançaram esse mercado até $10 bilhões até 2020.
Assim que o marketing de influenciadores começou a se desenvolver, as empresas surgiram para oferecer vários serviços nesta área. Notável entre eles é o SocialMedia.Market – o primeiro a oferecer uma plataforma que opera em blockchain que fornece uma gama completa de serviços para o lançamento de campanhas publicitárias no campo do marketing de influenciadores.
“Vender a integração com um blogger superior é algo que todos começam com o mercado de marketing do influenciador. Já viemos neste mercado por um tempo, e estamos apontando para algo mais alto – queremos transformar a publicidade nativa em um mercado global, acessível a todos os blogueiros com uma audiência de 1.000 pessoas ou mais, para facilitar as relações entre anunciantes e influenciadores em redes sociais em todo o mundo. Nossa plataforma de bloqueio torna isso possível “, explica Alexandra Morozova, co-fundadora e diretora de marketing da SocialMedia.Market. “Estamos visando o mercado de publicidade on-line, o marketing na blogsfera, os serviços de transmissão e as redes sociais, e também estamos planejando trabalhar com líderes de opinião e blogueiros no YouTube, Instagram, Facebook, Twitch, Twitter e outras plataformas de Internet”.
Leia a matéria toda clicando no link https://guiadobitcoin.com.br/blockchain-no-servico-dos-bloggers-o-mercado-le-um-novo-formato-para-blogueiros-e-anunciantes-para-cooperar/.